Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)



Há alguns dias venho querendo escrever algo sobre o “pedido de perdão” de Ana Paula Valadão pelo que fez no seu show.

Em primeiro lugar, falando do ato em si, vi várias afirmações sem sentido de Ana Paula em seu blog, conforme comentou Caio Fábio.

Em segundo lugar, acho contraditória o modo dela se expressar ao “pedir desculpas”, pois, ao mesmo tempo que se diz arrependida, continua a afirmar que o que fez veio de Deus.
Se ela realmente crê que o que fez veio de Deus, então não tem do que se desculpar, mas se se desculpa por algo que Deus mandou então não está tão preocupada em transmitir sua mensagem e sim em agradar aos homens.

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” (Atos 5 : 29)

Os profetas que ela cita não foram pedir perdão pelo que haviam feito para agradar homem algum.

Eu não tenho nenhum rancor contra a pessoa dela, mas não gosto de muitas coisas que ela faz e ensina a um bando de gente, que acha que tudo o que ela diz vem de Deus.
Não que todos os que acompanham os shows dela sejam assim, mas ela deve saber que grande parte é.
Eu me preocupo é com o que essas ações e palavras podem fazer na mente dos fracos e não comigo mesmo, já que isso não tem me afetado em nada.
Então, se ela acha que tem de pedir perdão, assuma seu erro e peça perdão, ou peça somente a Deus e deixe, que tenho certeza que quem está legitimamente indignado se sentirá melhor.
Mas se vai continuar na mesma, não venha pedir perdão, pois embora a amemos, não podemos nos conformar com manipulação que tem sido feita em nome do evangelho.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2)

Link Relacionado:

O leão, a pastora e o guarda-roupa


photo credit: Lex in the City

Sobre Roberto Donizeti Soares

Moro em Catiguá, interior de São Paulo.Estudo Psicologia no Instituto de Ensino Superior de Catanduva (FAFICA) e trabalho em Catanduva, na Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva.Li a Bíblia algumas vezes e continuo relendo e buscando um maior entendimento.Simpatizo com o movimento Caminho da Graça do pastor Caio Fábio de Araújo Filho.Gosto de livros, filmes, gibis, jogos e brinquedos.
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

226 Responses to Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)

  1. Amigo Careta diz:
    Assim, se você ler TODO o contexto da nota que ela postou no site do DT, ela diz que se sentiu arrependida por causar todo esse escândalo e talz.
    Ela apenas quis argumentar pela bíblia e com o que estava sentindo naquele momento.
    Claro que esse assunto é polêmico e vai ser lembrado duranto um bom² tempo, mas acho q isso não vai abalar a moral do DT, que sempre pregou a união da Igreja.

    ;D

    • camila diz:
      bom eu acho o sequeinte o Brasil esta passando por tantas tanta gente precisando de ajuda e vocês se preocupando coom coreografia de Ana Paula parem com isso vão orar
      se ela errou ou não p problema é dela com Deus não de voces
      QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR O QUE OS OUTROS FAZEM
      VÃO ORAR E AJUDAR QUEM PRECISA
      QUE DEUS ABENÇOE VOCCES
      • Roberto diz:
        Concordo que seja importante ajudar os pobres, mas também é importante ajudar as pessoas que possam ficar confusos acerca da declaração dela.
        Um abraço e obrigado pelo comentário.
  2. Robert diz:
    Eu já li o texto.
    Se ela fez o que fez em nome de Deus, não tem do que se arrepender.
    E se se arrependeu foi porque errou e sua atitude não veio de Deus.
    Porém ela se contradiz dizendo que se arrependeu por algo que não deixa, mas continua defendendo.
  3. Amigo Careta diz:
    Bom… então vamos reler o que ela escreveu, que está em http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1266

    “Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneira alguma meu desejo foi esse.”
    Ela pediu perdão por ter ofendido alguns irmãos.

    Mas tentarei ser o mais clara possível em minhas posições.[…]
    A partir daí ela tenta justificar o que ela fez.

    Acredito que andar como um leão naquele momento era uma mensagem que o Senhor estava passando para o Seu povo naquela cidade.
    Ela parece arrependida?

    Minha oração e pedido é para que toda divisão causada por este ato no Corpo de Cristo seja curada, e que a unção, ou seja, a capacitação divina para vivermos como Jesus, o Cordeiro e o Leão, realmente esteja sobre cada um de nós: ousados e fortes nEle; e mansos e humildes diante dos nossos ofensores.
    ELa pede perdão pela divisão que o ato dele causou, não pelo ato.

    e…
    Muito obrigada a você que lê pela oportunidade que me dá de esclarecimento, e mais uma vez, perdão se ofendi ou feri seu coração.
    Ela pede perdão para as pessoas que se ofenderam.

