Sobre a queda de Caio Fábio

Caio Fábio já se pronunciou diversas vezes sobre sua queda no site www.caiofabio.net, em diversos textos e em diversas mensagens, isso há muito tempo (durante o tempo em que o acompanho, pelo menos, e o acompanho pela internet há pelo menos 4 anos).

Ele sempre admitiu suas falhas (não sei dizer se todas, mas muitas), embora também não escondesse quais eram as falhas de outros envolvidos.

Engana-se, portanto, quem pensa que Caio Fábio não assumiu os seus erros passados e tenta disfarçar seus erros jogando a culpa em outras pessoas.
Engana-se também quem acha que ele só assumiu seus erros recentemente nesse trecho de vídeo amplamente divulgado(inclusive por mim) recentemente:

Abaixo alguns links de mensagens em áudio onde ele fala sobre sua queda:

Caio Fábio – Testemunho – Meu trajeto de 1973 a 2007


Nesse vídeo ele fala sobre a tentação da ética na qual ele caiu:

Sabe de mais mensagens ou textos onde Caio fale sobre isso?Deixe nos comentários e eu vou adicionando ao post.  :)

Siga-me no twitter: http://twitter.com/robertosoares

Sobre Roberto Donizeti Soares

Moro em Catiguá, interior de São Paulo.Estudo Psicologia no Instituto de Ensino Superior de Catanduva (FAFICA) e trabalho em Catanduva, na SAEC.Simpatizo com o movimento Caminho da Graça do pastor Caio Fábio de Araújo Filho.Gosto de gibis, jogos e brinquedos.Li a Bíblia algumas vezes e continuo relendo e buscando um maior entendimento.
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

48 Responses to Sobre a queda de Caio Fábio

  1. Pingback: Tweets that mention Sobre a queda de Caio Fábio | Blog do Roberto Soares -- Topsy.com

  2. Caio Fábio se defende veementemente. Do quê? Ele diz que está certo, certíssimo. Quando errou, aí foi que acertou de verdade. Antes, Caio estava certo porque os outros diziam que ele estava certo, agora ele está certo porque ele mesmo afirma isto. Quer dizer, ele sempre esteve e sempre estará certo. Não estou bem inteirado dos pormenores da queda de Caio Fábio, mas se tal coisa aconteceu, ele deveria simplesmente afirmar o fato, e assumir as consequências. Um ministro de Deus não pode cair em pecado grave e continuar seu ministério como se nada tivesse acontecido. Se isto foi bom para ele, se curou a doença mortal do orgulho que o estava cegando, amém. Mas a verdade não pode ser mudada: Caio errou. Deus perdoou? Sim, se houve arrependimento. Mas, pela maneira como ele se refere a sua queda, parece que não. Caio ainda é um homem orgulhoso: orgulha-se de sua queda! (Foi uma queda para o alto). Deus não se agrada que pequemos, nem se isto for para revelar o mal que estava oculto dentro de nós. Neste caso, algo já está errado antes que o pecado se materialize. Caio tenta sutilmente colocar-se ao nível de Paulo, na mente de seus ouvintes, quando se diz o principal dos pecadores, mas Paulo não cometeu nenhum pecado grosseiro, durante o seu ministério, e a Bíblia afirma que há distinção de pecados, quanto as consequências. Paulo referia-se ao que poderia ser, se ele não tivesse controle sobre sua alma ainda não totalmente transformada. O homem em potência sempre será mau (na carne não habita bem algum). O erro de Fábio está em dizer que não há mérito algum em manter uma conduta decente, quando se sabe que não se atingiu, ainda, a perfeição. Se somos carnais, nada de orgulho: vamos pecar! Então, porque a Bíblia adverte: “Aquele que está em pé, cuide-se para que não caia.” Será que, com todos os seus feitos anteriores, Caio estava sendo um cristão tão bom? Sendo tão incensado pelo mundo? Será que ele não apontava os erros do mundo com o qual se envolvia? Porque não há verdadeira humildade em Caio, ainda quando ele tenta passar isto para os leitores/ouvintes? Como pode haver humildade, se ele diz que errou acertando? Que caiu para cima? Se ele houvesse matado alguém, ainda diria que foi uma coisa boa que lhe aconteceu, se isto tivesse servido para revelar o mal que estava escondido em seu coração?
    .-= Meu último post blog : Pontuação Celestial =-.
  3. jose carlos diz:
    a globo levanta e derruba quando quer e quem quer
  4. Romualdo G. Santos diz:
    Estou chegando a conclusão que você é igulazinho ao Caio Fabio. Coitado…o lema dele é: Caio mas contunuo fazendo. DEUS DISE> VAI E NÂO PAQUES MAIS, será que vocês entendem. Zaque teve que devolver o que robou mas o Caio e Faço, tá tentando convencer a Deus de que ele ( CAIO e FAÇO) esta certo. Uma grande piada!
  5. Waner diz:
    Há até pouco tempo também me peguei julgando, não só o Pr. Caio, mas também a outros; Mas quem me colocou como juiz? A palavra me coloca sim como servo, que obedeçe a Deus, e Deus me diz ame o Pr. Caio, esqueça se ele está certo ou errado, ame-o. Tenho hoje 40 anos, e graças a Deus e ao homem que Ele usou (Caio), conheço a Sua palavra, entendo um pouco a Sua mente. Se Caio errou, se é orgulhoso, se é pecador….com certeza sou mais que ele…aliás com Paulo diz…acho que sou o maioral dos que erram..no entanto Deus me ama como eu sou….e eu quero aprender a amar assim também, não quero as palavras lindas do pastor novamente, quero o pastor reconciliado com o Nosso Deus, a caminho dos dias da glória Eterna.

