É inteligente um cristão ser contra a camisinha?

“Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.” (I João 1 : 10)

Estava lendo o post do Raphael sobre o dia mundial de combate a AIDS, onde ele fala que num país onde há não-cristãos não é sensato ir contra a distribuição facilitada de preservativo no país, já que eles vão transar mesmo e desprotegidos vão se dar mal.
Vou além, dizendo que mesmo o cristão pode acabar transando desprotegido e se dar muito mal.
Visto que segundo nos diz a Palavra todos pecamos e não havendo graus diferentes de pecado (com exceção da blasfêmia contra o Espírito) logo eu posso supor que o pecado do irmãozinho possa vir a ser a fornicação ou outro tipo de relação sem amor e compromisso.
Não estou dizendo aqui que isso seja correto e sim que sendo sempre presente a possibilidade do cristão cair em pecado (que pode ser sim o sexo), não devemos negar à igreja o uso da camisinha, pois dessa forma estaríamos condenando um pecador a uma destruição física de que, mesmo perdoado, não escaparia.
Portanto não vejo o porque de se proibir a camisinha, deve-se sim ensinar (e não impor) que o sexo sem amor e compromisso é ruim, mas não se deve retirar de suas mentes os recursos que um dia podem usar para evitar doenças (se vão usar para o mal, é entre eles e Deus).

(Visited 198 times, 1 visits today)

26 comentários em “É inteligente um cristão ser contra a camisinha?

  1. Muito boa a postagem, mas se alguém “crente fervoroso” ler isso discordará momentaneamente… vc está incitando a prática do sexo, esse é o argumento que pode ser usado e que na realidade até agora não encontrei sentido algum…

    Muito bom!

  2. CONCIENTIZAÇÃO:
    Parece que as pessoas não querem entender mesmo, a doutrina Sagrada. Não se trata de usar ou não a camisinha. Já disse que não sou contra, mas que seja para maiores de 18 anos. A jovem sem camisinha já se entrega ao primeiro namorado, imagina com, A Igreja me proibiu de ser a favor para maiores de 18 anos. Alegou que é em hipótese alguma. Mas digo que seria um mal menor. Mesmo assim, após os 18, deixe que o interessado vai a procura e compre. O que não pode é distribuir a galega.
    Se o (a) maior de 18 anos comprar e usar é particular deles. Não envolve a Igreja nem a Comunidade. A Salvação ou a Condenação seria individual de cada um (a). Aí você pode perguntar: porquê não camisinha a menores de 18? Essa pergunta não faz sentido, sexo é coisa de adulto e também da natureza e dos desígnios de Deus. Mas mesmo assim, abro uma exceção: se a jovem já se envolveu e já perdeu o hímen, cabaço, ou abstenha do sexo ou terá sim, que usar a camisinha, mas deixe que ela (e) compre e usa.
    Fora dessas condições, é tudo ou nada. Salve-se quem puder. Se sair dessas regras e contraiu AIDS, paciência, espere a morte. O que não pode é por causa de alguns que transgride a Lei de Deus, colocarmos toda a Humanidade em risco. Seria misturar o trigo com o joio. Violência gera violência. E conforme a lei de Deus, não se pode com um ato ilícito querer alcançar um resultado lícito. Seria a mesma coisa de vendermos drogas e fabricar escolas, igrejas… Se nós continuarmos distribuindo camisinhas, estamos incentivando o sexo a menor e sendo contra a virgindade, a castidade, a fidelidade… E sendo assim estaremos sendo os piores dos pedófilos. Não teremos nem autoridades para puni-los. E essa é a razão de aumentar os números de pedófilos. O sexo não pode ser VULNERÁVEL. Daqui a pouco, aquele pai, padrasto, primo, tio e até mesmo irmão que não é de boa índole, vai pensar assim: já que você vai perder a virgindade antes de casar, então eu vou ser o primeiro. E olha que já está acontecendo em? Um dia um desclassificado me disse: se nós quisermos uma virgem, tem que ser no ambiente da família. Sinceramente, se eu tivesse o entendimento que tenho hoje, ia estudar a vida desse elemento. Ele teria que se justificar com a Equipe do Disque Denúncia 100.
    Para concluir, quero dizer o seguinte: se nós não interessar a mudar esse quadro, o demônio já está com livre acesso, você acreditando ou não. Que Deus nos abençoe e nos ajude a mudar esse quadro. Atenciosamente,
    Mariano.

  3. @Mariano David Soares
    Entendo sua preocupação mas não acho que o fato de distribuir camisinhas incite algo, desde que também se faça a conscientização necessária.

    Não adianta; proibir ou não distribuir camisinha não vai evitar que ninguém faça sexo, apenas fará com que alguns façam sem camisinha mesmo e assim se ferrem.

    Deve-se buscar conscientizar, depois disso é responsabilidade da pessoa, não há como impor ou garantir nada.

  4. Sociedade.
    O exemplo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, não serviu de nada para o comportamento da Humanidade. Gênesis 19, 24 – 29. O Brasil, por exemplo, se diz um país cristão, mas, no entanto, só quer saber de futebol, carnaval, cerveja e sexo. A Igreja afirma que não está omitindo sobre a distribuição de camisinha, mas fica em silêncio e o pior, quando aparece um ou um grupo para combatê-la, não dá apoio.
    A contaminação da AIDS, não é uma epidemia normal, e sim um castigo de Deus pela desobediência. Não adianta ficar tentando prevenir com a justificativa do sexo continuar liberal. A solução é abstinência sexual total. A gravidez precoce não é normal, é falta de educação dos pais e a falta da vigilância que a igreja não impõe sobre seus leigos. O bom pastor tem a obrigação de orientar seu rebanho. E quando uma ovelha se desgarrar, deixe as noventa e nove e vai a procura da que se desgarrou.
    Voltando ainda, sobre a AIDS e a gravidez precoce, não podemos com um ato ilícito almejar uma posição lícita, Código dos Direitos Canônicos. Observar a objeção da consciência.
    Trinta anos atrás, quando a educação era paralela com a doutrina religiosa, o índice de AIDS e gravidez precoce era bem menor. Nesse tempo, os filhos (as) tratavam os pais de senhor pai e senhora mãe. Tomavam a bênção e tinham um respeito mútuo. Tanto é verdade o que estou escrevendo, que o número de violência tem aumentado nos últimos anos: filhos (as), alunos e alunas rebeldes. Violência essa, não só física como sexual e até mesmo morte. Não da pra entender, tudo de ruim que a mídia inventa, a sociedade aceita numa boa. Parece que tem vergonha de preservar a moral tradicional e conservadora. Já estão falando até em casamento moderno, para deturpar o que está nas Escrituras Sagradas.
    Outra coisa que a sociedade brasileira ainda não parou para pensar é sobre a gravidez precoce: antes de existir o parto Cesário, o número de garotas grávidas era menor, porquê? Porque tinha medo da dor do parto. Costumo dizer que a mãe que tem o parto normal sabe dar mais valor a educação dos seus filhos. É Mãe com “M” maiúsculo, não só se tratando de naturalidade, como também Divino.
    Parece que agora, estão percebendo que deve voltar o parto normal, até mesmo para uma boa saúde.
    Não quero que minha filha e minhas noras se achem desmerecidas com isso, mas o melhor mesmo é deixar o parto cesariano para um ventual caso de risco.
    É, Brasil, eu sei que o leitor (a), está pensando: Mariano está chovendo molhado. Pode até ser, caro leitor (a), mas se ninguém alertar, o silêncio fala mais alto e as coisas permanecem como estão, ou melhor, de mal a pior. Vocês já pararam para pensar, se esse movimento da camisinha for aprovado? Pense um pouco. A ficha ainda não caiu. A Igreja não prega que o sexo é só após o casamento? Então, a noiva vai ter que passar pelo exame de castidade. Como que o noivo vai acreditar na noiva, se ela conviveu todos esses anos com camisinha na pasta escolar? Hoje já está difícil. A não ser que a igreja vai abolir a palavra de Deus.
    Mas, o mais grave, não é isso. As portas dos infernos irão prevalecer sim contra a igreja. Aí você cogita: o que fazer então. Observar as Escrituras e colocar em prática. Cristo disse: Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha. E outra coisa, Ele disse: vocês pensam que eu vim trazer Paz? Não! Vim trazer espada. A sociedade brasileira fica com esse negócio de Deus é misericordioso, Ele é, mas, já está cansado. O maior erro da Humanidade; do Brasil, foi ter denominado os protestantes de evangélicos. Porquê? Porque a missão da Sua Santidade o papa é evangelizar. A maioria dos “católicos” quase não lê a Bíblia. Alegam: bíblia é coisa de crente; de evangélico. Eu não sou evangélico (a). Meditar: I Coríntios 9, 16
    Eu sabia que a Verdade incomodava, mas não tanto. Tem igrejas e algumas outras instituições bronqueando meus e-mails. Não precisa fazer isso, é só explicar a causa de não querer receber meus e-mails.
    Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, não estou impondo medo, mas é bom sermos tementes a Deus. Não vá pela maioria. Ele disse: muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos. Não quero dizer com isso que eu sou escolhido, estou no mesmo barco seu. Se ele afundar vamos juntos. Mas no dia do julgamento, Ele vai por na balança. Como seria bom se nós alcançássemos o Reino dos Céus! Eu costumo dizer que sou um frágil cano de taquara, que escorre água limpa. Mas preciso da sua ajuda também. Aceite um abraço desse arbitro preocupado com a sociedade brasileira. Acessem: Sexo seguro, sexo cristão. Que Deus nos abençoe. Atenciosamente, Mariano.

