Enquete – Prefeito de Catiguá – SP – Eleições 2012

Participe do Grupo Catiguá – Notícias, informações e Debates no Facebook

Em quem você pretende votar para prefeito de Catiguá?
Manolita(Osvaldir Darcie)
João Ernesto Nicoleti






Obs: Não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº. 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

João Ernesto venceu as eleições com pouca diferença assim como a enquete. Soube tempos depois da criação dessa enquete que um apoiador de Osvaldir Darcie colocava funcionários seus para votar repetidas vezes na enquete usando algum mecanismo que permitia que a mesma pessoa votasse diversas vezes, por isso em determinado momento Osvaldir que quase não tinha votos disparou. A minha intenção ao criar essa enquete era permitir que as pessoas pudessem expor suas intenções de voto numa ferramenta mais “democrática” e assim pudesse haver uma versão diferente da realidade do que aquela divulgada nas supostas pesquisas de intenção de votos que apareciam em supostas edições de jornais que eram jogados de casa em casa, ora dando a vitória a um candidato, ora dando a outra. Havia uma forte crença de que Manolita fosse invencível e achei importante que isso fosse relativizado para que não influenciasse as eleições. Para ajudar na troca de informações também criei o grupo  Catiguá – Notícias, informações e Debates no Facebook que hoje conta com mais de 9000 membros e permite a troca de muita informação e o debate de temas pertinentes a cidade e a região.Se você é de Catiguá, ou se interessa pelo que acontece na cidade, participe.

(Visited 114 times, 1 visits today)

103 comentários em “Enquete – Prefeito de Catiguá – SP – Eleições 2012

  1. ADMIRO MUITO O PROFESSOR JOÃO ERNESTO, E VOU AJUDAR ELE NO QUE PRECISAR, PORQUE ACOMPANHEI QUANDO FOI VEREADOR, FOI UM EXEMPLO DE ONESTIDADE NA CAMARA, PORQUE FOI UM UNICO QUE SAIU DE CABEÇA ERGUIDA. ELE MERECE ESSA OPORTUNIDADE DE SER ADMINISTRADOR DA CIDADE, ESTAMOS JUNTO COM VOCÊ PROFESSOR JOÃO ERNESTO.

      1. ESCLARECIMENTO: Não deixei de ser vereador, DEIXEI DE RECEBER O SALÁRIO DE VEREADOR (que deveria ter sido devolvido para os cofres públicos). Trabalhei os quatro anos arduamente na Câmara Municipal de Catiguá, defendendo a cidade, garantindo e honrando cada voto que recebi. Dou aulas todos os dias na Escola Antonio Carlos e também trabalho em Rio Preto, de onde vou trazer muitas ideias novas para CAtiguá. Estou à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, basta acessar a página: professorjoaoernesto14.com.br e perguntar. Muito obrigado.

  2. Então para mim você não serve para ser o prefeito de Catiguá, pelo fato de que um vereador tem o papel de fiscalizar o destino do dinheiro público, e você falhou, mesmo deixando de receber como você disse, precisava ao mesmo tempo fiscalizar se o dinheiro estava voltando para os cofres públicos. Resumindo então você não defendeu a população como era para ser defendida.
    Se você não foi capaz nem de fiscalizar isso, você está se achando apto para o cargo de prefeito?
    Pelo menos acho que você sabe o que é receita federal né? porque não pediu uma fiscalização para saber o destino do dinheiro do seu salário que cujo suas palavras você deu para prefeitura…

  3. Ele nao serve né, Então quem serviria meu cáro? Me responda. O que vai trazer toda aquela córja que sumiu de catiguá por que o próprio nao deixou a cidade desenvolver gerar empregos para que sua turma ficasse aqui na cidade. é isso?
    Pela historia de vida do João, pela sua idoneidade, dignidade pode escrever ai meu cáro anônimo será o melhor prefeito da história de Catiguá. Anote ai Gente Boa … Traz coisas boas.
    Só pra esclarecer a Receita Federal nao tinha competencia para o caso viu …. Por que vc nao pergunta isso ao presidente da Câmara. O atual né … ele deve saber muito bem onde foi para o dinheiro. Alias vc deveria votar nele. E continuar sendo enganado. defensorzinho de corja de safado.

