Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)



Há alguns dias venho querendo escrever algo sobre o “pedido de perdão” de Ana Paula Valadão pelo que fez no seu show.

Em primeiro lugar, falando do ato em si, vi várias afirmações sem sentido de Ana Paula em seu blog, conforme comentou Caio Fábio.

Em segundo lugar, acho contraditória o modo dela se expressar ao “pedir desculpas”, pois, ao mesmo tempo que se diz arrependida, continua a afirmar que o que fez veio de Deus.
Se ela realmente crê que o que fez veio de Deus, então não tem do que se desculpar, mas se se desculpa por algo que Deus mandou então não está tão preocupada em transmitir sua mensagem e sim em agradar aos homens.

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” (Atos 5 : 29)

Os profetas que ela cita não foram pedir perdão pelo que haviam feito para agradar homem algum.

Eu não tenho nenhum rancor contra a pessoa dela, mas não gosto de muitas coisas que ela faz e ensina a um bando de gente, que acha que tudo o que ela diz vem de Deus.
Não que todos os que acompanham os shows dela sejam assim, mas ela deve saber que grande parte é.
Eu me preocupo é com o que essas ações e palavras podem fazer na mente dos fracos e não comigo mesmo, já que isso não tem me afetado em nada.
Então, se ela acha que tem de pedir perdão, assuma seu erro e peça perdão, ou peça somente a Deus e deixe, que tenho certeza que quem está legitimamente indignado se sentirá melhor.
Mas se vai continuar na mesma, não venha pedir perdão, pois embora a amemos, não podemos nos conformar com manipulação que tem sido feita em nome do evangelho.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2)

Link Relacionado:

O leão, a pastora e o guarda-roupa


photo credit: Lex in the City

Sobre Roberto Donizeti Soares

Moro em Catiguá, interior de São Paulo.Estudo Psicologia no Instituto de Ensino Superior de Catanduva (FAFICA) e trabalho em Catanduva, na SAEC.Simpatizo com o movimento Caminho da Graça do pastor Caio Fábio de Araújo Filho.Gosto de gibis, jogos e brinquedos.Li a Bíblia algumas vezes e continuo relendo e buscando um maior entendimento.
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

226 Responses to Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)

  1. Alexandre diz:
    É triste ver filhos de Deus se digladiando por causa da opinião do Roberto sobre a Ana Paula andar como leão. Eu achei estranho quando vi o vídeo, mas creio que isto não venha desqualifica-la a ponto de dizer que ela é uma falsa profetisa. Aliás, ele não disse isto em seu comentário. Está faltando respeito por parte dos crentes, principalmente na hora de discordar da opinião alheia. Parece que o simples fato de discordar dá o direito de proferir ofensas, mesmo que não se tenha palavrões. Mais respeito, por favor!!!!
  2. marcon diz:
    marcon

    Já li várias vezes a mesma resposta tua: “Paulo repreendeu Pedro”. “Jesus repreendeu os fariseus”, querendo com isto justificar tuas atitudes.
    É confortável querer imitar Paulo, porém mais nobre seria imitar Pedro, que humildemente aceitou a admoestação. Mas, pelo visto, esta segunda postura não faz parte do teu manual de comportamento.