  5. Obs: mensagem modificada:

    CONCIENTIZAÇÃO: E-mail circular para todo o Brasil e o Vaticano.
    Campanha da Fraternidade /Fraternidade e Segurança Pública. “A Paz é Fruto da Justiça” (Isaias 32, 17) /Essa mensagem faz parte da minha Campanha sobre a camisinha.
    Parece que as pessoas não querem entender mesmo, a Sagrada Escritura. Não se trata de usar ou não a camisinha. Já disse que não sou contra, mas que seja para maiores de 18 anos. A jovem sem camisinha já se entrega ao primeiro namorado, imagina com, A Igreja me proibiu de ser a favor para maiores de 18 anos. Alegou que é em hipótese alguma. Mas digo que seria um mal menor. Mesmo assim, após os 18, deixe que o interessado vai a procura e compre. O que não pode é distribuir a torto e a direito..
    Se o (a) maior de 18 anos comprar e usar é particular deles. Não envolve a Igreja nem a Comunidade. A Salvação ou a Condenação será individual de cada um (a). Aí você pode perguntar: porquê não camisinha a menores de 18? Essa pergunta não faz sentido, sexo é coisa de adulto e também da natureza e dos desígnios de Deus. Mas mesmo assim, abro uma exceção: se a jovem já se envolveu e já perdeu o hímen, “cabaço”, ou abstenha do sexo ou terá sim, que usar a camisinha, mas deixe que ela (e) compre e use.
    Fora dessas condições, é tudo ou nada. Salve-se quem puder. Se sair dessas regras e contrair AIDS, paciência, espere a morte. O que não pode é por causa de alguns que transgride a Lei de Deus, colocarmos toda a Humanidade em risco. Seria misturar o trigo com o joio. Violência gera violência. E conforme a lei de Deus, não se pode com um ato ilícito querer alcançar um resultado lícito. Seria a mesma coisa de vendermos drogas e fabricar escolas, igrejas… Se nós continuarmos distribuindo camisinhas, estamos incentivando o sexo a menor e sendo contra a virgindade, a castidade, a fidelidade… E sendo assim estaremos sendo os piores dos pedófilos. Não teremos nem autoridades para puni-los. E essa é a razão de aumentar os números de pedófilos. O sexo não pode ser VULNERÁVEL. Daqui a pouco, aquele pai, padrasto, primo, tio e até mesmo irmão que não é de boa índole, vai pensar assim: já que você vai perder a virgindade antes de casar, então eu sou o primeiro. E olha que já está acontecendo em? Um dia um desclassificado me disse: se nós quisermos uma virgem, tem que ser no ambiente da família.
    Sinceramente, se eu tivesse o entendimento que tenho hoje, ia estudar a vida desse elemento. Ele teria que se justificar com a Equipe do Disque Denúncia: Disque 100.
    A igreja tanto católica como protestante, referente à camisinha, tem que ter o maior cuidado para não cair naquele caso desculpa-me a expressão: “Já que o estrupo é inevitável, relaxe e goze”. Esses palavreados não fazem meu gênero, mas vocês estão querendo me tirar do sério. Que Deus me perdoe, esse silêncio está subentendendo uma aceitação. O pênis e a vagina foram feitos para a procriação. Pênis encapado, vagina encoberta com látex ou pílula do dia-seguinte não gera vida, pois é abortiva! Informe-se sobre o método natural BILING, adotado pela Igreja.(Código dos Direito Canônico).
    Para maior conscientização, leia e medite os livros, capítulos e versículos a seguir:
    I Corintios Cap. 7 Vers. (1 – 40) / Mateus 6, 24 / Mateus 16, (18 – 19) e Lucas 10, 16.
    Pelo o amor de Deus, não vamos deixar a camisinha se tornar um complemento da moral.
    Para concluir, quero dizer o seguinte: se nós não interessar a mudar esse quadro, o demônio já está com livre acesso, você acreditando ou não. Que Deus nos abençoe e nos ajude a mudar esse quadro. Atenciosamente,
    Mariano. Rua Marechal Floriano, 765 / Bairro Dom Bosco / Corumbá-MS / Brasil CEP: 79 333 100. Visite meu Blog. Acesse no Google: dihitt.castidade.com.br Clique Meu dihitt