    Abraço.

    Waner.

  6. Wagner diz, ou parece dizer, que Caio está reconciliado com Deus, mas o que se vê é que ele está reconciliado consigo mesmo. Não é a mesma coisa, se erramos, perdoarmos e justificarmos a nós mesmos, ou buscarmos, conscientes e envergonhados do erro, a reconciliação com Deus. Todos nós pensamos como o apóstolo Paulo, que somos o maior dos pecadores, e isto porque conhecemos a nós mesmos mais do que aos outros. Mas quem julga isto é Deus. Conhecemos o nosso interior e Deus conhece o interior de todos. Da árvore podemos ver apenas os frutos, não as raízes e, como disse Jesus, “Pelos seus frutos os conhecereis.” Não acho que Caio Fábio seja uma pessoa ruim, nem que se deva descartar a sua sabedoria para ensinar sobre a palavra de Deus. Só me incomoda, como a muitos outros, o fato de ele usar a sua inteligência para “tapar o sol com a peneira”. Ele está sendo orgulhoso e um mau exemplo.
    .-= Meu último post blog : Porque Deus Fez as Mães =-.
  7. Waner diz:
    Não, caro jose Cassais, não sei se ele está reconciliado, mas se estiver aleluia, se não estiver é muito triste, mas olhe para ele como seu irmão, que errou e precisa de apoio para se levantar, e não de pancadas…Cristo nunca ofereceu pancadas….Cristo pode ter perdoado o Caio, Cristo perdoa independentemente de pedirmos perdão, foi assim em vários momentos… O que eu peço a você e a todos é que gastem tempo em oração pedindo a Deus que levante o Caio…Não porque ele é inteligente, esperto ou sei lá o que…mas porque nos temos um mandamento e ele nos diz vamos amar…independente do erro ou da falha. E eu tenho certeza não ha nada que acuse mais o Caio do que ele mesmo.
    abraço.
  8. marcelo rodrigues diz:
    queridos… parem com isso!!! pelo amor de Deus!! tem muita gente morrendo aki no vale do mucuri, olha pra nós aki! ou talvez aí do teu lado tem gente morrendo sem conhecer a Cristo… se errou, se tá errando, se vai errar… não importa, ele é como eu e vcs.. erramos. mas um dia virá o Justo Juiz e julgará tudo, inclusive nosso julgamento sobre as pessoas.

    ates de postar eu comentar alguma coisa na net; pensem assim: o que eu vou falar aki vai ajudar alguém? vai levar aguém a cristo?