    1. Nossa chamo a receita federal de porcaria? Nossa chamo a lei brasileira de bosta?

      Me fala o quem comandou Catiguá foi a Vera ou o Zé Roberto de Tabapuã?
      O João Ernesto tá sendo apoiado por ela não tá? Ou seja será igualzinho esse governo porcaria que o que vimos só foi ladrões e corruptos…

    2. Para essas pessoas que acham que a Vera Lúcia de Azevedo Valejo é o Céu…

      O que vimos em Catiguá só foi asfalto, rotatórias;

      Uma ponte que não tem grande utilização.

      Uma pista de caminhada mandada pelo governo sem manutenção… Só foi a primeira semana que teve um instrutor depois deixou a Deus dará, e o pior o governo manda dinheiro pra manutenção, cadê o dinheiro?

      Um monte de ambulâncias q
      ue ela ganhou no 1º mandato estão lá todas acabadas, sem dizer que está pondo em risco a vida de muitas pessoas, fora que algumas pessoas precisam de ambulância e as mesmas são negadas pelos funcionários, o papel do prefeito (a) não é administrar o município? Que administração é essa?

      Alguns ônibus da prefeitura ficaram mais de 1º ano sem fazer manutenção, colocando em risco a vida dos alunos que utilizam eles todos os dias, e o pior… Ficaram até sem documentos, estavam andando “clandestinamente”. Os motoristas avisavam todos os dias, e a administradora “SUPREMA” ficava com a “ladainha” de que estavam esperando verba… Vish e são os ônibus que o governo Estadual mandou, e esses ônibus recebem dinheiro do governo pra fazer manutenção, Cadê o dinheiro novamente? Dinheiro mandado pelo “Fundeb- O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica”

      Graças ao nosso vereador “CREO”, a população soube dos remédios do Posto de Saúde que estavam vencidos, e muitas pessoas precisavam dos remédios… Não se esqueça você paga por esses remédios!

      Se alguém ta agradecendo as casinhas que ela conseguiu não se esqueça, esse projeto chama-se PAC – “Programa de Aceleração do Crescimento”, e isso veio para quase todos os municípios do Brasil, e você ta pagando essas casinhas, ou seja, é mérito seu conseguir essas casinhas e não da Prefeita, quem vai pagar a parcela da casa? E você ou ela?

      E agora querido eleitor , você quer outro governo desse?
      Não se esqueça, quando uma pessoa é apoiada por outra, é sinal de que o governo dela será igualzinho ao da anterior, pois no caso a pessoa apoiada acha as ideias da outra revolucionária… Num vejo nada de revolução…

      Agora a decisão é sua, quer mais 4 anos?

      1. É bobagem achar que porque uma pessoa apóia a outra os governos serão iguaizinhos.Cada um é cada um.Lula apoiou Dilma, por exemplo, mas os governos não estão sendo iguais.
        Eu não sei se tudo o que disse do governo da Vera é verdade, embora eu saiba que ela falhou em muitas coisas.Ainda assim, creio que ela governou melhor que o Manolita, falhou muito menos.
        Quanto às casinhas, se é algo que independe da prefeitura por que é que o Manolita está usando uma mensagem sobre o assunto em que um cara fala que elas serão liberadas só quando ele for eleito, no seu carro de som?

      1. Depois ainda você tem coragem de falar que ela não errou?
        Já começa por ai, você apresenta um vice-prefeito antes da eleição e nunca mais você vê ele na prefeitura.
        Você acha isso certo, deixar o vice-prefeito em oculto?