  6. Corumbá-MS, 30 de setembro de 2008 / Indignação / Apelo / Não destrua. Medite e passe adiante.
    Tema para pregação; discurso em praça pública: Namoro e Noivado não é Sexo. (Circular).
    Nessa mensagem, represento os pais e as igrejas do Brasil. Quer queira, quer não. Silêncio é omissão.
    Acorda sociedade brasileira, namoro e noivado não é sexo. Portanto, não há necessidade do preservativo camisinha para adolescentes. Prevenção não, educação já. O sexo é Sagrado e deverá ser praticado após o casamento. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo. A camisinha só faz despertar o interesse sexual, comprometendo a Castidade e a Fidelidade. Em último caso a camisinha deverá ser usada para maiores de dezoito anos e no caso precoce, só para a jovem que já tenha o hímen rompido. SE as autoridades estão distribuindo a esmo, com a intenção de manipular o sexo entre jovens castos, lembre-se, nesse caso, você está agindo pervertidamente, e está classificado como os piores dos pedófilos. Os números de estrupos aumentam, porque o sexo; a moral está muito vulnerável. “A ocasião faz o ladrão”.
    Jovens, diga não a camisinha, sim a castidade. Você rapaz, respeite sua namorada; respeite sua noiva. Você garota, respeite seu namorado; seu noivo, isto é, evite os momentos de fornicação, vigiando e orando na Fé da sua congregação. Respeite seu corpo. Se você não sabe o que é hímen, é uma película que cobre parcialmente a vagina e só deverá ser rompido após o casamento oficial. Eu poderia me expressar em termo popular, mas não sei se a sociedade iria me aceitar ou reprovar. Estou dizendo isso porque a maioria das jovens não sabe o que é hímen, e muito menos que é Sagrado. Os pais, os padres, os pastores, os professores, os médicos, os padrinhos… Nunca abordam esse assunto, então a ignorância permanece e a camisinha só vem reforçar essa desinformação, acarretando assim um número maior de jovens desonradas. Lembre-se o número de pedofilia está aumentando, porque a sociedade está comentando que não existe mais virgindade. Não sei de onde tiraram essa idéia diabólica. E o pior de tudo isso é que ainda se dizem católicas. O católico que se cuida, o protestante, que você chama de evangélico, não vai aderir ao movimento do preservativo, aí acarretará uma grande perda de fies católicos, para a denominação protestante. Perda não só religiosa, como também didática. A não ser que você pai, já lavou as mãos e vai deixar sua filha (o) nessa escola promíscua que vier aderir a camisinha. Coloco esse termo porque nem um diretor ou diretora é obrigado a cumprir a determinação do Governo. Recorra a Lei Objeção da Consciência do Código dos Diretos Canônicos que ela te ampara. Tenho autorização da Editora Cléofas para denunciar a CNBB, a escola ou igreja que vier ministrar a camisinha, mas não sei se isso funciona, já que está havendo esse silêncio da parte das igrejas. Devemos lembrar que silêncio é omissão e omissão é pecado.
    Primeiro de dezembro vem aí. Dia Mundial de Combate a AIDS, você jovem, católico (a) fiel, já vai preparando sua Bíblia, e ao estenderem a mão oferecendo camisinha, não aceite. Diga, minha camisinha é a Palavra de Deus. Vamos mostrar ao Governo que a Igreja que Jesus fundou ainda existe. Apesar de que a culpa não é do Governo, mas sim dos pais. Se cruzarmos os braços e continuar nesse silêncio, que é omissão da palavra de Deus, a Humanidade estará diante de uma situação jamais vista. Quem cala consente. Aí você pode perguntar, e a AIDS? Entregamos na Misericórdia de Deus. Quanto à gravidez precoce, não faça sexo. Obrigatoriamente os pais devem saber com quem sua filha, filho relacionam.
    As autoridades religiosas, independentes do credo, deverão tomar uma postura imediata, urgentíssima ainda esse ano de 2008, referente o sexo seguro que é o sexo Cristão. No dia 26-Jun-08, Quinta-feira, por ocasião de uma entrevista do Professor Felipe Aquino com o Bispo, Dom Roque no Programa Trocando Idéias na TV CN, não senti firmeza, isto é, ouve uma insegurança em sua determinação.
    Para finalizar, estou pedindo uma autorização as autoridades religiosas e sociais, permissão, para que eu com o auxilio de um companheiro (a) façamos uma pregação; discurso no jardim público de Corumbá-MS Brasil, com esse tema acima citado. Data ainda não definida, mas estou planejando faze-lo alguns dias antes de primeiro de dezembro de 2008. Pelo o amor de Deus, achem uma solução para que isso não seja preciso. Pois, porei a boca no trombone. Poderei até ser linchado ou preso. Mas não esqueçam: A Verdade incomoda, mas Liberta. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. João 8, 32. (Bíblia). Não são verdades minhas, mas da Doutrina Sagrada, a qual deve ser pregada nas igrejas independente de credo. Obs: Camisinha em praça pública e em escolas NAAAAAAAAAAÃO.
    Caso não tenha uma resposta, vou considerar uma autorização; permissão positiva. Indignado,
    Mariano David Soares. End: Rua Marechal Floriano, 765 / Bairro Dom Bosco / Corumbá-MS / Brasil. Cep 79 333 100 Tel: 67 3232-5064. / Cel: 67 9612-1780 / E-mail: marianosoares@bol.com.br

  7. Corumbá-MS, 09 de março de 2009.
    E X C O M U N H Ã O / Referente ao caso do aborto em Olinda Pernambuco.
    Tema: Aborto / Camisinha / Pílula do Dia Seguinte.
    Pergunto: porque a Igreja não aproveita a oportunidade para mencionar também sobre a camisinha e a pílula do dia seguinte que é abortiva?
    É uma hora oportuna também para dar mais ênfase e explicar melhor o Método Natural BILING, que muitos dos nossos irmãos, até mesmo fervoroso na Fé, desconhece.
    A Igreja está pronunciando que as autoridades envolvidas na excomunhão, ainda tem chance de perdão, desde que se ARREPENDA e se CONVERTA. É claro, não existe perdão sem arrependimento. Com exceção de Marcos 3, 28 – 29.
    Quando a Igreja prega que não existe pecado que não seja perdoado, não podemos esquecer que a blasfêmia contra o Espírito Santo não há perdão. (Marcos 3, 28 – 29), que no caso é o ENDURECIMENTO do coração. O pecado contra o Espírito Santo.
    Essas observações acima citadas são válidas também para as pessoas que são a favor da camisinha para menor de 18 anos e da pílula do dia seguinte, pois é abortiva.
    Sobre o caso de Olinda, agente navegando na Internet, observa que mais de 80% dos que se dizem católicos, estão reprovando a Igreja em sua atitude. Na pesquisa da Band com o apresentador José Luiz Datena, teve um resultado de 20.000 contra a Igreja e 2.000 a favor.. Pergunto: será que os religiosos de outras denominações são a favor do acontecido? É bom a Igreja protestante, que vocês chamam de evangélica, se manifestar. O silêncio da idéia de aceitação. Não quero dizer com isso que sou a favor ou contra dessa ou daquela, pois em se tratando de religião, me tornei um ARBITRO Esse e-mail está sendo enviado também às igrejas protestantes, evangélicas. Meditar: I Cor 9, 16.
    Quanto a minha opinião pessoal é que volte a MORAL dentro dos lares. Todos, sem exceção estão vivendo pior do que os animais “irracionais”. Hoje: 09-03-09, um garoto de 11 anos estrupou outro menino de 3 anos. Pergunto: como pode isso? O pênis de uma criança de 11 anos já tem ereção? Ou violentou com o dedo? Quero resposta. Vocês sabem quem é o culpado de tudo isso? A “Família”. E se a camisinha chegar nas escolas, esse índice vai aumentar.
    Visite meu Blog. Acesse no Google: Dihitt.com.br
    Quando a página abrir, clique em Meu Dihitt Que Deus nos abençoe! Atenciosamente,
    Indignado Mariano. (Sgt. Ref. M-EX).

    .

  8. Uma Luz no final do túnel. Já estava preocupado, pensando: será que a Vossa Santidade o Papa Bento XVI, vai aprovar o preservativo camisinha?

    Essa página me alegrou e ao mesmo tempo reforçou minha Campanha Anticamisinha.

    Por outro lado, a Sociedade brasileira tem que tomar cuidado, pois os Protestantes, “Evangélicos” estão a favor da mídia, isto é, estão defendendo a camisinha, a pílula do dia seguinte e o aborto. Em outras palavras, a Igreja de Jesus está correndo um sério risco de perder fiéis para os protestantes. Os católicos, até mesmo freqüentadores, estão com um pé atrás achando que a igreja está sendo retrógrada. Acontece que a maioria não conhece sua Fé, sua Doutrina. Você leitor(a) que é católico(a), pense bem antes de passar para o lado de lá. Pode ser que os irmãos de outras denominações estão armando um plano para conseguir novos adeptos.

    Não posso entender o porque que os padres tem dificuldade em abordar em suas Homilias o não uso da camisinha, já que eles têm a cobertura do Chefe da Igreja.