    abraço pra todos… fikem na PAZ do nosso Senhor Jesus cristo, o Grande Pastor

  9. Pastor Marcelo diz:
    De fato, é inquestíonável os depoimentos após dito por todos vocês. Como pastor e professor Teológico, devo admitir que todos nós estamos sujeito as “quedas da vida”, mesmo contra vontade. Mas a questão do Pastor Caio Fábio, podemos dizer que “é um caso imperdoável ou inadimissível” pela sociedade Evangélica. Avaliamos que o Pastor Caio não se arrependeu, de fato que não demonstra no vídio. Arrependido ou não só sei dizer uma coisa:
    – Ainda quero aprender com a experiência que tivera com Deus. Isso ninguém pode tirar dele.
    O Dr Mike Murdock foi casado por 05 vezes, segundo me disseram. Estava meditando nos livros dele sendo que um me chamou a atenção, “A lei do reconhecimento”. Só reconhecemos aqueles que nos valorizam. Edi Macedo fala em sua Biografia que “enquanto a Carroagem passa os cães latem” quero subir na carroagem e não ficar latindo atráz da carroagem, pois, a carroagem vai longe e os cães cansam de correrem.
    Acredito em Caio Fábio, mesmo com suas trangressões, ele poderá ser mais vezes melhor do que antes.

    Pastor Marcelo – Irmão de todos vocês!

  10. ysa diz:
    Pessoal, Pessoal o Pr.Caio no meu parecer não fez nada de mal agil comforme a vontade dele, Pr.Juanribe Palharim da igreja PAZ E VIDA tamben deichou mulher e filhos,e ouvi tamben no youtube da boca do Pr malasfala que andavan falando que ele passa a mão!!!! na cunhada dele!!!todo bla,bla,bla tem um fundo de verdade, so sei que o mundo evangelico esta ficando de ponta cabeça ouvi um Pr.Americano falando que Jesus Cristo nâo conheceu a pobreza, que Deus quer trazer o CEU para a terra!!Aonde chegamos.Que Deus nos proteja.
  11. Gostei do blog do conteudo e das materias. Porém continuo sendo ateu de carteirinha e tudo mais que eu tenho direito. Um forte abraço e meus parabéns.
    .-= Meu último post blog : PREGAÇÃO INÚTIL =-.
    • Waner diz:
      Antonio,

      Ser Ateu não é defeito, não é mesmo fácil acreditar num Deus tão grande e tão maravilhoso como é pregado; Se empregarmos toda a nossa inteligência e razão, mesmo assim jamais iremos compreende-lo ou aceitá-lo.
      Mas o fato de você simplismente buscar algum tipo de conteúdo cristão significa que o próprio Deus tem preservado vc… e quem entre os homens pode dizer o que vai acontecer amanhã?

      Abraço.

      Waner

  12. Waner diz:
    Será que um pastor e professor teol de uma igreja reformada tem coragem de escrever uma coisa dessas?
    Será o Sacrifício da Cruz inútil para perdoar alguns tipos de pecados, e não me venha com blasfêmia contra o Espírito Santo.

    “Como pastor e professor Teológico,podemos dizer que “é um caso imperdoável ou inadimissível” pela sociedade Evangélica.”