    Em nenhum lugar da nota ela fala que se arrependeu como vc argumenta.
    Ela apenas justifica o que ela fez e pede perdão para as pessoas que se ofenderam com aquilo.
    Tem um grande diferença entre ela pedir perdão e ela estar arrependida.

    DTA;

    ;D

  4. Robert diz:
    Ora se não está arrependida então é hipócrita ao pedir perdão.
    Se a gente faz algo certo e coincide de causar uma divisão a gente não tem de pedir perdão por nada, já que aquilo que fizemos foi certo.
    Como eu já citei, os personagens bíblicos por ela citados aparentemente não pediram perdão pelos atos simbólicos mesmo que os atos tenham dividido alguém.
    Se ela fez mesmo aquilo em nome de Deus, tem que manter firme a sua posição sem pedir desculpas, no máximo pode explicar o que fez, mas não se desculpar.
  5. Amigo Careta diz:
    As vezes quando fazemos algo que achamos certo ferimos algumas pessoas.
    Por exemplo quando defendemos uma idéia, passamos no vestibular, somos promovidos no emprego e etc…
    As igrejas evangélicas têm costumes distintos e diversas maneiras de interpretar as Escrituras Sagradas. É normal que uma pessoa que uma mesma atitude, seja considerada “certa” para alguns e repugnante para outos, pois pensam diferente.

    O que eu quero que você compreenda é que ela pediu perdão pelo escândalo que o episódio causou em algumas pessoas, mas para outras não teve problema algum.

    Acredito que mesmo ela fazendo o ‘certo’, pois segunda ela, foi movida por Deus para fazer aquilo, foi importante ela ter pedido perdão, pois como eu já mencionei, há uma divergência sobre o que é verdade.
    Ela deixa claro que se sentiu culpada pelo julgamento que alguns irmãos fizeram dela e decidiu se retratar, argumentar e pedir perdão pelo “incomodo” que causou.

    por isso eu acho que o título do seu port está errado. Ela NÃO pediu perdão por andar como leão. Ela pediu perdão pela divisão que essa ação causou. E se ela acredita que foi movida por Deus, eu é que não vou falar que não foi.

    0.õ

  6. Roberto diz:
    Compreendi sim o que você quis dizer e o que ela talvez tenha tentado dizer.
    Mas continuo achando contraditório perdir perdão por algo certo, mesmo que isso cause escandalo a alguém, pois o que é certo é certo e as pessoas tem que aceitar, já que não existem duas verdades.
    Quanto ao titulo do post, ele não afirma isso com certeza, mas apenas induz a uma reflexão, já que tem gente que acha mesmo que ela pediu perdão por isso.
  7. Conheco muito o trabalho deles,,,,e sei que o que fazem são de Deus,quantas pessoas transformadas, missionarias fora do pais resgatando almas das prostituição,,,Quem somos nos para Julgar?quem é voce para julgar? me responda se voce tiver capacidade de Julgar alguma pessoa me responda???vou dizer que tipo de pessoa voce é. voce é daquelas pessoa que torce para que a pessoa vacile, que de errado em alguma coisa,,,e nao olha para as coisas boas que foi feita durante 10 anos,,,,,,,,sabe tenko penas dessas pessoas,,,tenho DÓ,,,,,vou orar a Deus para que transformem as suas vidas ipocritasssssssss,,,,,,,,,,abraçoooooo
  8. Roberto diz:
    Olá Elias.
    Não tenho em nenhum momento intenção de julgar a APV como condenada ou algo assim, apenas quis propor uma reflexão sobre algo que muita gente não percebeu, se enganando ao pensar que ela realmente pediu perdão pelo que fez.
    Minha preocupação é somente com aqueles são fracos e vão logo achando que está tudo bem.
    Nunca disse que eles nunca façam nada de bom e de Deus, apenas acho contraditória várias coisas neles, e minha preocupação é apenas defender as pessoas dessas coisas.
    Como já disse no texto, não tenho nada contra ela, apenas sou contra algumas de suas palavras.
    Por isso não tenho que dizer quem sou para julgar, pois minha intenção não é julgar e sim alertar as pessoas.
    Você dá a vida pelos “fortes”, eu prefiro proteger os fracos.
    E no final do comentário, quem me julgou pela aparência foi você.
    Abraço e que Deus te dê mais sabedoria.
  9. Ivan Navarro diz:
    Que absurdo esse texto, onde ja se viu? Cristão falando au de Cristão. Ela não é perfeita, quem nunca errou atire a primeira pedre. E outra, ja fui em tantos cultos evangelicos onde pastores tem uma postura muito mais escandalosa do que a dela, agora vem vocês querendo julgar! Não queiram ser Deus! Ele é quem Jjulga! E se tiverem coragem coloque meu comentario no site!
  10. Roberto diz:
    Ivan