  3. andreza diz:
    ♥ ♥ ♥ Eu pedirei ao pai, e ele lhes dára outro auxiliador ,o espirito da verdade , para ficar com vcs para sempre.o mundo não pode o receber por que não o pode ver ,nem o conhecer . mas vcs o conhece por q ele esta com vcs e vivera em vcs. joão 14:16-17. pois amado como diz neste trecho da palavRA do nosso SENHOR ele subiu aos céus para preparar um lugar para nos e deixou o seu espirito para nos certificar e nos ensinar quem é JESUS. Ñão acredito q uma pessoa tão usada por DEUS como ela se deixou levar pelas emoções e tenha dito palavras q não tenha surgido pelo ESPIRITO SANTO .pois então amado se vc der uma passadinha mais abaixo :no versiculo 19 daqui a pouco o mundo não me véra mais vcs me verão. Assim amado te chamo para refletir neste versiculo, tenho a plena certeza de q vc não pode o ver mais pode o sentir pois ele esta em vc vc é a casa dele , assim acontece com ela ANA PAULA , se o SENHOR a pôs naqule altar naquele dia pode ter certeza meu irmão ele a capacitou e estava nela ♥ ♥ ♥ ♥
    o perfume dele era nela, todos a reconheceu como noiva dele , pois é muita busca pelo ministerio q ela carrega contigo , falamos por nós ou abobrinhas quando não estamos cheios dele não é ?♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    o SENHOR quando estava aqui na terra falava por parabolas ,acredito q até hoje isto pode acontecer conosco tenho poucas esperiências de vida tenho apenas 15 anos mais minhas esperiências com o SENHOR me fizerm amadurecer espiritualmente creio q cada um tem seu ponto de vista somos livres pela graça do SENHOR temos livre arbitrio,podemos hoje pensar e mostrar para quem quiser nosso ponto de vista.Por esta razão estou aqui podendo compartilhar do meu ponto de vista com vc desejo q o JESUS lhe conceda ainda mais vida nele e coragem para mostrar o q pensa pois ele há teve e lutou para conseguir credito com nós seres errantes.
    ♥ ♥ ♥ ======= FIQUE NA PAZ DO SENHOR===========♥ ♥ ♥
  4. maria diz:
    na minha opinião vc deve cuidar da sua vida e orar pela ana.porq se ela cometeu um erro,quem somos nós pra julgar.e se foi de Deus,fica entre ela e Deus.
    o que eu sei e é que ela faz um lindo trabalho pra Deus,quando muitos estão de braços cruzados.
    Ela é uma arvore que dar bons frutos e por isso haverá sempre alguem que tentará com pedras derrubar os seus frutos.
  5. samara reis diz:
    Eu acredito q o que ela fez pode sim ser a “unção do leão”,pois assim como existe a unção do riso,o de fala em línguas do anjos,porque não a “UNÇÃO DO LEÃO”.
    E falando dela,você está falando de “muita gente”,pois ela é sim usada por Deus.E ao invez de criticar pessoas,porque não elógie.
    “Ai daquele que mexe com ungido do SENHOR”
    Que Deus te abençoe!!!
    Use o seu blog para fala de DEUS e não criticar!!!
    Transmite as Boas Novas de DEUS!!!!!!!!!!!!!
    POIS SE ESTAMOS HOJE AQUI É PARA CUMPRIR UM PROPOSITO DE DEUS AQUI NA TERRA,VOCÊ ÃO ESTÁ AQUI EM VÂO.MUDA ENQUANTO É TEMPO,POIS AMANHÃ PODE SER TADE DE +!
  6. CARO AMIGOS

    Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

    “Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida”. Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder o Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.

    A cantora só não sabia que uma atitude exótica – onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa – pudesse render tantas críticas.
    Há quem defenda a tal atitude da cantora: “Talvez a muitos pareça estranho, mas não vejo nada de errado nisso. Algum tempo atrás, nas igrejas mais antigas, quando alguém dançava no Espírito, muitos diziam que era um demônio, hoje já tem pensamentos diferentes. Como todo ser humano, a Ana é capaz de errar. Ainda que seja “errado” pra muitos, ela tem feito muita coisa pela igreja no Brasil”, escreve outro usuário. Após dois meses no ar, o vídeo recebeu 65 mil acessos.

    CREIO QUE ANA PAULA VALADÃO NÃO ERRO SE NÃO ELATINHA CAIDO….

  7. Roberto

    Eu li teu texto, o do CF e alguns comentários aqui.

    Inclusive pouquíssimos sensatos, mas a minha esperança me diz que são esses poucos que levam à reflexão, à mudança de falsos conceitos.