  13. Pastor Marcelo para Waner diz:
    Sr. Waner!
    Acredito que você não leu o contexto do texto. A palavra imperdoável no qual dissera a minha escrita, relaciona a sociedade evangélica conforme os depoimentos relatados acima, quanto ao meu conceito é completamente oposto. Porisso coloquei entre aspa (” “) porque não é o meu pensamento e sim, da sociedade depoimetarista do blog.
    Blasfêmia contra o Espírito Santo não seria a atribuição ao Diabo do que Deus faz? Pois é, eu não atribui ao inimigo os atributos de Deus e sim, não se relata nada sobre isso no meu texto.
    Portanto, não quero aqui fazer polêmica o ocorrido de Caio Fábio que “CAIU”. Obrigado!
  14. Cristiano Cunha diz:
    Amados,
    Mensagens de Caio Fábio,Marco Feliciano, Silas Malafaia, Edir Macedo(acho absurdo num blog Cristão as gozeiras infantis na grafia dos nomes dos nossos irmãos, disse irmãos, pois quem julga que não estaremos todos na Glória eterna c/ Jesus um dia)nunca vão nos revelar quem realmente são, pois ha uma parte de nós que nem nós mesmos conhecemos senão Deus, e creio que Deus sabe quem eles são, mas o que cabe a nós? Tentar mostrar pros outros o que achamos que Deus está pensando em relação a eles? Creio que não. Mas cabe a nós c/ o discernimento do Espírito, examinar tudo e reter o Bem (ITs 5-21), aprender uns c/ os outros inclusive c/ os erros deles, orar por quem está caído, amá-los, e compreendermos que a Graça de Deus queria perdoar e salvar até aqueles que crucificaram a Jesus, quem dirá um contribuinte do Reino d`Ele, que por sabe-se lá o que(Fraqueza, laço, falta de vigilância, falta de oração, sua propria concupiscência), o fizera cair. Que o 100% perfeito em todos os seus caminhos ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. E o único que poderia atirar nos disse: Vai… Só não peques mais.

    Vejo no Brasil um grupo de pessoas que a despeito de pensarem que estão fazendo o certo, estão sendo juízes, quando nossa missão somente de Evangelistas do Reino de Deus, tem sido dificultada e escandalizada c/ uma gerra mesquinha e inútil dentro do próprio Reino. Se pelos frutos se conhece a árvore, porque será que o ateu que bloga neste site continua ateu? Talvez porque uma gerra não seja nada convidativo. Reflitam um pouco nestas considerações, ainda que de um pastor c/ 2 anos de ministério, indouto(s/ curso de teologia), mas que a cada dia busca o conhecimento de Deus, diretamente d`Ele.
    Um Abraço pra todos vcs! Talvez não vejam mais nenhum blogue meu, pois não costumo perder meu tempo c/ isso, mas estas coisas me chamaram atenção, passei por acaso, se é que pra Deus isso existe.

  15. Wilma Costa diz:
    Irmãos, que perda de tempo é essa? Discutir sobre quem caiu não edifica ninguém, falem do amor de Jesus. Que o Rev. Caio Fábio caiu todos sabem, que precisa se reconciliar , também. Parem de ficar comentando a queda e orem por ele, o levantar é de Deus. Vamos orar por nossos pastores, todos eles, não importando quem seja , porque o Senhor é quem sonda os corações e cada um colhe o que planta. Escândalos virão, está previsto, mas nada nem ninguém deve nos tirar do alvo: almas para Cristo.

    Que a Graça e a Paz do Senhor estejam com todos

  16. pcj diz:
    o salario do pecado e a morte,
    ele caio fabio erro como que
    ele se a rependeu se ele casou
    com a mulher que adultero,hoje
    como esta a sua esposa e muintos
    casais que usava os estudos dele,
    para emcontros de casais nas igrejas
    queridos,não ove a rependimento ele
    continua em pecado.
  17. Wilma Costa diz:
    Não, não poderia Roberto. Teríamos de rasgar algumas páginas da bíblia. Ela, a bíblia, não se adapta aos nossos achismos. Caio Fábio não parece arrependido, deixa isso bem claro nas entrevistas , atira para todos os lados. Perdeu a visão. Oremos, para que o Senhor o restaure por sua misericórdia.

    E, quem estiver em pé, cuide para que não caia. Vigiemos irmãos, a nós mesmos.