    Com todo respeito, isso está parecendo uma traição. Digo, nosso Papa está muito mal assessorado. Se as Igrejas tivesse coragem de combater a camisinha, nosso papa não estaria passando por essa pressão da sociedade.

    Essa minha observação está sendo enviada também aos irmãos de outras denominações.

    Em breve, com autorização do Senhor Prefeito Ruiter, ou não, estarei fazendo uma visita aos Diretores(as) de escolas, Dirigentes de Igrejas, tanto católica como protestantes, a outras Instituições que receberam meu trabalho escrito e em Dvd, para solicitar uma justificativa escrita e assinada por extenso do porquê não compareceram no meu evento de 30-Nov-08:

    O Sexo Conforme a Lei de Deus! Atenciosamente,

    Mariano.

    1. Cmpanha anti-camisinha. Irmão não sei o que dizer de concreto mas conclua, Julgue/faça o que entenders.
      Nasci e vivo em Angola, tenho 24 anos Graças a Deus sou Cristão, mas ainda vou te dizr que a minha vida é quase cheia de disatinos. Aos dezoito anos me envolvi sexualmente c/a minha tia(Insesto) q na altura tinhamos a mesma idade, nisto resultou um Filho q tenho agora!”lindo” e eu disse se eu soubesse de camisinha antes!!! passado 6anos tive a infelicidade de ver o meu caminho cruzado por uma mininA q mesmo eul lhe dzndo q não sentia nada ela me procuva… e um dia eu me envolvi sexualmente c/ ela e agora esta gravida! Porque eu não queria ter camisinha pois me serviriade tentação: nem uma nem outra coisa eu não teria mais um filhocm quem não Amo. Solução nao me caso cm quem não amo e depois Mau exemplo vigarista sou eu. quem me garante que sou a prova de fogo??? estou até disposto a não cair mas acho que tenho a líbido muito alta q chego a dizer minha única tenteção é sexo, fico triste….

  9. Corumbá-MS, 25 de junho de 2008.
    Assunto: Silêncio. / Camisinha em praça pública e em escolas naaaaaaaaão. Namoro e noivado não são sexo. / Circular, mas aguardo resposta. Saudações!
    Prezados irmãos e amigos da sociedade brasileira; irmãos católicos e de outras denominações, meus cumprimentos. Venho por meio deste declarar algumas preocupações: Assim como existe a frase “Diga não ao aborto. Diga sim a Vida”, porquê não haver também: “Diga não a camisinha. Diga sim a Castidade e a fidelidade?” O que as Igrejas tanto católicas, como de outras denominações estão esperando para pronunciar contra esse atentado ‘a castidade? Será que estão esperando chegar nas escolas? Aí será tarde. A Igreja com esse negócio de ser a favor da Ciência e da Saúde, para aceitar a camisinha em praça pública e em escolas é daqui pra li. Esse SILÊNCIO está caracterizando uma OMISSÃO que é pecado. Se a Igreja vier a aceitar a camisinha, quem for a favor não poderão COMUNGAR, serão excomungados automaticamente, e a noiva terá que fazer o exame de castidade, ou então parem de pregar que o sexo deverá ser praticado só após o casamento. Mentira não é de Deus, é do encardido. Não sou contra a camisinha, mas que seja para maiores de 18 anos e que eles procurem nos postos de saúde. O que não é visto não é lembrado. Na adolescência, abstinência sexual total. Educação dos pais, professores e aulas de religião nas escolas. Se os diretores e diretoras das escolas vierem a aceitar a camisinha, onde houver Bíblia aberta, deverá ser fechada e recolhida. Será mais vantajoso pedir demissão que aceitar essa afronta a Igreja e aos pais. Sua reputação cairá a zero. Nós estamos aqui para educar, e não para mostrar como prevenir. Prevenção não, educação já. Veja bem, não estou generalizando, Preste muita atenção na condicional “SE”. É claro que a Igreja não vai aceitar, mas se você, mesmo assim ministrar, considere-se excomungado (a). Não vai a Igreja de denominação nenhuma, porque estará traindo os princípios da Lei de Deus.
    Recebi o comunicado que receberam meu DVD, mas até agora ainda não recebi a autocrítica, continuo aguardando. Estou pensando seriamente em sair da sociedade. Ficarei em cima do muro, evangelizando a sós, mas vou ser uma pedra no sapato de todas as religiões, seitas e a sociedade. Não vou deixar escoar pelo ralo, 42 anos de FÉ. Digo isso porquê até os 20 anos eu era espírita, porém, fui batizado na Igreja Católica. Se a Igreja que Jesus fundou não pregar a Moral Católica, nem uma outra seita irá pregar.. . Obs: Se você receber esta mensagem por e-mail, imprima e coloque em seu quadro mural da sua escola; repartição de trabalho. Se por carta, tire xerox e faça o mesmo. Grato! Tenho feito algumas incertas em algumas repartições e não tenho visto meu pedido, isso caracteriza um descaso; um pouco caso, uma desobediência a palavra de Deus. Leia e medite João 13, 20. Atenciosamente,
    Mariano. 2 Sgt reformado (M. EX).
    Prezados irmãos e amigos do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS/MS, perante a Lei de Deus, não JUSTIFICAM ficar enviando-me AVIZO. Urgentemente, retire a distribuição de camisinhas em praça pública. Em escola, não quero nem pensar. Se os Senhores não tem outra saída, recorra a Lei Objeção da Consciência do Código dos Direito Canônicos, que Ela vos amparam. Não podemos com um ato ilícito, almejar uma posição lícita. Seria a mesma coisa, de vender drogas e fabricar escolas; igrejas. Os meus pronunciamentos, minhas mensagens, já são do conhecimento da Vossa Excelência o Presidente Lula e também a V. S. o Papa Bento XVI. Acessem: Mensagem do Papa a Campanha da Fraternidade em Defesa da Vida. Lá se encontram algumas das minhas mensagens.
    Não posso acreditar que só eu, em todo o Brasil, estou defendendo O Princípio de Deus. Os princípios Cristãos. E o pior de tudo isso é que continua reinando esse silêncio; essa falta de apoio. Atenciosamente,
    Mariano. 2* Sgt reformado (M. EX). Tel: 67 3232-5064.
    Rua Marechal Floriano N 765 / Bairro Dom Bosco/ Corumbá-MS / Brasil.
    Cep: 79333100. Blog. Acesse no Google: Dihitt Mariano David Soares