  4. Bom quanto as casinha populares o que eu tenho a dizer é que elas foram pedidas no Governo Manolita em 2004, mais por causa da Sabesp a obra não foi liberada, a notícia está nesse site: http://noticiadamanha.com.br/capa/lenoticia.asp?id=5224&fb_action_ids=425184934184351&fb_action_types=og.likes&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%22425184934184351%22%3A10150765822181642%7D&action_type_map=%7B%22425184934184351%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

      1. É claro que foram liberadas depois do processo que o Manolita jogou em cima deles dê que 80% da água do esgoto não era tratada antes de voltar no rio e cobravam por isso.
        Com certeza séria um discurso diferente, porque em seu 1º governo ele ganhou 100 casas populares.

  5. Joao Ernesto tem que ser sim o prefeito eleito de catigua, pois so assim aquela corja nao volta para a prefeitura e agora o povo esta vendo quem realmente merece administrar nossa cidade ,apesar das falhas a vera fez muito por nossa cidade e o povo realmente agora acordou ……..

    1. Falhas ou arrombo?
      Filho Rotário e Asfalto qualquer vereador consegue, agora quero ver conseguir uma creche como o Manolita conseguiu, um clube para 3ª Idade, me fala onde foi o lazer de Catiguá nesses 8 anos do governo da Vera, foi pro lixo né?

      Sinto muito em dizer mais o povo ainda não acordou pra ver que Catiguá continua no mesmo lugar, as praças da cidade são uma verdadeira vergonha, um mato total, as ruas continuam com buracos, fazer só o centro é fácil né?

      A saúde é um descaso total, remédio vencidos, ambulâncias quebradas, funcionários que recusam prestar socorro, e ai continua achando que o governo dela foi bom?

    1. É isso ai ele honra cada voto que recebe!
      Ao contrario de certas pessoas que se candidatam a vereador e vai trabalhar em outra cidade e apareceu de vez em quando na câmera, isso não é honrar o voto do cidadão né?

  6. o mane fez o pronto socorro aumentou o centro de saude as duas escolas fez a delegacia.fez o recinto a barraca a creche.quem nao lembra do querido doutor elber que era querido por todos na cidade.que foi mandado embora por corte de custo.mane fez muitas coisas que a vera é fato.basta ver.nossa prefeita fez duas rotatorias e o povo achava ela uma deusa. O povo acordou.o manolita sempre foi e sempre sera o nosso prefeito ele ama essa cidade.poden bater nele oposicao.o povo sabe quem é o melhor pra catigua.45

      1. Ainda vc pense em defender a vera, ela fez mts promessas antes de se eleger ,uma delas foi tirar os caminhões de cana da cidade entre outros sem falar mto podre que ela esconde por traz do filhinho dela…..+

          1. e vc esta se achando o q para julgar uma pessoa , diz tanto ser evangelico e esta maneira que pensa .. vou comentar com o pastor da igreja sobre o teu caso…..

      1. Filho como não há problema?
        Você vai votar pro João Ernesto certo?
        Como você vota numa pessoa sendo que é outra que vai governar? É jogar voto no lixo!

  7. meu amigo roberto.hj eu tenho vergonha de morar em catigua ,a cidade esta suja,nos nao temos mais campo de futebol a quadra esta caindo aos pedaços,alis onde esta a verba da reforma do mesmo?o recindo esta do jeito que o mane deixou ,ela so pintou correto?o posto ficou 6 anos fechado porque?agora voce que um candidato apoiado por ela? E nao adianta dizer que nao,. ela esta indo de casa em casa com eles.

    1. Não sei o que ela fez com o recinto, mas me parece que foi mais que pintura.Sobre o posto, ouvi falar que teria sido fechado por irregularidades, mas não sei quem foi o responsável pelas irregularidades.Creio que ninguém mais tem dúvida de que a Vera apoia o João, depois do pronunciamento dela no carro de som.

    2. Fabio nem vale à pena discutir, esse povo é cego só pode!
      Eles não participam de nenhum governo e depois metem a boca. O investimento foi feito no mini-hospital sim! é o pronto socorro que ficou fechado por 6 anos no governo da Vera mais um descaso pra saúde né senhor Roberto Soares defensor dos oprimidos.