  18. Wilma Costa diz:
    ” Eu,porém,vos digo:quem repudiar sua mulher, não sendo por causa de relações sexuais ilícitas, e casar com outra comete adultério…” Mat. 19:09
    É a Palavra quem diz, está tão claro, não há como explicar de outra maneira o que está escrito. O homem só pode repudiar sua mulher se ela adulterar. Se casar de novo está em adultério.
  19. Wiliian diz:
    Deus me livre de julgar alguém, mas honestamente, desde criança conheci o CAIO, lia suas revistas da VINDE, ETC. Ele caiu a meu ver justamente ao escrever suas memórias, se alguém não leu , sugiro que leia :CONFISSÕES DE UM PASTOR, DE 1997, ali estava no auge ainda, mas se pos nos anos anteriores, como queridinho da mida, dando atenção especial e elite, criticou abertamente, outros pregadores, e ATENÇAO JA NO LIVRO, ele ainda casado, denomina sua esposa, como de temperamento melancólico. Ele morou muito tempos nos EUA, uma pena, oro por ele. Hoje tenho até pena de ver a sua aparência.
  20. PASTOR CLAUDIO diz:
    A PAZ IRMÃO: QUANDO VC OLHA UM MINISTRO COMO CAIO FABIO VEM NA NOSSA MEMORIA OS LIVROS QUE ELE ESCREVEU NO PASSADO QUE NOS LEMOS E RELEMOS.
    ESSAS PESOAS QUE SÃO PUBLICAS E MOTIVAM SENTIMENSTOS QUE VÃO DA SIMAPTIA, PASSSANDO PELA ANTIPATIA E ATÉ ÓDIO, DEVERIAM VIGIAR MAIS.
    MUITOS JOVENS SE ESPELHAM NESTES HOMENS E NAS SUAS ATITUDES, EXPLICO: BOM SE O FUALNMO SE VESTE ASSIM, SE ANDA ASSIM SE FALA ASSIM PQ EU NÃO POSSO, SINCERAMENTE OS JOVENS COPIAM ESSES HOMENS, E NAS COISAS BOAS E RUINS…
    PESNSO EU QUE O CAIO DEVERIA VIGIAR MAIS, PRA NAÕ SURTAR POLEMICAS, OUDE REPENTE ESSE É SEU OBJETIVO NÃO SEI?
    DEVERIA ESCREVER S[Ó SOBRE AS COISAS DE DEUS, FICAR NA FRENTE DE COMBATE CONTRA O PECADO, USAR ESSE DOM MARAVILHOSOE CRIAR POR EX, UMA CRUZADA DE ORAÇÃO CONTERA O CRACK E DEIXAR ESSAS POLEIMCAS QUE NÃO GERMA NADA.

    É OUTROTAMBÉM QUE NÓS PRECISAMOS ORAR POR ELE, SE SSES HOEMSN SOUBESSEM QUE CADA PALAVRA DELES TEM UAM REPERCUSSAÕ NEGATIVA NO PAIS INTEIRO DEVERIAM VIGIAR MAIS.