    Eu não fico escandalizada com a moça em questão, até porque ela já é bem grandinha (com todo meu respeito) e é assim mesmo que a pessoa vai amadurecendo.

    Porém, confesso que o meu cuidado e preocupação mesmo é com certos comentaristas que, cegos por uma admiração exacerbada, procuram sempre racionalizar suas justificativas diante de determinadas situações.

    Eu não sou nenhuma teóloga rss mas tenho um bocado de bom senso pra sacar que coisas do tipo não acontecem por acaso e sim justamente pra ver se cai a ficha desse povo que confunde o ídolo com O Modelo verdadeiro.

    Essa é minha ótica.

    Quanto à explicação acerca da performance à la Bono(IU2) que continua em pauta depois de tanto tempo, eu diria como nos tempos da minha vó que “a emenda saiu pior do que o soneto”.

    Mas vai passar… :)
    .-= Meu último post blog : SER IGREJA =-.

  8. Caro irmão em Cristo
    Eu ia botar era “iutchu” rss, findou que saiu assim, mas tudo bem :)
    E dê uma espiadinha nos textos + recentes lá no meu cantinho…
    Deus te abençõe!
    .-= Meu último post blog : SER IGREJA – IGREJA SER =-.
  9. Jean de Paula diz:
    Quanto a ofensas pesadas concordo com vc roberto, devemos dar nossa opinião dentro da palavra e não atacar com palvras ou coisas parecidas. Mas uma coisas tambem é certo apartir do momento em q alguem abre um link de debates em cima de temas e texto ele precisa ter pasciência pois muitas pedradas vem ainda mais quando se está fora do contexto biblico.

    Abç

  10. valim diz:
    Vejo tantas bobagens em nome de DEUS que é de dar um nó no estomago,agora a Ana paula faz essas em outras esquisitisses e tenhamos ela como eroina,vamos voltar para DEUS,e ver que isso nada tem a ver dele e sim de uma demostração de show.
  11. Amós diz:
    ai gente sou filho de um pastor muito veterano na igreja e durante todo esses tempos vem acontecendo muitas coisas no meio das igrejas mais como um experiente homem de Deus eu acho q isso e uma verdadeira criancisi no meio do povo de Deus são pessoas q ñ tem uma unção profunda com Deus q quando aquela emoção dizem já esta profetizando expulsando demônios etc………. eu q irmã deve hora e pedir a Deus mais experiência
  12. regis diz:
    Aquele que não se ajunta espalha… Aqueles que não se junta com o povo de Deus, pertence ao maligno, a arvore é conhecida pelos seus frutos, e por falar em frutos, quais sãos os seus??? Cuidado por falar dos servos do Senhor. E as portas do infernos não prevalecerão contra a igreja do Senhor, quem é você? para exigir respostas ou julgar alguém? coloque a boca no pó, pois pode ainda haver ESperança.QUe o Espirito da verdade o livre de todo engano.
    • Quem não se ajunta com Jesus é que espalha.

      “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” (Mateus 12 : 30)

      Não é preciso se juntar com um grupo que se ache de Jesus para ser de Jesus, basta se juntar a Ele, diretamente.