        1. Filho querido mãe de Deus… O Prefeito na época que ganho o Hospital foi o Nito, o alicerce desse hospital tá embaixo do recinto onde se faz a festa do peão, na época o Nito embolso os 100 milhões e nunca fez o hospital.
          Tanto é que o hospital tá no mapa e está como obra inativa, agora você quer ressuscitar os mortos pra descobrir onde foi o dinheiro?

  8. nossa 6 anos pra regularizar o que estava irregualar é muito tempo não é?a prioridade não é a saude da população?roberto eu não sei sua profissão.mas é um descaso com os profissionaes de catigua,pintor,pedreiro,carpinteiro,professores,eletrecistas,serralheiros´e outros que me falha a memoria,são todos terceirizados pra tapabua,catigua não existen pessoas competentes?a vera acabou com nossa cidade catigua mais parece um chiqueiro.

  9. da do de ver as mulheres fazendo serviço de homens,andando pra baixo e pra cima dentro da boca da maquina ou encima de uma carreta de lixo.é esse o carinho que ela tem com povo de catigua.o bom é pra tabapua,o fumo é pro povo que a elegeu.

  10. quem não lembra do belo presente de aniversario do municipio que ela nos deu,uma festa de peão,com preços altos,enquanto cidades vizinhzas estavao de graça,um verdadeiro assalto.

    1. Verdade, muito bem lembrado!
      E vieram ótimos cantores pra ser tão caro né?
      Um descaso total com a cultura, lazer de Catiguá, depois a Vera saí falando que o governo tem que continuar e melhor, nossa vai ter que melhorar muita coisa.

  11. cara catigua tinha um time de futsal,e representarão a cidade na regiao de rio preto tv tem, tinha 66 equipes no total, e catigua ficou em 3 lugar perdeno nas semi finas pra campeã neves paulista,e catigua ainda teve o artilheiro da competição.cara a prefeita não apoiou em nada.nem onibos pra leva o time,os meninos se deslocavão com carros particulares,depois com o trofeu na mão ela quiz fazer graça no desfile,parabenizando os meninos,ela nao tem vergonha isso sim,o mane sempre deu apoio pro esporte.45 no coraçao sempre.

    1. Gostei do que ela fez na antiga estação, do telecentro, dos cursos de informática básica, da oficina de história em quadrinhos, da pista de caminhada e aparelhos.Gostei também dela dedicar uma ambulancia só para os pacientes de Barretos.Não sei tudo o que ela fez ou deixou de fazer.

      1. Pista de caminhada não conta! Amém?
        Pista de caminha veio pra todos os municípios…
        Aproveita uma coisa inutilizável achei legal, mais essas coisas já existiam no governo do Manolita só mudaram de local.
        Dedico a ambulância pra Barretos legal, mais pra outra cidades as ambulâncias são um nojo, fora que os motoristas andam bêbado, e tem depoimentos na prefeitura que eu já fiquei sabendo. Crianças quase morreram ano passado no ônibus do Rodrigo, quando o ônibus colidiu embaixo do pontilhão da Cocam e vê se ela mandou essas pessoas embora da prefeitura? vê continuam ai trabalhando, ou seja ela não tá nem ai pra população…

        O plano da Unimed que ela cortou dos funcionários isso foi outro descaso com os funcionário você acha isso justo?

  12. Roberto Soares você ainda não deu sua linda opinião,sobre minha pergunta…

    Roberto Soares quero sua linda opinião!
    Você lembra a denúncia contra a Vera sobre a obra da Praça São Sebastião de “troca a grama que já tava e fazer o novo banheiro” O que sera que ela fez com os 100 mil reais?
    Porque ela perdeu a causa em : Catanduva, São Paulo e Brasília.

  13. What que pesquisa louca é essa do João Ernesto?
    A pesquisa SP-00818/2012 era pra ter sido divulga no dia 13/09/2012, ou seja ela foi feita antes da pesquisa SP-001001/2012 , como o jornal ousa falar que foi uma nova pesquisa? Essa pesquisa é antiga que a que saiu no dia 21/09 é um absurdo! Uma cara de pal!