  10. Corumbá-MS, 17 de abril de 2009. / Para Meditar:

    Olá sociedade brasileira, tem pessoas achando que estou indo longe demais! Eu te digo: não estou nem na terça parte do que tenho para dizer ao povo brasileiro. O pior que eu previa está acontecendo. Foi feita uma reunião na Prefeitura da minha cidade, onde esteve presente, a Primeira Dama, um representante da Saúde e eu. Reunião essa que deixou a desejar. A finalidade era me ouvir, e minha solicitação era pegar assinatura do Senhor Prefeito da minha cidade, mas o que está pairando no ar é que o Senhor Prefeito não quer me ouvir e muito menos assinar meu documento. A minha solicitação é que os Diretores, Diretoras, Padres, pastores, me dê uma justificativa legível, e com assinatura também legível, sobre a não concordância da minha Campanha: O Sexo conforme a Lei de Deus! O representante da Saúde chegou de ficar na posição do Diretor, para que eu fizesse uma comparação e fiquei decepcionado. Ele falou o que pensava da minha Campanha, e eu disse a ele: é isso que eu quero. Tudo o que o senhor falou, com preto no branco e assinado em baixo. Para minha surpresa, disse que não escreveria e nem assinaria. Deduzi o seguinte: como assim? Porque não assinaria? Tive como resposta que ele poderia estar assinando a própria sentença de morte. Não sei se sou covarde, ou me faltou coragem! Poderia ter dito a ele que não tem firmeza em seu taco. O senhor, Diretor, a senhora Diretora, o senhor Padre, o senhor Pastor, se coloque no lugar dele e medite, o que os senhores fariam diante dessa situação? Se os senhores acatar minha solicitação, deixarei de visitá-los e ficarei só com a Internet.
    ALERTA: a partir de dois mil e nove, a entidade que distribuir camisinha, estará desacatando as Normas da Igreja. Estará contra a Vossa Santidade o Papa, portanto, não poderá dizer que é católico e muito menos evangélico. Poderá até freqüentar a Igreja, mas não poderá Comungar. Esse alerta, não é só para os leigos, também para os Dirigentes, independente do Credo. A Escola que distribuir camisinha, não poderá ter Bíblia aberta em sua dependência. Pois estará traindo Jesus. Nada justifica camisinha em praça pública. Em escolas sem comentários. Como já disse, a AIDS e a gravidez precoce, não é uma epidemia comum, mas a desobediência da Lei de Deus! O sexo antes do casamento é fornicação, e depois, se não for com a esposa é adultério, portanto, não há motivo para camisinha. Como já disse: temos de ser ousados ao extremo, senão não vamos conseguir. A jovem sem camisinha, já se entrega ao primeiro namorado, imaginem com. A solução é abstinência sexual já! Quando coloco que a camisinha poderá ser usada para maiores de dezoito anos, não quero dizer que vamos distribuir não! Que eles adquiram comprando. Que seja um ato individual de cada um. Estou repetindo isso, porquê já fui chamado atenção pela Igreja de liberar camisinha para maiores de dezoito anos. Alegando que é em hipótese nenhuma. Assim como a pílula do dia seguinte e o aborto. No caso da pílula, devemos optar pelo método natural BILING, mais conhecido como TABELINHA, que é o indicado pela Igreja. E por falar nisso, a Igreja está deixando a desejar, milhões de fiéis desconhece esse método. A partir desse ano de dois mil e nove, as Igrejas de diferente Credo deverá abordar esse assunto em homilias e sermões. Bem como, mostrar de forma legível, a Lei Objeção da Consciência do Código dos Direitos Canônicos. Cuidado! A Igreja protestantes, que vocês denominaram evangélica, desconhece esse Código. Aí tudo será facilitado para uma posição mais cômoda, e é isso que a Sociedade, a Humanidade quer. Está na hora de você escolher: Deus ou o Diabo. A Castidade/Fidelidade ou a Camisinha.

    Maiores detalhes, acesse no Google: Dihitt Mariano David Soares. Clique em Perfil do autor para voltar ao início da página. diHItt.Camisinha. Atenciosamente,
    Sgt Mariano. Reformado do (M-EX). Tel: 0XX 67 3232-5064 / Cel: 67 9104-2509.

  11. Corumbá-MS, 13 de maio de 2009.
    Solicitação de Informação:
    Senhores Diretores (as) de Escolas e Dirigentes de Igrejas de Corumbá e Ladário-MS, meus cumprimentos. Venho por meio deste mui respeitosamente solicitar uma informação: Aquela manifestação, aquela idéia anticristã de distribuir camisinhas em escolas, já está acontecendo? Está para acontecer? Ou foi abolida? Mas por favor, responda-me com franqueza, pois estou nos dias de gravar meu Dvd 3ª Edição e preciso de uma certeza concreta. Em visita a algumas escolas daqui de Corumbá-MS, me informam que não há distribuição de camisinhas, mas não sei se acredito ou não. Deus permita que isso não passa de um sonho ruim, um pesadelo, pois a camisinha é anticristã. Não que eu seja totalmente contra, mas que seja um ato individual, ou seja, adquirida comprada e não doada. A Igreja, os bispos e padres precisam fazer uma pesquisa minuciosa sobre esse assunto e conscientizar a sociedade brasileira que esse movimento não pode ser concretizado! Caso contrário, a Sua Santidade o Papa Bento XVI estará muito mal assessorado. Se o Senhor (a) Diretor (a), for católico(a), não é obrigado(a) a acatar essa determinação. Recorra à Lei Objeção da Consciência do Código dos Direito Canônicos: não se pode com um ato ilícito almejar uma posição lícita. Além domais, não podemos ser religiosos e ao mesmo tempo aceitar movimentos contrário à Lei de Deus! Maiores detalhes acesse no Google: Campanha anticamisinha. Desde já agradeço a compreensão! Aguardo resposta. Atenciosamente,
    Sgt Mariano. Tel: 67 3232-5064. Obs: sendo daqui de Corumbá-MS, pode me ligar a cobrar. Grato!

  12. @Mariano David Soares

    AHAHAHA, aqui também ahahahaha

    Pensei que só eu recebia mensagens do Mariano que não eram pra mim…

    Mariano, se você lê comentário, não fique espalhando mensagem pessoal nem dando endereço etc… pela internet, você pode se prejudicar além de já ter sua imagem prejudicada.

    Procure os caras invés de ser o paladino e provocá-los nos blogs do outros… pegue endereço, procure o site deles certinho que eles não vão cair do céu pra você não.

    Vá atrás deles, e faça um blog para suas mensagens, que usar os comentários dos blogs alheios não dá (risos)

    Abraços, paladino… e quem sabe aquele direito de romper um cabaço se torne uma realidade ahahaha

    Último post de Charles Fernando:A História Soviética – Edvins Snore: Porque o comunismo é pior que o nazismo.

  13. Olá, Charles Fernando, agradeço pela resposta. O que não podia era permanecer aquele silêncio. Quando o senhor disse: “e quem sabe aquele direito de romper um cabaço se torne uma realidade ahahaha”. Deu-me uma esperança! É sinal que ainda não aconteceu, e ainda está em tempo de mudar esse quadro. Quanto a postagem das minhas mensagens, estão no Brasil inteiro e no Exterior. Se não aceitar delete. Quanto a minha imagem estar prejudicada, é natural. Cristo disse: Nem um Profeta é benquisto em sua Pátria. Veja bem, não quero dizer com isso que sou profeta, mas Cristo também disse: Se nós não clamar, as pedras clamarão. Além do mais, Ele morreu para nos salvar, porquê também nós não podemos morrer? Se o senhor tem algum principio religioso, medite naquela frase: “Prova de Amor maior não há do que dar a vida pelo irmão!”. ( É de um cântico religioso ).
    Quanto publicar meu Dvd na Web, não sei como fazer, até porquê são duas horas de gravação cada um. Quanto o senhor ficar interessado em assistir, é muito simples: envia-me o endereço completo que te enviarei via sedex gratuitamente. Já estou na iminência de gravar o 3ª Edição, dependendo só da resposta concreta, desse movimento anticristão. Mas de início te envio os dois: 1ª e 2ª Edição. É um trabalho simples, humilde, Dvd caseiro, mas o que interessa é o conteúdo. É claro, um tanto radical e conservador.
    Então, Sr. Charles, quero te dizer o seguinte: Aquela risada é uma risada sarcástica, escárnio. Lembra dos algozes de Cristo? Antes de morrer na cruz? Pois é, só me resta rezar e orar pelos senhor!. Nós temos que aprender a dar a outra face! Atenciosamente,
    Mariano.

  14. Corumbá-MS, 19 de maio de 2009.
    Saudações! (URGENTE)
    Do Sgt Mariano. (Reformado do Ministério do Exército)
    Para a Sociedade brasileira e as Igrejas católicas e Protestantes.
    Assunto: Moral Cristã / Referente ao programa Profissão Reporte: 19-Mai-09. (Alunos / Escolas).
    Interrogações e soluções: Obs: Gravei o Programa: Profissão Repórter.