    Em primeiro lugar, um erro não justifica outro; se viu pastores fazendo pior não quer dizer que o erro dela não faça mal a ninguém.
    E não estou atirando pedra alguma, nem condenando ela, apenas esclarecendo um mal entendido, para o bem dos que a seguem e crêem nela.

  11. Drika diz:
    ACHO Q A FORMA Q VCS ESTAO FALANDO DESSE ATO Q A ANA PAULA VALADAO FEZ ESTA ERRADO, ELA PODE TER ERRADO MAS ESSA MANIPULAÇAO DA NET ESTA SENDO DE JULGA-LA PELO Q ELA FEZ
    A PALAVRA DE DEUS DIZ Q ELE USA AS PESSOAS DA FORMA Q ELE QUE DE QUALQUER JEITO ATE MESMO SIMULADO UM ANIMAL

    SE ELA PEDIU PERDAO ELA DEVE É PEDIR PARA DEUS E NAO PARA HOMENS POIS NE CASO ELA NAO AGRADO O HOEM MAS PODE TER AGRADADO A DEUS SIMULANDO UM LEAO Q EO SIMBOLO DO NOVO CD

    POR OUTRO LADO ELA JA PODE TER COMETIDO ERROS SIM ,MAS NAO DEVEMOS JULGAR AS PESSOA PELOS ERROS SE NAO ESSE MUNDO TARIA PERDIDO

    POR ISSO AMADOS PENSEM ANTES DE COMENTAREM ALGO SEM SENTIDO …

    drika’s last blog post..By: Roberto

  12. Alexandre Sousa diz:
    Desculpem-me aos colegas todos.

    Paulo disse em carta aos Filipenses 1 o seguinte:

    “15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    Portanto, seria nós maior que Paulo, ou mais, seriamos portanto maior do que o próprio Cristo?

    Que seja então defendido a palavra de Deus, e nela sejamos revestidos pra glória do Deus que nos chamou.

    As pessoas testemunham o que o Senhor Deus tem feito sobre intermédio da vida da Ana Paula e do grupo, louvaremos pois juntos, e o resto é simplesmente mente argumentos egoístas.

    Que Deus nos perdoe esse espaço.

    Alexandre Sousa (as_sousa@terra.com.br)

  13. Juliana diz:
    Eu na posição de uma pessoa que não é evangélica, mas que acredita no amor de Deus e que existam pessoas que são usadas por ele, venho prestar o meu depoimento.

    Não vou à igreja, não pq não aceito as doutrinas e sim pq o clima em uma igreja é de pura hipocrisia como demonstra o irmão que criou este tópico. Eu como não cristã, ví o vídeo e em momento algum me escandalizei com o que ví, e sim me emocionei em ver como o poder de Deus é uma coisa tão maravilhosa, que usa quem quer que seja, e nos faz fazer coisas que as pessoas podem ver como loucura, veem assim pq são cegas, são pessoas que vão a igreja brincar de ser cristãos, de amar o irmão. Como um cristão que ama o seu irmão o julga? o condena? eu não faria isso com um irmão meu de carne, quem dirá com um irmão de espírito, quem somos nós para julgar alguém?
    As pessoas hipócritas se escadalizam pq se fingem SANTOS, fazem coisas piores escondidas, coisas que somente Deus sabe e depois apontam o erro do outro, para não levantarem desconfiança.
    Saindo de religião e falando de Português (entendimento de texto), ela se desculpou apenas com os que se sentiram escandalizados e não com todos pelo que ela fez “apenas os escandalizados”. SE VC É UMA DESTAS PESSOAS QUE SE SENTIU ESCANDALIZADA, A IRMÃ ANA PAULA JÁ PEDIU DESCULPAS, FEZ A PARTE DELA, AGORA VC NA POSIÇÃO DE IRMÃO, IRMÃO DA ANA PAULA, FAÇA A SUA, LIBERE PERDÃO E ESQUEÇA. POIS EU COM O POUCO DE SABERIA QUE TENHO DAS ESCRITURAS ENTENDO QUE FOI ISSO QUE JESUS ENSINOU. PERDOE E ESQUEÇA.
    Acho que a Ana ainda foi muito educada de pedir perdão, pois na minha opinião nem precisaria.
    Verdadeiros Irmãos como a Ana são a todo o tempo perseguidos pelo inimigo, dentro da igreja mesmo, pq são pessoas que fazem a diferença na vida das pessoas.