      Você não tem medo de falar de mim, sendo eu servo do Senhor também? :P

  13. Fátima diz:
    Quero dar meus parabéns ao amado irmão Hector que postou seu comentário acima.
    Roberto por favor meu irmão arrependa-se vc. Pois isto que vc está fazendo é um grande pecado contra Deus. Vc não tem o direito de julgar ninguém. Principalmente um ungido de Deus.
    Até Davi teve medo de matar Saul, que mesmo no estado em que se encontrava Saul com Davi e Deus, Davi não teve a coragem de tocar num ungido de Deus.
    Por isso eu amado irmão arrependa-se de estar usando seu blog para denegrir a imagem de uma ungida de Deus como Ana Paula, se vc acha que ela errou ou não é entre ela e Deus, e ela não tem que estar pedindo desculpas as pessoas não, é entre ela e Deus.
    Meu amado se vc ou outras pessoas acham que ela cometeu um “erro” e vc? Vc acha que não está pecando contra Deus, que ao invés de proclamar a palavra de Deus vc está e denegrindo a imagem de um irmão?
    Por favor meu querido, a mão de Deus pesa e muito. Tenha temor á Deus antes de proferir alguma coisa.
    Um abraço.
  14. Marcos diz:
    Roberto, Kdê os seus 12 CD’s e DVd’s gravados e multidões de almas convertidas????????????
  15. Timótheo diz:
    roberto, não sei ao certo o motivo q levou a Ana pedir perdão, gostaria de saber. Mas tente ter em vista o seguinte: os blogs mais visitados são os que falam o que as pessoas não querem, e recebem comentários contraditórios, isto é um bom sinal, sahuhsuahs. Mas falando sério agora, não se preocupe com a Ana Paula Valadão, pois ela é uma pessoa que não pode ter uma vida realmente voltada para religião, afinal a fortuna dela vem dos shows, e se ela não encher os shows não ganha dinheiro, e para lotar os shows ela precisa agradar os fãs dela, poe este motivo ela precisa se desculpar para o “ganha pão”, ou “ganha ouro”? Não importa, mas ela tem que se desculpar para que os shows não esvaziem, não é mesmo? Tudo é um lance de marketing.
    se não for pedir muito, gostaria que me falasse o que a Ana fez.
    beijos.
    Fica com Deus
  16. lika diz:
    Cara,acho que da mesma forma que ela deve ter se arrependi
    do de fazer aquele “passinho” vc também deve ter se arrependido de postar essa matéria,até se mordeu….
    N se aborreça,blog é assim mesmo.
    Falar em comentar,a Maria disse que ela está fazendo um bom trabalho pra Deus.
    Bom,vc devem saber que o Diante do Trono está sendo processado por seus músicos pos se RECUSAREM a pagá-los,n sabem?…
    Acho que eles n pensam que os músicos também estão fazendo um bom trabalho.
    Um servo precisa também cuprir as leis dos homens,e é sabido de todos que todo trabalhador é digno do seu salário.
    beijinhos a todos.
    • Me arrependi somente por não tê-la avisado antes de escrever, mas agora que já a avisei não me sinto mais culpado em relação ao texto.

      Agora, irritação por comentários tolos não significa arrependimento com relação ao texto. no máximo arrependimento por ter deixado aberta a possibilidade de todos comentarem.

      Beijinho.