    E agora Brasil? A família tradicional e conservadora tinha razão ou não? Você que fez pressão para uma família moderna, como que está a consciência? Quando digo você, estou incluindo a mídia, é claro Vocês deixaram a mídia dominar. Vocês assistiram ao programa Profissão Reporte de 19-05-09? Devia ter assistido. Isso é só o início do caos. A tendência é complicar ainda mais se não observarmos os Mandamentos se Deus!
    Agora estão querendo convencer a Igreja a liberar a camisinha. Isso não existe, camisinha sem cogitação. Além de não resolver é anticristã. Portanto, Educação, Castidade e Fidelidade já. Agora que eu quero ver se a Igreja sai ou não do silêncio. Se a Igreja não tomar uma postura enérgica sobre esse assunto, a camisinha está correndo um sério risco de deixar de ser pecado e passar a ser uma virtude, para os homens a Deus não! Se a Igreja permitir essa afronta, todos os Sacramentos serão nulos. Você não poderá mais freqüentar igreja. Muito menos comungar. Mateus 6, 24: não podemos servir a dois senhores: a Deus e a mamon, Lúcifer.
    As portas dos infernos estarão prevalecendo sobre a Igreja. Mateus 16, 13-19. (Atribuição a Pedro).
    E aí, a Família tradicional e conservadora, tinha razão ou não? Vocês continuam afirmando que a Igreja é retrógrada? Cristo disse: Eu sou o mesmo de ontem, de hoje, de amanhã e sempre A Verdade é que nosso Papa está muito mal assessorado. O Brasil que sempre diz ser um país Cristão desmoronou de vez. O que predomina agora é carnaval, futebol, cerveja e SEXO. Que vergonha, meu Deus! O Brasil está vivendo uma época mais pecaminosa do que nos dias das destruições de Sodoma e Gomorra. Pior, está oferecendo camisinha para o sexo continuar livre. Temos que educar a conservar a virgindade para o casamento. I Cor 7.
    Se vocês acatarem meus ideais, o sexo na adolescência está com os dias contados. Vocês concordam comigo de voltar a Educação primitiva? Essa é a única solução. Só que tem de ser ombro a ombro com a Igreja, digo com a Escritura Sagrada. Igreja de tijolo é Templo, o que interessa é o exame das escrituras e a observância da Lei de Deus! Eu sou o caminho, a Verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim!
    Voltando ainda sobre a Família tradicional e conservadora. A mídia conseguiu fazer a cabeça de vocês. Não posso entender, dentro de dez anos acabou a bênção: os pais permitem ser chamado de você, e não senhor pai e senhora mãe: Permitiram que as escolas implantasse a idéia de crianças de 9 anos ter namorada, namorado… Seria até cômico se não fosse trágico. Vocês deixaram namoro virar sexo. Namoro e noivado não é sexo não! E se não chegar até o casamento oficial? Outro vai pegar resto ou vai virar prostituta? Não estou com discriminação nem preconceito das meretrizes não! Dizem que é “Vida Fácil”, mas só elas sabem a rotina de vida que levam. Além do mais, nosso corpo é Templo do Espírito Santo! Inviolável!
    E aí, vamos reverter esse quadro? Cadê a Lei do toque de recolher dos adolescentes? Era fogo de palha? Vocês aceitam as normas que agora a partir de 2009, vamos impor a nossas filhas e filhos? SOLUÇÔES: Namoro só até às 22:00hs. Aprontou, terá de fazer casar na marra ou expulsar de casa. Vai comer o pão que o diabo amassou, não ser que dê sorte; o tratamento familiar terá de ser senhor pai e senhora mãe; os pais terão que cobrar a bênção dos filhos; o namoro e o noivado terão de ter um respeito mútuo; não poderá trocas carícias nas escolas, se possível em sala separada; a avó não poderá cuidar de netos da filha que não é casada oficialmente, e essa é a razão principal do Brasil ter ficado assim; tem que acabar com esse negócio de namoro entre crianças alunos; a jovem só terá festa e presente de 15 anos se for virgem; Por ocasião do casamento, só terão direito a festa se ambos forem virgens, como saber? Não interessa, vai da sua consciência. O sexo é Sagrado! Sabe porquê existe pedófilo? Carência de sexo, hímen. A favor da camisinha, não temos moral para punir os pedófilos. Tudo o que estou narrando, não é absurdo não! O que acontece é que as pessoas ignoram a Lei de Deus. E a Igreja por sua vez, faz vista grossa para não perder “fiel”, digo adeptos. Minha narração é fundamentada em I Corintios Cap. 7. Convido-os a examinar e por em prática. Esse procedimento é só um ponta pé inicial. Vêm mais proibições por aí. Ficamos atentos.
    Maiores detalhes sobre comportamento para um Brasil e humanidade melhor, visite meu Blog. Acesse no Google: Dihitt Campanha anticamisinha ou simplesmente Mariano David Soares. Atenciosamente, Mariano.

  15. ATENÇÃO BRASIL:
    PRESERVATIVO NÃO! CASTIDADE E FIDELIDADE SIM!
    A Mentira não pode sobrepor a Verdade!
    Fonte para consulta: I Corintios Cap. 7. Vers. (1 – 40).
    AIDS é castigo de Deus pelo sexo desordenado.
    Gravidez precoce é Carência de Educação.
    FOME NÃO! PÃO e TETO SIM.
    Namoro e Noivado não é sexo. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo.
    Ler e meditar: Mateus 16, (13-19) / Mat. 6, 24 / Lucas 10,16. / Crbá-MS, 12-05-09.
    Agradeço a compreensão. Acesse no Google: Mariano David Soares.
    Obs: Silêncio é Omissão.

    1. Cmpanha anti-camisinha. Irmão não sei o que dizer de concreto mas conclua, Julgue/faça o que entenders.
      Nasci e vivo em Angola, tenho 24 anos Graças a Deus sou Cristão, mas ainda vou te dizr que a minha vida é quase cheia de disatinos. Aos dezoito anos me envolvi sexualmente c/a minha tia(Insesto) q na altura tinhamos a mesma idade, nisto resultou um Filho q tenho agora!”lindo” e eu disse se eu soubesse de camisinha antes!!! passado 6anos tive a infelicidade de ver o meu caminho cruzado por uma mininA q mesmo eul lhe dzndo q não sentia nada ela me procuva… e um dia eu me envolvi sexualmente c/ ela e agora esta gravida! Porque eu não queria ter camisinha pois me serviriade tentação: nem uma nem outra coisa eu não teria mais um filhocm quem não Amo. Solução nao me caso cm quem não amo e depois Mau exemplo vigarista sou eu. quem me garante que sou a prova de fogo??? estou até disposto a não cair mas acho que tenho a líbido muito alta q chego a dizer minha única tenteção é sexo, fico triste…FINGE MESMO MAS PODES CRER P/ SE PECAR BASTA SER HUMANO OU NAÕ PÉRFECIONIST? ACHAS K NÃO ESTAMOS NA MESMA LUTA? VAI MENTIR OUTRO.