    Já salvei tudo e vou jogar na mão do TRE/SP!

    1. Você viu que a 1001 começou e terminou no dia 16 e a 818 começou no dia 23, né?Nenhuma foi divulgada no dia 21, assim como a pesquisa do Manolita também não foi divulgada na “data de divulgação” que consta lá.Imagino que na hora de registrar a pesquisa a pessoa coloque uma data que imagina que irá divulgar, embora possa não se cumprir depois.No caso da 818, devem ter imaginado que terminariam e divulgariam no dia 13, mas acabaram realizando a pesquisa bem depois.

  14. Pesquisa Eleitoral – SP-00818/2012

    Dados da Pesquisa

    Número do protocolo: SP-00818/2012

    Data de registro: 08/09/2012

    Data de divulgação: 13/09/2012

    Empresa contratada: Instituto de Pesquisa Realidade

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: CATIGUÁ/SP

    Contratante: instituto de pesquisa realidade

    Origem dos recursos: proprio

    Pagante do trabalho: o mesmo

    Valor (R$): 10.000,00

    Estatístico responsável: Julianne Mitie Matsuoka

    Registro do estatístico no CONRE: 8424-A

    Registro da empresa no CONRE: 5848/08

    Data de início: 23/09/12 Data de término: 24/09/12 Entrevistados: 250

    Metodologia de pesquisa:
    Sistema aleatório estratificado

    http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=8240

    1. Pesquisa Eleitoral – SP-01001/2012

      Dados da Pesquisa

      Número do protocolo: SP-01001/2012

      Data de registro: 16/09/2012

      Data de divulgação: 21/09/2012

      Empresa contratada: Instituto de Pesquisa Realidade

      Eleição: Eleições Municipais 2012

      Cargo(s): Prefeito Vereador

      Abrangência: CATIGUÁ/SP

      Contratante: instituto de pesquisa realidade

      Origem dos recursos: proprio

      Pagante do trabalho: o mesmo

      Valor (R$): 10.000,00

      Estatístico responsável: Julianne Mitie Matsuoka

      Registro do estatístico no CONRE: 8424-A

      Registro da empresa no CONRE: 5848/08

      Data de início: 16/09/12 Data de término: 16/09/12 Entrevistados: 250

      Metodologia de pesquisa:
      Sistema aleatório estratificado
      http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=9681

  15. roberto onten viu uma prova do que é jogar sujo?coisa de perdedores,vc sabia que o joao quando vereador nao teve se quer um projeto aprovado pela vera?veja bem em quem vc ira votar! bom domimgo.

  16. não roberto.o seu todo queridinho.não apresentou se quer um projeto.alias vc deve ter recebido uma bela proposta de serviço pra esta defendendo uma pessoa que mau conheçe catigua.alias quanto tempo vc mora aqui.vc estava aqui no mandato do manolita?

    1. Eu não recebi proposta alguma e não creio que ele mal conheça Catiguá.Eu moro desde 2001, vi o último mandato do Manolita quase inteiro.Também conheço várias pessoas que moraram aqui há muitas decadas e que conhecem os bastidores muito melhor do que eu.

  17. ta bom roberto,me diga quem comanda catigua hj?me diga onde esta o lazer de catigua,me diga oque ela faz com a verba que vem pro esporte? no esporte que não é!me diga onde esta o dinhero do pedagio? deve ser no mercado! mercado? haAAA O DO CELINHO SEU ASSECOR.

  18. ta roberto so mais uma pergunta. vc sabe que o joão é concurçado? e seu salario é de 10.000 por mes? o salario de prefeito e 8.500,ele tera que abrir mao desse salario, sera que e por amor a catigua uma cidade que ja abandonou quando vereador e que teve que devolver dinheiro pra camera municipal?olha que 1.500 a maioria de nos nao ganhamos! pense roberto vc é um cara inteligente.