  17. JOSÉ CARLOS – é tanta tolice que escrevem, esse povo, são todos idolatras, adoram ao Senhor só de boca o coração tá muito longe do Senhor, vão há uma igreja denominacional para serem vistos pelos homens, mas se esquecem que a igreja do Senhor não é de pedras, concreto e areia mas sim de carne, e que o Senhor não habita em templos feitos por mãos humanas,ELE HABITA NUM CORAÇÃO CONTRITO,o pior de tudo que já estamos vivendo os ultimos dias da igrejado SENHOR na terra, estão fazendo muita propaganda dos evangelicos por aí e estão acreditando, isto é apenas um engodo, para que os outros não fiquem para tráz, vejam o Islã tá crescendo assustadoramente, nascendo filhos deles aos montes, enquanto dos evangélicos está diminuindo, pois não querem mais ter filhos estão preocupados com as vaidades. e estão indo para o brejo quente.
  18. Giselle diz:
    Criticar a Ana Paula Valadão por ter se agachado e imitado um leão no palco é um direito de qualquer um, mas pautar a crítica em opiniões pessoais – principalmente naquelas de pessoas que não têm tanta credibilidade assim, como é o caso do Caio Fábio, torna o ato de crítica fraco e sem fundamento. Além disso, se espantar ou escandalizar, como disse a cantora, com a atitude demonstra desconhecimento em relação ao movimento pentecostal brasileiro, movimento esse que já é secular e que já levou milhares de pessoas à salvação (por favor, isso é inegável). Em cultos pentecostais, atos espirituais como esse não são novidades. Por último, a Bíblia dá sustentação a manifestações espirituais inesperadas como essa.
  19. Diego Rodrigues diz:
    Tenho mais do que certeza… que o que deveríamos fazer é simplesmente buscar a verdade no Senhor!
    Não temos que acusar ou defender… Pois de qualquer forma a verdade não ficará oculta. Deixem de procurar a vida dos outros… pois pelo que cada um fizer de certo ou errado… será cobrado pelo Senhor que ver Todas as Coisas… nada é oculto aos seus olhos.
    Não acuso e nem defendo…!
  20. Bruno diz:
    vá se converter e deixe a vida da ana em paz em vez de falar mal dos outros vá, pregar a palavra de Deus ,se é que vc tem algo para passar para as pessoas , e se vc não parar de falar dos ungidos do senhor vc vai pagar um preço muito caro como já está pagando.
  21. giselle diz:
    Movimento secular no sentido de século, querido, e sobre a Bíblia “sustentar” atos espirituais inesperados – não propria mente imitar um animal, por certo – pode ser constatado em diversas passagens, como o êstase de Balaão, que o faz cair estatalado no chão, “de olhos abertos”, diante da profecia do Senhor – e por favor, até esse momento da narrativa bíblica o pecado de Balaão fica de fora -, e Davi saltando de alegria no Espírito pela presença da arca do conserto (e as demais passagens, citadas, aliás com propriedade, pela própria pastora). E é bom lembrar, ou informar aos que não conhecem o pentecostalismo, que não existem “transes”, que qualquer pessoa sentindo a presença de Deus pode chorar, pular, saltar, ser direcionada pelo Espírito Santo a bater palmas, se arrastar, correr, pular (eu sei que há muitos exageros, sem dúvida, mas isso não chega a denegrir as ações de Deus) etc e ao mesmo tempo manter sua consciÊncia. Pode não, aliás, deve: só se sente a presença de Deus de forma consciente.
  22. João Filho diz:
    Deveríamos, conforme os comentários, rasgar algumas parte da Bíblia, aquela turma que enganou Josué, os Bereanos, sondar os espíritos…et al. Pelo visto e lido a Ana é infalível e Caio que já levou mais almas do que a Ana é condenável. Não é à toa que Cristo disse que os filhos do mundos são mais espertos do que os “evangélicos” (parafreseando). E pelo visto o foco deixou de ser Jesus e sim os tais ungidos (sem aspas).
  23. Maria diz:
    Sabe qual e o maior problema dos criticos HJ !.E q nao fazem devido ao grande sentimento de incapacidade ,e criticam os q Deus tem capacitado!!!!!!Nao fazem nada e se levantam contra qm fazem !!!A ceara esta cheia e tem espaco p todos q qrem realmente ytrabalhar na obra do SEnhor Jesus!
    Longe de voz todo sentimento de ira indignacao …Colossenses 3.
  24. CAROLINY QUEVEDO MOREIRA diz:
    EU ACHO QUE A ANA NÃO COMETEU NENHUM PECADO POIS EU ACHO QUE TUDO QUE ELA DIZ REALMENTE VEM DE DEUS, ELA É MUITO ABENÇOADA POR ELE ENTÃO EU ACHO QUE UMA FAMILIA EM CRISTO NÃO DEVIA SER ASSIM!TCHAU DEUS ABENÇÕE A TODOS!
  25. LEONILSON diz:
    BOM SE O QUE ELA FEZ É DE DEUS EU NÃO SEI PODE SER ESPIRITOS ENGANADORES…
    SE FOR DE DEUS EU TBM QUERO SABER PORQUE ELA SE DESCULPOU,BOM SE FOR OU NÃO SÓ ELA E DEUS SABE.
    GOSTO MUITO DELA,DAS MUSICAS (ADORAÇÃO)A DEUS E EU ESPERO Q ELA REALMENTE ESTEJE ARREPENDIDA SE NÃO FOR DE DEUS.O Q ELE FEZ..TENHO CERTEZA Q O DIABO DE ALGUMA MANEIRA QUER ENVERGONA-LA COMO SERVA DE DEUS
  26. Suelen diz:
    Nossa que revolution!!
    É uma situação complicada, por um lado concordo com o Roberto pelo fato de ela pedir desculpa se a encenação que ela fez no palco foi de Deus, o porque de pedir? Porém a repercução que isso deu também pode ter levado ela a pedir como sinal de humildade. Sim ou não…. O fato é que existem coisas que as pessoas fazem nas igrejas e acham que tudo vai edificar, porém eu creio que não é bem por ai, tem que se pensar em que vai acrescentar na vida de um crente que assisti, ou melhor, se esta apresentação fará a pessoa que não é crente aceitar a Jesus? São coisas que devem serem pensadas…
  27. yukari diz:
    A grande verdade é que o poder ou a sensação de poder, de status, de estrelismo é perigoso para todo ser humano. Foi assim com Lúcifer, o principal adorador e líder de louvor no céu, achou que poderia ser maior que Deus…o orgulho tomou conta e paft! pro chão, ao abismo…Essa questão de aparecer na mídia, ser famoso, ter status mesmo que numa igrejinha, pode elevar o orgulho de qualquer humano. O orgulho é o pior e mais sutil veneno que vai cegando gradativamente os mais espirituais e ungidos servos do Senhor. Por isso, nenhuma pessoa está livre de errar o ALVO de Deus, pois ainda temos o coração egoísta, ambicioso e enganoso. A alta espiritualidade e unção podem levar qualquer servo de Deus a se encher de orgulho e soberba disfarçados de santidade e poder…e aí a pior coisa que pode nos acontecer é vivermos completamente cegos e escravos do orgulho e da soberba. Querendo aparecer cada vez mais e ganhar cada vez mais $$$$. O nosso coração é tão enganoso que podemos achar que servimos a Deus, quando na verdade servimos e agradamos a nós mesmos. Nossa oração sempre deve ser: que eu diminua e Cristo cresça. Ninguém deve ser maior e mais importante do que Cristo. Ele nunca erra; pessoas erram…pastores erram, homens e mulheres santos erram, por isso temos que cuidar para não idolatrar as pessoas por mais ungidos que sejam. Vamos buscar a simplicidade de Cristo e nos render cada vez mais a ELE.
  28. glaucia diz:
    OLA,