  16. Atenção Brasil! Referente minha Campanha, não pode ficar só em teoria. Precisamos também da prática. Só escrever; falar pode não surgir efeito desejado. Isto é, a pessoa pode não dar crédito e até mesmo cair no esquecimento. Então, para que haja maior concordância, é preciso que paralelo com a teoria haja também a prática. A partir desse ano de 2009, se a Igreja independente de credo, continuar no silêncio sobre a distribuição de preservativos, a família passará por uma reciclagem de Educação. Se não quiser voltar aos anos da década de 1950, isto é, uma educação rigorosa, a jovem adolescente e a noiva terão de sofrer um certo constrangimento para que sirva de punição. Caso contrário irá continuar como está e a Sociedade ficará de mal a pior. Trocando em miúdos, a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presentes se for pura, donzela, se não estaremos fomentando o sexo na adolescência. A noiva por sua vez, terá de ser submetida ao exame de castidade. Caso já tenha o hímen rompido, não terá direito a festa e nem o casamento no religioso. Caso contrário, a Igreja estará faltando com a verdade, mentindo que o sexo só será praticado após o casamento. O não cumprimento a essas determinações, acarretará a traição a Deus e em conseqüência, o domínio do mal. Isto é, não teremos paz no além. A Sociedade tem que entender que a família tradicional e conservadora estava certa: forçando a filha a casar ou expulsando-a de casa. Tanto é Verdade que depois que a avó passou a cuidar de netos, sem saber, ou sabendo quem engravidou sua filha, que a Sociedade ficou assim. Não tem nada de o namorado infrator assumir a criança não! Tem que assumir a mãe também. Isto é, casando no civil e no religioso. Cuidado! A epidemia, o surto da Gripe Suína, Gripe “A” (H1N1), pode ser um castigo paralelo pelo querer combater o castigo da AIDS e o sexo continuar livre. Não esqueçam de Sodoma e Gomorra. Nunca é demais prevenir, mas sem camisinha, com PUREZA! Maiores detalhes sobre minha Campanha, acesse no Google: Mariano David Soares/Preservativo. Ou Dhitt.castidade. Atenciosamente,
    Mariano.

  17. Corumbá-MS, 1* de agosto de 2009. Para: Secretária Simone e dirigentes da Paróquia São João Bosco. E aí, devolveram o Dvd sem fazer a autocrítica? Esse Dvd não era para ser devolvido! Era para meditar, tirar cópia e passar adiante. Aimpressão que ficou é que nem assistiram. Enquanto a Igreja, a Sociedade e a Mídia ficar em silêncio, é pior pra vocês. Vocês estão convidados a lerem e meditarem: São Mateus 10, 16. Ta bom! Dos males, um menor: não engavetaram. Criatividade da Industria: Parece que está surgindo uma luz no final do túnel. O Jornal Hoje de hoje, 1*/Ago/09, levou ao ar uma reportagem sobre a reciclagem do látex da bexiga, balão para confecções de piso, tapetes, sola de sapatos… Quem sabe se o material do preservativo camisinha, não seja também reciclável! Não as usadas, é claro, as intactas. Se for reciclável, por favor, ajuda-me a espalhar essa idéia urgente para todo o Brasil. Contra partida, vocês assistiram o Jornal local 1ª Edição de hoje, 1*/Ago/09? Em Três Lagoas-MS está havendo uma distribuição em massa de preservativos, logo pra quem? Para os caminhoneiros que já são vistos como promíscuos, no sentido de beneficiar aliciando suas mulheres, carona. Até mesmo garotas donzelas, virgens. As Igrejas do Brasil, com esse silêncio, fazendo vista grossa, estão se comportando como um zero à esquerda. Está havendo um comentário que o movimento do preservativo, está gerando um lucro fabuloso para o Brasil. Será que está servindo para comprar também o silêncio das… Mariano.

  18. Corumbá-MS, 12 de outubro de 2009.
    Assunto: Novos Tempos. Novos Caminhos. Mesma Missão!
    Por ocasião da leitura do jornal, em Editorial, li uma mensagem sobre a sociedade, mas deixou desejar.
    Gostei da historinha sobre o casulo, borboleta, mas perdeu-se uma oportunidade especial de comentar sobre o preservativo camisinha. Quando digo que a Igreja está omitindo, ficam contrariados comigo. O texto é composto de palavras difíceis! Parece que querem forçar o leitor(a) a entender que o uso da camisinha é pecado, mas não adianta se nós não escrever: falar abertamente! Se continuar nesse silêncio, a camisinha vai deixar de ser pecado e se tornar uma virtude. Lembre-se: para os homens, para Deus não! Não sei porquê esse medo dos pregadores da Palavra de Deus, pregar claramente sobre esse assunto.
    Não adianta, escrever, falar bonito, ministrar a Hóstia Consagrada e ocultar a Verdade!
    Essa mensagem é válida também para a coluna: SEMANA NACIONAL DA VIDA.
    * Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro: essa frase é falsa! Quando a Escritura diz: não podemos servir a dois aenhores, (Mat 6, 24), está se referindo a Deus e ao diabo.
    Pode até não estar bem claro, mas quando Jesus diz: Vai vende tudo o que possui e siga-me, está claro que a ganância pelo dinheiro, o encardido, satanás está envolvido.
    Se nós ficarmos pregando, simplesmente, que não podemos servir a Deus e ao dinheiro, a humanidade vai ignorar o essencial do pecado, e achar tudo normal, chegando até a duvidar da existência do maligno.
    * Não deixe de visitar meus blogs na Internet. Acesse no google: http://mariano.soares.zip.net/
    marianodavidsoares/preservativo
    Dihitt.castidade.
    Campanha anticamisinha.
    Sexo seguro/Sexo Cristão.
    Atenciosamente,
    Mariano.

  19. Rapaz cria tipo de homem, em vez de ensinar nas igrejas q devem usar camisinha vc precisa é dizer q deve se ensinar na igreja q não se pode fazer sexo fora do casamento, e pregar q se devem casar e q o sexo deve ser só no casamento. Se vc pregar a favor da camisinha na igreja automaticamente estará incentivando e estimulando os jovens principalmente a fazer sexo fora do casamento e contra a vontade de Deus.

    Se coloque na posição de homem de Deus rapaz.