  19. uerida população de Catiguá,

    Por meio desse comunicado que lhes fazer alguns esclarecimentos sobre pesquisas fraudulentas, como todos sabe as pesquisas do Instituto Realidade, já foram investigadas pelo ministério público por pesquisas fraudulentas, o Diretor do instituto já foi preso, só se livrou da prisão por um “Habeas-corpus”, mais tem alguns processos que não tem mais recursos para usar co
    mo defesa, ou seja, já está condenado e vai pagar pelos seus atos.

    Como alguns eleitores sabem o Jornal “Alerta Regional” é pago pela prefeitura para se postar os gastos, que por muito bem nunca recebi esse jornal em minha casa para saber o dinheiro gasto em contas públicas, esse jornal só aparece em época de eleição, e infelizmente usaram o jornal pago pelos “Nossos Bolsos” para divulgar as pesquisas do João Ernesto, vocês acham justo isso?

    Vocês sabem quanto custa cada pesquisa do Instituto Realidade?
    Pois bem, essas informações estão no TSE:
    Cada pesquisa do instituto realidade custa 10 mil reais, o João Ernesto fez 4 pesquisas com esse mesmo instituto ou seja são 40 mil reais, tem muita gente em nossa cidade que passa necessidade e ele pagou 40 mil em pesquisas, vocês acham isso justo?
    Vocês sabem que a Vera Lúcia de Azevedo Vallejo está apoiando o candidato João Ernesto, tanto como apoio moral como financeiro…
    Já passou na cabeça de vocês que esse dinheiro pode ser do banheiro da Praça São Sebastião? Pelo que muito sei, ela perdeu a causa em (Catanduva, São Paulo e Brasília).

    Vocês também não acham curioso ele ter feito as 4 pesquisas com o mesmo instituto?
    Temos milhares de institutos, vocês não acham que o Diretor pode ter fraudado de novo mais pesquisas?

    Em 1 Mês o Instituto fez 564 pesquisas em várias regiões de São Paulo
    O que totaliza (Cinco milhões seiscentos e quarenta mil reais)

    Tipo assim, haja equipe pra fazer tanta pesquisa…
    Será que essas pesquisas do Instituto Realidade são reais?

  20. esta do lado do mané vc não faz ideia o quanto é bom roberto.ele é prestativo,acolhedor humilde.e atencioso.o unico defeito dele é ser bom demais. Vc o conheçe?posso te apresentar a ele.vc mudara o jeito de pensar sobre ele.o nosso amiguinho 14 de humilde não tem nada agora que da uma de bonzinho comprimentando todo mundo indo em igrejas,agora é tarde pra mudar com o povo.

  21. ALGUMAS VERDADE SOBRE A REVISTA DISTRIBUIDA HOJE!

    Nossa demoro pra fazer esse investimento em?
    6 anos muita gente preciso desse Pronto-Socorro, tipo investimento a galope, tartaruga?

    Depois que os remédios estavam estragados ai resolveram arrumar a baderna?
    Detalhe muitas pessoas tomaram os remédios vencidos! (PÁGINA 3)

    Mania querida? Pelo que eu saiba você deixou a pista de caminhada abandonada, “sem instrutor”, tem muitas coisas que já estão quebradas e você nem ligo dê arrumar, é esse o amor que você tem pela população de Catiguá?

    Detalhe teve alguns tempos que a pista de caminha ficou com um mato enorme, sinal de abandono.

    Tava na hora dê você arrumar os vestiários, mais demoro em?
    Porque não fez no 1º governo? Quis fazer no 2º pra mostrar serviço? (PÁGINA 5)

    É mais você nem ampliou o recinto, a cidade cresceu se você não percebeu…
    A população vai ficar junto com os bois no brete?

    Então a reforma do Ginásio você nem terminou, fora que já falaram que chove mais dentro do que fora… (PÁGINA 6)

    Aquisição de novos ônibus? Pelo que eu saiba esses ônibus amarelos que deu foi o Governo de São Paulo…

    Detalhe muito importante, um desses 2 ônibus amarelos está sem documentos, foi reprovado “DUAS” vezes em São Paulo e não recebeu os documentos!