    DEVEMOS USAR A NOSSA “PERFEIÇÃO”rs…. PARA ALCANÇAR VIDAS, E NÃO CRENTE FICAR CUIDANDO E JULGANDO A VIDA DE CRENTE!!

    ESPERO QUE SEJA PUBLICADO!

    DEUS ABENÇOE

  29. Roberta Vieira diz:
    Ai . Naum gosto qe falem da Ana ! NAum achei a atitude dela errada e cerio qe veio de Deus ! E tbm qe as coisas qe ela fala e faz veem de Deus tbm ! Ela é mto usada e sinto uma enorme presença nas sua canções ! Abraço’s
  30. luna diz:
    BOA NOITE !!
    NADA MELHOR DO QUE FALARMOS DA NOSSA PRÓPRIA VIDA E DAQUILO QUE NÓS MESMOS VIVEMOS ;QUERIA COMPARTILHAR COM VC ALGO MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA;EU ESTIVE AFASTADA DA PRESENÇA DO SENHOR POR QUASE 3ANOS E VIVE COISAS NA MINHA VIDA QUE NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE UM DIA VIVER E HOJE ALGUMAS HORAS ATRÁS ESTAVA TRISTE PRECISANDO OUVIR A VOZ DE DEUS E COLOQUEI NO CANAL DA REDE SUPER (CANAL DA IGREJA LAGOINHA)E A ANA PAULA ESTAVA MINISTRANDO SOBRE COMO É BOM ESTAR AO LADO DE DEUS ;QUE PARA SERVIR A ELE TEMOS QUE TER CORAGEM DE RENUNCIAR!!EU NAO SEI DA INTIMIDADE DO CORAÇAO DELA MAS HOJE COM CERTEZA DEUS FALOU COMIGO ATRAVEZ DA VIDA DELA E O QUE SAIU DA BOCA DELA NÃO FORAM PALAVRAS DE ACUSAÇAO MAS SIM DE PERDÃO!!!ELA É UMA MULHER USADA POR DEUS!! ME DESCULPE POR ALGUNS ERROS DE PORTUGUES.
  31. Dennis diz:
    Queridos irmãos em Cristo,
    Ana Paula é de fato uma grande mulher de Deus, se o que foi feito provem de Deus ou não, isso cabe a Deus tratar e julgar.
    Quem somos nós para que julguemos alguém? A palavra diz que o diabo é o acusador…
    Se o que foi feito, não agradou a Deus, é Deus quem vai vai tratar, o ato, o louvor é para o Senhor e não para nós.
    Fiquem na paz!
    =D–
  32. Dennis diz:
    Ah! E outra coisa, rs!
    Não devemos ser fãs de homens, por mais que sejam de Deus, devemos respeitá-los.
    Mas a nossa adoração, o nosso ser ‘fã’ seja inteiramente a Senhor!
    Afinal, foi ele quem morreu na cruz por nós!
    =D–
  33. Matheus diz:
    Não sei porque tanta polêmica sobre esse fato…Não vi nada de mais…Entendi aquilo como uma dança.Quem realmente conhece o ministério Diante do Trono,sabe que a sua lider Ana Paula Valadão tem várias experiencias com dança nos próprios DVDs. Como exemplo temos a música Manancial Remix do DvD QUERO ME APAIXONAR em que ela dança com o grupo de adolescentes da igreja Batista da Lagoinha! agora vão dizer também que isso não foi pra Deus???! Na palavra de Deus mesmo diz em Salmos: Louvai com dança!!!
  34. jose carlos diz:
    Só a GRAÇA mesmo, é preciso conversão do povo ao DEUS verdadeiro, a humanidade está presa a letra e a letra mata mas a PALAVRA dá VIDA, todo comentário que se fazem tem fundamentos pela letra, infelizmente tem pouco ou nada da PALAVRA,cmentários e mais comentários presos a letra.
  35. jose carlos diz:
    Roberto os contáriops desde que não estrapolem o bom senso e a descencia, não fgaz mal o que acontece é que os irmãos estão todos feridos na carne ainda não estão libertos estão presos a babilonia, não fale disso não fale daquilo, não julgue, Roberto seria necessário que alguem que verdadeiramente conhecesse um pouco do Hebraico escrevesse um pouco para que Espirito de DEUS, falasse a esses corações feridos que se recentm com qualquer coisa e não discernem nada da PALAVRA.Seria bom que deixassem pra lá ” Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)” e mudasem de assunto. até essa chamada não tá com mais nada.
  36. morais diz:
    acho que ela esta perdendo a noçao,esses dias vi um video dela em um show,esta pedindo avivamento para igreja catolica,enquanto a biblia diz “sai dela povo meu”,profetizou para que jesus estabeleça o trono dele no vaticano,enquanto a biblia diz que o trono de cristo sera estabelecido em jerusalem e nao em roma.nao desviemos nem para esquerda nem para direita,mais fixemos nossos olhos no alvo,que é jesus.
  37. T.Marinho diz:
    Está havendo uma grande confusão.
    Quando traduziram errado a Bíblia disseram ” Eu sou O LEÃO da tribo de Judá,a raiz de Davi.” Mas a correta tradução deveria ser: Eu sou EL ELION da tribo de Judá, a raiz de Davi. ” EL ELION” não tem nada a ver com O LEÃO. Significa: Eu sou o DEUS ALTÍSSIMO da Tribo de Judá, a raiz de Davi. Assim os que recebem o espírito do ” Leão” estão praticando o mesmerismo, o recebendo a alma de um animal selvagem. E isso é diabólico, pois está escrito: O Diabo, Vosso adversário anda em volta de vós rugindo como O LEÃO procurado a quem possa tragar”.
    Que “EL ELION” feche a boca do Leão. (T. Marinho – Belém Pa)
  38. Guilherme diz:
    Não vi ainda esse tal “passo do Leão” da Ana Paula Valadão, mas a vi num outro show (via youtube…) “profetizando” (ou seria “determinando”? – se é que isso existe…) um avivamento na Igreja Católica, instantes após ela falar em línguas.