    PR CLAUDIO ACCONCI

  21. josé luiz conceição da costa diz:
    O caso de Caio Fábio não é novidade,, pode acontecer com qualquer um, temos é que tomar como exemplo e evitar ao máximo contato principalmente com mulheres, digo sosinho , é muito perigoso, não sejamos hipócritas, na experiência com cristo o que converte é o nosso interior , a carne é a mesma, o próprio jesus disse que o espirito esta preparado, mas a carne é fraca,e o que tem de mulher,… não está no gibi. Portanto, a queda está no olhar, o fato de ir para cama é a consumação, nesta fase a pessoa já esta hipnotizada pela cobra. Veja o caso de eva , antes dela comer o fruto, ela desejou, taí a razão do pecado ser o que é , está intronizado na própria cobiça, revelado pelo apostólo joão em tres formas: cobiça do mundo, cobiça da carne, cobiça dos olhos.
  22. angelica diz:
    O QUE ACONTECERIA SE EU ME CASASE COM UM HOMEM COM O QUAL E PEQUEI UM DIA SENDO EU AINDA CASADA ???????
  23. margarida sodré diz:
    Durante anos li os livros de Caio com admiração e vendo nele um verdadeiro servo de Deus.Uma ocasião consegui ir até uma igreja onde poderia ouvi-lo pregar.Foi então que pude enxergar quem realmente era CAIO FABIO-apenas um homem arrogante,orgulhoso de sua posição como Servo de DEUS.Vi nele apenas o homem publico bajulado,acima do povo que fora ouvi-lo.Nunca mais li nenhum de seus livros(embora contenham verdades bíblicas).Eles me lembravam o homem arrogante que eu vira no pulpito.Algum tempo depois a verdade se revelou..É ele hoje alguem arrependido?Não me cabe julgar..Que Deus o perdoe ..
  24. Fernanda salles diz:
    Na minha opinião os blogs que se “intitulam” evangelicos deveriam falar da palavra de Deus!
    Exaltar o nome de Deus e não falar mal dos outros! isso é ridículo gente!
    Pense bem.
    E lembre-se…
    Jesus precisa ser o primeiro em nossas vidas e não o tal Caio Fábio.
  25. andri diz:
    Devemos ter cuidado ao ‘idolatrar’ nossos irmãos que formam opiniões através da mídia. Somos todos humanos. Vamos orar pelos que estão na mídia, porque infelizmente nossa visão carnal os segue como homens que são, mas nós devmos observar realmente pelos olhos espirituais. Julgar cabe a Deus, e o que Deus já julgou, julgado está.
  26. Jair Ribeiro diz:
    A primeira vez que ouvi algo do Caio Fabio foi uma ministração em K7, “O amor o melhor caminho”, lá pelo idos de 92. Amei. De lá pra cá foram os livros, revistas, pare e pense, entrevistas, etc. Fui/sou muito abençoado pela clareza com que este homem apresenta o evangelho.
  27. não tinha conhecimento disso mas é algo quem tem que refletir muito porque é algo muito difícil de se decidir…
  28. Denny Jone Carnon Souza diz:
    Caiu como muitos ja cairam e vao cair,eu tambem proveio do gosto das armadilhas do inimigo…Assim como Davi que mesmo depois da sua grande queda continuou sendo o homem segundo o coração de Deus,o pastor Caio Fabio pra mim,continua sendo o grande apostulo brasileiro,o grande ícone de referencial humano de liderança Cristã que temos no país,portanto toros respeito é pouco a ele que tem zelo sobre o conteúdo da palavra e acima de tudo,compromisso com o evangelho da graça do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Acesse : Os dois coroinhas
  29. Samuel diz:
    Eu não suporto mais os evangeliCUS, que perdoa o Rei Davi (que adulterou e assassinou), mas não consegue perdoar um irmão contemporâneo! Eu não aguento mais os evangelhiCus!
  30. flavio telles diz:
    shalopm para todos!estava lendo a opiniao que cada um estava dando a respeito de Caio fabio inclusive a de um pastor professor de seminario, e o que nos percebemos e que os evangelicos de forma quase que geral gostam muito de apontar os erros dos outros, como se nos fossemos o exemplo maximo de obediencia a palavra,mas se olharmos com atençao para a palavra,e passarmos o olho na historia da igreja,e olharmos como ela se encontra hoje,nos vamos ver que ela esta muito diferente daquilo que era no principio,nos queremos tirar o sisco do olho do irmao mas temos uma trave nos nossos olhos,eu tambem acho que aquem muito e dado muito vai ser cobrado,mas quem sou eu para julgar o coraçao dos outros,isso e muito subjetivo,mas SENHOR conhece tudo;que o ETERNO vos abençoe.
  31. pr. Carlos wagner diz:
    Deixemos disso irmãos, como disse o nosso irmão flávio, não nos cabe julgar, nos cabe Orar. Nos vemos nos relatos do Pr. caio fábio que ele confessa os seus pecados ao Senhor ea nos irmãos, como manda a palavra de Deus em 1ª joão 1:9.
    O que podemos ver é que o pr. caio é um defensor da verdade do evangelho
    E foi isso que jesus fez, defender o povo das fábulas e mentiras que os sacerdotes emplantavam. Esses tais de hoje não estão preocupados de entrar no céus e nem deixa que os outros entrem. É compreensível a ira do pastor.