    E ta ai andando pela cidade, levando alunos clandestinamente…

    Cadê os maquinários que você deixou quebrado Vera?
    Cadê os 2 tratores do Município?
    Onde está a máquina de triturar galhos? Ta jogada né?
    E esse ônibus que vocês ganharam da Polícia Rodoviária, vai ficar ai jogado?
    Enquanto você adquiriu um carro pra sua administração tem ambulâncias no posto de Saúde caindo aos pedaços…

    O que Catiguá é diferente de Tabapuã?
    Tabapuã a Prefeita dá ônibus, motorista, combustível e paga a diária do motorista, ou seja, ele não precisa receber dos alunos…
    Porque Catiguá tem que ser diferente? Porque os alunos têm que pagar 50 reais todo mês pra ir a Rio Preto e 20 reais em Catanduva?
    O que Catiguá e diferente de Tabapuã, Será que lá eles sabem administrar o dinheiro melhor? (PÁGINA 16)

  22. Roberto, já que voce está defendendo tanto seu candidato, acredito que voce saiba tudo sobre ele. Portanto, ninguém melhor que voce para me responder as seguintes questões: O que foi feito com o salário do seu candidato quando vereador? qual o motivo da renuncia do salário? ele trabalhou de graça?

  23. engraçado tem cadidato pedindo pra não pegar dinheiro nao vender voto.mas quem deu bicicleta pros paraibas que morao vizinhos da vera?quem deu dinheiro pra uma familia a luz do dia,familia que mora no rubão,alis dinheiro jogado fora.essa familia é toda manolita,e derão risada.do 14 quem ta comprando voto é o vagabundo do 14 alis dinheiro nosso.

  24. Roberto, qualquer pessoa pode exercer ate dois cargos publicos e do seu candidato seria o terceiro e por isso ele teve que renunciar um deles e claro que foi o de menor valor,no caso o de vereador, agora achar que ele trabalhou de graca eh muita ignorancia da sua parte

  25. hahahaha cassacao hahahaha para maluco o mane e ficha limpa. agora se vc bota fe nesse mala sem alça vamos fazer uma aposTa seu bosta.o quanto vc querer, apoia aquele safado lA.eu sei quem e vc domingo vamos comemorar, porq o mane ja é o vencedor ele merece.

  26. Meu caro Roberto, o fato de abrir mão do salário não traz benefício nenhum a população, como voce mesmo disse alguem o embolsou, sabendo disso, qual a necessidade que a renuncia do salario de seu candidato supriu?
    Como voce comentou de uma possível cassação, já comece a pensar.
    Agora acreditar que seu candidato trabalhou de graça em beneficio da população, é muita ignorância da sua parte e o seu comentário de que não se trabalha muito no cargo de vereador, não é bom para seu candidato, uma vez que o vereador pode sim trabalhar, e muito, SE QUISER, o que traz mais uma prova de que seu candidato não fez nada e o tempo que foi vereador apenas ganhou. O vereador tem as armas nas mãos e pode sim fazer a diferença, desde que queira, diante de uma pessoa como essa, que renuncia o cargo de vereador por um salário melhor, pode se dizer que esse trabalhou de graça? Deixou de fazer a diferença para diferenciar seu próprio bolso, não só abriu mão de um salário, como voce diz, mas de Catiguá, de fazer a diferença.

    1. Abrir mão do salário traz benefício a população, desde que ninguém embolse.
      Alguém fez peculato e não foi pego, mas ainda pode ser pego algum dia e ter de devolver.
      Eu não disse que ele tenha trabalhado pouco como vereador, somente não sei de ninguém nessa cidade que usasse o dia todo para ser vereador.Alguns podiam ser vistos por qualquer um trabalhando em outras coisas.Se for para trabalhar pouco no cargo como alguns parecem trabalhar, não vejo necessidade de terem de receber dois salários.Quanto a ele ter renunciado, é preciso conferir isso certinho, pois deve ter algum site onde diga se ele cumpriu o mandato até o fim ou não.Eu acredito que ele cumpriu o mandato e recusou o salário mesmo.Vários vereadores confirmaram isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.