    Não duvido que uma debandada realmente ocorra na Igreja Católica (aliás, em muitos lugares já está ocorrendo…), porém fico com o pé atrás em situações como essa, pois esses novos crentes de hoje não sabem mais o verdadeiro significado da palavra “profecia”.

    “Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”
    (Deuteronômio 18:22)

    “Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?”
    (Amós 3:7-8)

  39. Roberto diz:
    Você diz que ela tem que tomar cuidado com tudo o que diz, pois muitas pessoas serão influenciadas. Mas o interessante é que você afirma no seu blog que, por exemplo, masturbação não é pecado. Você não estaria influenciando as pessoas também? Só te pergunto se, antes de você afirmar que masturbação nao é pecado, você orou e pediu orientação do Espírito Santo. O Espírito Santo te confirmou tal coisa? Se não, peça perdão a Deus por estar ensinando coisas que você mesmo tem dúvida a respeito ou que não partiram de Deus. Muitas vezes parece que você é movido pela lógica nas interpretações e não pelo Espírito Santo de Deus.
    Peço a Deus agora que você seja movido pelo Espírito Santo de Deus e que seja um homem espiritual, não mais movido pela razão humana.
    Amém!
    • Sem dúvida eu estou influenciando pessoas, mas tenho tentado fazer isso para o bem delas.
      Antes de escrever o texto sobre masturbação eu orei sim, diversas vezes, perguntando a Deus sobre o assunto até crer da maneira como eu creio hoje.
      Ele não me disse “vai e publica”, embora eu creia que eu não esteja o desagradando com o texto.
      Digo amém também a sua oração, pois sei que não sou perfeito.
  40. gilmara diz:
    independentes das criticas ana deus sempre esrteve ao seu lado e manda esses irmaos procurar o q faze e essas irmas irem lavar uma roupa..q deus possa te abençoar cada vez mais minha linda…aqueles q te jogaram pedra muito obrigad ´pois foi com elas q vc constroi o seu castelo minha amada.eu e minha familia ficamos tristes por sua saida do brasil mas temos certezas q vc saiu pra fazer a vontade de deus.a paz….
  41. gilmara diz:
    cuidado akelas pessoas q criticam a ana vcs vao ficar no leito em cima de uma cama alejados…eu quero q deus ponha a mao em cima de vcs q criticam pois na biblia diz coitado daquele s q tocarem nos meus ugidoss..é uma serva do senhor e vc s ficam criticando ela eu e minha familia adora ela.e deus usa ela do jeito q ele quer naum do seu jeito.naum deixo a apaz pra vcs q criticam pq vc naum tem paz filho do cao,naum tem temor a deus..adoramos ela e naum aceitamos q falem mal dessa pessoa maravilhosa.vc falando deus esta com os ouvidos tampados para vc e o q ela canta ele esta com os ouvidos abertos.vc nunca teve paz e nunca vai ter ..vai ler a biblia e orar…terra seca.
  42. Agora chega.
    Quem quiser discordar que diga o porque de estar discordando; vou apagar comentários que só ofendam e não tentem acrescentar nada e nem mesmo explicar o porque da ofensa.
    E façam o favor de ler o texto inteiro e os links contidos nele e depois disso os comentários que já foram feitos e respondidos.
    Deus abençoe a todos.
    Abraço. :)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mostrar um dos meus últimos posts