  20. Corumbá-MS, 24 de janeiro de 2010.
    Autocrítica construtiva / Festival de prêmio, BINGO / Igreja católica.
    Olá sociedade brasileira, meus cumprimentos! Venho por meio deste, fazer uma autocrítica construtiva sobre o comportamento de festivais de prêmio, BINGO, da minha cidade.
    Por ocasião de uma freqüência em um bingo em um determinado clube, em 23-Jan-10, promovido pelo um padre da Igreja Catedral, fiquei muito triste e preocupado com o desenrolar do evento. Nosso padre, por sinal, muito querido dos fiéis, permitiu a venda de bebida alcoólica, cerveja, acompanhado de ritual católico. Antes de iniciar a primeira rodada do bingo, solicitou às pessoas presentes a fazer o sinal da cruz, rezar o Pai Nosso e a Ave Maria. Até aí “tudo bem” se não fosse regado à cerveja. Enquanto as pessoas rezavam, eu em silêncio fazia uma oração instantânea: Senhor tenha compaixão dessas pessoas, em especial o padre que talvez ignore os procedimentos cristãos. Eu sei que o leitor (a) pode estar pensando: O que há de errado nisso se foi num clube? Meu amigo, minha amiga. Meu irmão, minha irmã, a igreja somos nós, em quaisquer lugar que estivermos. A casa de tijolo, onde reunimos é o Templo Sagrado de Deus. Portanto, nosso comportamento deverá ser como se nós estivéssemos dentro do Templo. Mas não ficou só nisso. De fundo foi colocado canções do Pe. Marcelo Rossi; o cantador das pedras, quando saía à pedra na letra “I” 24, manifestava dizendo: “O número dele”. Ora, vamos pelo menos respeitar o ambiente, já que esses bingos, não sei, podem ser clandestinos.
    Eu gostaria de saber se o Vaticano tem conhecimento desses bingos em igrejas.
    Em outros bingos da cidade, colocam músicas com dupla interpretação contaminando a mente de nossos jovens; sem contar com as inúmeras irregularidades.
    Anos atrás, protestei, pois por ocasião de bingo nos dias da Mãe, distribuíam prêmios para a mãe mais velha e para a mãe mais nova, presente no recinto, sem mesmo saber se essa mãe mais nova era casada ou não. Sabemos que isso incentiva o sexo na adolescência. Então, acataram minha solicitação e pararam com isso. Protestei também, quando o (a) cantor de pedras de bingo, quando saía letra “B” 15, dizia: a idade da menina moça. Graças que também me acataram, pois a idade da menina moça deve ser 18. Se nós pregarmos que é 15, poderão querer fazer sexo antes do casamento. Aí estaremos incentivando o sexo na adolescência. Quanto ao bingo católico, você pode estar perguntando: Mariano você está censurando os atos de um padre? Não! E essa missão não é minha e sim de você que freqüenta a igreja. A culpa maior de tudo isso, talvez não seja o padre, mas os “fiéis” que não contribui com o dizimo regular. Não há necessidade da igreja promover BINGO, até porquê jogo é pecado e Cristo disse: Não empregue seu dinheiro com aquilo que não é pão. Em outra passagem bíblica Ele disse: Não faça da minha casa comércio, revirou as mesas e acrescentou: Minha casa é uma casa de oração. Mateus 21, 12 – 13.
    Então prezado leitor (a), a Campanha da Fraternidade desse ano de 2010 é: Mateus 6, 24. Não podemos servir a dois senhores: A Deus e a Mamon. Não podemos servir a Deus e ao dinheiro. Aí está mais uma razão para que meditamos nesse evento irregular.
    Então meu irmão, minha irmã, meu amigo minha amiga, talvez eu esteja equivocado e esse BINGO seja oficializado, mas mesmo assim não esta certo. Eu também gosto de bingo. Se regulamentar, vamos fazer com que seja um evento de diversão, e não de perversão. Acho que agora mais de que nunca, está na hora das autoridades fiscalizar esses bingos. Tenho muito e muito mais assunto sobre esse evento, mas vou ficando por aqui. Esse e-mail estará em meus blogs e nos blogs que aceitarem minha preocupação. Dentre eles, você pode acessar no google: http://mariano.soares.zip.net/ Ou simplesmente Mariano David Soares/Preservativo. Não fiquem preocupados, pois minhas mensagens são de nível mundial.
    Diz o ditado popular que para morrer é só estar vivo, portanto, estou à procura de um substituto para dar prosseguimento minha Campanha anticamisinha. Tel: 67 3232-5064. E-mail: marianosoares@bol.com.br Ou castidade.pureza@gmail.com. Espero a compreensão de todos. Aguardo resposta.
    Fiquem com Deus! Atenciosamente,
    Mariano.

  21. Corumbá-MS, 21 de janeiro de 2010.
    Sociedade / Igreja / Mídia.

    Olá, a Sociedade a Igreja e a Mídia abram dos olhos que a distribuição gratuita de preservativo camisinha, não passa de um pretexto para o sexo continuar livre. Não esqueçam que a causa que levou Deus a destruir Sodoma e Gomorra, foi justamente o sexo desordenado. Não precisa nem ser inteligente para saber que tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, são sinais de avisos a deixarmos de sermos mundanos e procurar sermos divinos. Sabemos que a AIDS e a gravidez precoce não é uma epidemia comum, mas um castigo de Deus pelo sexo desordenado. Tanto é Verdade que se praticarmos o sexo conforme a Lei de Deus, não há lugar para AIDS nem gravidez precoce. Mesmo tendo cura para a AIDS e o câncer, como por exemplo, a vacina, se nós continuarmos desobedientes à Lei de Deus, não esperem vantagem. De maneira alguma a humanidade ludibriará os desígnios de Deus. Você pode estar pensando: Mariano está chovendo molhado, pois isso é bíblico e tem que acontecer. Aí eu te digo, sim, mas você quer fazer parte dos causadores da destruição da humanidade? Você vai dizer não. Então, se seu filho pedir um peixe você vai dar uma cobra? Mateus 7, 10 – 11. Você vai dizer não. Então, deixe de substituir o bem pelo mal. Como que você quer Paz, se não promove a Paz e é favor da discórdia? Nós temos que entender que não vamos viver de carne e osso para sempre. A Escritura Sagrada sempre nos alerta: endireitai vossa vereda. Ta bom. Não vou ficar digitando muito sobre bíblia, pois você poderá pensar que sou um crente fanático e não é nada disso. Só quero dizer que silêncio é omissão e temos que clamar, se nós não clamarmos, as pedras clamarão. Veja em I Cor 9, 16: Ai de mim se eu não evangelizar. Você pode estar perguntando: Mariano você evangeliza girando só em torno do sexo? Sim! Você pode observar, tudo o que acontece de ruim no meio social, o sexo desordenado está incluído; a começar com o desemprego. Se o Brasil e o mundo vivessem uma vida cristã, casta, a população seria menor e teria emprego, pão e teto para todos. Mais uma vez chovi molhado, mas alguém precisa falar. Roberto Carlos, cantor, tem uma música que trás um trecho mais ou menos assim: “Meu amigo volte logo, vem dizer para seu povo, vem dizer tudo de novo…”. As pessoas estão perdendo a razão, substituindo as famílias tradicionais, conservadoras pela família moderna. Parece que até a Igreja já deu o braço a torcer. O inimigo está cada vez mais ganhando espaço no ambiente social. Quando digo igreja, não é só a católica não, os protestantes que vocês denominaram evangélicos, também estão OMITINDO. Lembre-se: não adianta nada rezar e orar se não combatermos a camisinha; e muito menos comungar. É tempo perdido. Namoro e Noivado não é sexo; e o casal deve manter um respeito mútuo, então não há lugar para preservativo. A humanidade está querendo, com a camisinha fazer um reparo do erro da liberação do sexo, mas isso não existe. Um erro não conserta outro. Não que eu seja totalmente contra o preservativo, mas se você quiser, adquira comprando. Nada justifica distribuição de camisinha. Vem ca, você está cego? Tem camisinha chegando nas mãos de adolescentes VIRGENS, CASTAS, DONZELAS, PURAS… Isso é pior do que a própria PEDOFILIA. Que moral que você tem para punir os pedófilos e os estrupadores?
    Então, se a Sociedade, a Igreja e a Mídia me ajudar, o sexo na adolescência vai acabar. Vocês vão me ajudar? Há anos estou dando a faca e o queijo na mão. Não cortam porquê não quer. E aí vamos arregaçar as mangas e vamos nessa. O sexo desordenado foi e sempre será o ÍCONE das DESGRAÇAS da UMANIDADE. Estou planejando fazer uma gravação para ser divulgada em carro de som aqui na cidade de Corumbá-MS, e gostaria que outras cidades adotassem essa atitude. Esse tema deverá abranger as seguintes datas: 1º de Dez/dia Mundial do Combate a AIDS, o mês de fevereiro por ocasião do carnaval e 12 de junho, Dia dos Namorados. E aí, vocês vão me ajudar? Ou vocês têm medo de serem chamados de chato, antiquado, quadrado?… Padre Zezinho tem uma canção de nome “Paulo, Paulo”, que nos da coragem. Vamos nessa? Acessem no Google alguns dos meus Blogs: a) http://mariano.soares.zip.net/ b) Dihitt.Castidade; c) marianodavidsoares/preservativo; d) Campanha anticamisinha; e) Artigonal.com Aguardo resposta. Atenciosamente,
    Mariano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.