    E vos deixo a paz do Senhor

    Pr. carlos wagner

    brasília DF

  32. jose carlos diz:
    queridos irmãos e amigos.
    quem somos nós para julgarmos o pastor caio fabio ou quem quer que seja?
    Davi caiu e ele era considerado o homem segundo o coração de DEUS, foi perdoado , pagou o preço , se o caio fabio esta certo ou errado ,nenhum de nós podera dizer nada, nao somos melhor que ninguem ,o acerto dele é com jesus no juizo final , o que acontece é que todas as igrejas se decepcionam com a queda de seus lideres pq acham que eles sao igual a jesus ,nao são não , são pessoas pecadoras como todas e estão sujeitas a queda tambem , então temos que tomar cuidado para não adorar a criatura e esquecer que o centro de nossa fé é jesus cristo , ele é o caminho a verdade e a vida . caio fabio , edir macedo e muitos outros sao apenas instrumentos que podem estar sendo usados por jesus cristo como tambem podem estar sendo usados pelo diabo, porque a biblia diz nem todo aquele que disser senhor , senhor herdará o reino dos céus, então irmãos cuidado , tenham fé em cristo jesus , vivam uma vida de santidade perante cristo ,frequente sua igreja preferida onde vc se sente bem, cultive sua fé , tenha a esperança na vida eterna ,se fiel até a morte e herdará a coroa da vida. jesus é o senhor dos senhores .não se preocupe com a queda do caio fabio , onde o edir macedo coloca os dizimos , isto é um acerto particular deles para com cristo. nós temos é que orar muito por eles e por todos os lideres religiosos para que possam vencer a tentação e serem realmente exemplos para seus seguidores e que eles possam dizer como paulo ,sejam meus imitadores assim como sou de cristo , é o que todos devemos ser. se cair e arrepender de coração ,não ficará prostrado pois o senhor o segura pela mão, e cristo morreu foi pelos pecadores nao pelos sãos. ame seu lider religioso , ore por ele , ele tambem pode cair ,mas nao crie na imagem dele uma pessoa infalivel ,pois infalivel é somente CRISTO JESUS O REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES E REI DA GLORIA , QUE HÁ DE VIR PARA JULGAR VIVOS E MORTOS.
    CAIO FABIO DEVE TER PREGADO A PALAVRA A MUITOS PECADORES , AGORA É HORA DE MUITOS ORAREM POR ELE ,PARA QUE SE ARREPENDA EM ESPIRITO E EM VERDADE.
    ABRAÇOS E QUE A PALAVRA DE DEUS POSSA NOS DAR O ENTENDIMENTO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIRMOS FIRMES NA FÉ.
  33. Tony diz:
    Davi fez muito mais merdas que o pastor Caio Fábio, no entanto todos o tem como exemplo de homem segundo o coração de Deus.
    Coitado de Davi se ele vivesse nos nossos tempos kkkkkkkk
    Deus tenha misericórdia desse povo hipócrita, cheio de pecado e egoísmo, sem amor pelo próximo, sem conhecimento do evangelho.
    Não se esqueçam, se é que vcs sabem, que o perdão de Deus é condicional, perdoem para serem perdoados, pois se vcs não perdoarem, tampouco vosso pai que está nos céus vos perdoará.
    No original(grego) perdão significa rasgar uma promissória. É como se vc nunca tivesse devido nada, logo se vc usa algo contra alguém é porque não rasgou a promissória, ou seja, não perdoou.
    Quem não tiver pecado aí( masturbação, desejar a mulher do vizinho, avareza querendo tirar vantagem em tudo, oferecendo prato pra quem não tem fome, deixando de fazer o bem quando o pode fazer, dando dinheiro pra pastor rico em vez de ajudar a quem precisa, comendo demais,falando palavras torpes, cheio de malícias….) que atire a primeira pedra.
    Não tire por imundo ao que Deus purificou diz a palavra de Deus.
    Cuidado ao julgar culpado alguém a quem Deus já purificou, pois todo crente é perdoado se confessar a Deus e arrependido deixar o pecado.
  34. Tony diz:
    Diz a palavra: Aos puros tudo é puro e ao impuros tudo é impuro.
    A impureza que vc v é a sua própria, pois se há realmente alguma impureza no coração, só Deus saberá.
  35. LUCIANO diz:
    HÁ MUITO TEMPO QUE ESTE SENHOR DEIXOU DE SER UMA REFERÊNCIA NO MEIO EVANGÉLICO E ISSO SE DEU PELAS SUAS PRÓPRIAS AÇÕES. QUEM LÊ A BÍBLIA JAMAIS CONDORDARÁ COM AS “NOVAS” POSIÇÕES DEFENDIDAS POR ESTE SENHOR.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mostrar um dos meus últimos posts