    E se vc se sentiu incomodado com o fato de eu não ser cristã e quiser me julgar tb ou quiser que eu me converta, não me interessa, a única coisa que vc faria por mim que modificaria a minha vida seria ORAÇÃO, mas ORAÇÃO de pessoas hipócritas como vcs, dispenso.

    Obrigado a todos, e aos verdadeiros filhos de Deus, esse foi o meu desabafo, que vcs sim orem pela minha vida e que Deus continue abençoado a de vcs. Juliana.

  14. Roberto diz:
    Juliana

    Ao dizer que sejamos hipócritas você é quem está julgando.
    Se tivesse lido tudo o que foi conversado aqui veria qual as minhas intenções ao escrever.
    E você por lógica deveria entender que quem pede perdão sem estar arrependida é hipócrita, então reveja o caso.
    E se houve arrependimento é porque algo foi errado e se algo foi errado não existe o que o justifique.
    Se vai pedir perdão, que assuma que errou de uma vez, oras, e com certeza gente como eu a entenderá.
    Que Deus te abençoe.

  15. Raquel diz:
    Se a Ana Paula errou e se arrependeu,Deus ja a perduou.Nao temos que ficar julgando ela pelo que ela fez.A biblia diz que devemos perdoar.
    Entao nos devemos perdoar ela,porque Jesus la na cruz perduou todos os nossos pecados.
    QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCES QUE ESTAO JULGANDO ELA PELO QUE ELA FEZ!!!
    • Roberto diz:
      Realmente devemos perdoar Raquel, mas se ela reconhece o erro, não deve continuar afirmando-o como acerto.

      O problema é a confusão que pode fazer na mente de alguns, entende?

  16. Alexandre Sousa diz:
    Amado Roberto…

    Você consegue imaginar o benefício que trás ao adversário de nossas almas, usando de um link, de um blog na internet, lugar onde de tudo se passa pra fazer sensacionalismo barato e medilcre, será que o amado tem de fato noção disso? Me desculpe a franqueza, mas Deus tem se inojado com tais argumentações. Cristo esta as portas para buscar seu povo, e existem pessoas questionando posição de servos de Deus se foram ou não coerentes, se foi ou não certas…, creio que o espírito que atua em nossas vidas amado irmão deve ser maior do que de Cristo, porque em nossas mãos tem pedras!!!

    Acho que o espírito que nos acompanha é maior do que de Paulo que diz: Filipenses 1:

    “15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    16 Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    Seja útil os seus argumentos, e seja conhecido no inferno como resgatador de almas meu querido se esse é o seu propósito, e usa desse espaço para edificação dos santos, dos escolhidos, dos remanescentes da casa de Israel. E com isso tenho certeza, terá maior satisfação.

    Que Deus nos perdoe esse tempo.

    • Roberto diz:
      Olá Alexandre.

      Não respondi logo o seu comentário para não agir de forma impulsiva, meditei nesses dias e até enviei um e-mail para a Ana, falando do mesmo assunto, para que ela refletisse em sua própria atitude.

      Volto a dizer, como pode ser que já tenha lido, que apenas questiono certas declarações da Ana por causa do efeito negativo que possa causar nos que a ouvem.

      Não estou desmerecendo tudo o que ela tenha feito e nem dizendo que Deus não possa usá-la (Ele usa quem quer), apenas estou esclarecendo um episódio para o bem daqueles que a ouvem, para que não fiquem enganadas por um jogo de palavras ou confusão dela mesma.

      Se você ler mais o blog, verá que eu não fico o tempo todo falando de pessoas, somente achei interessante falar desse caso e de alguns outros e não vejo nada de ruim nisso, antes acho que posso ajudar alguns a abrirem os olhos.

      Se você realmente entendesse o que Paulo está dizendo, perceberia que ele também criticou esses pregadores, apenas concordou que mesmo assim Cristo acabava sendo anunciado, pois a Palavra mesmo falada na boca de alguém que não a ame, funciona por si só.

      Paulo sempre lutou para que as pessoas não ficassem aprisionadas em certos pensamentos humanos, ele não apenas queria que Cristo fosse pregado, mas também que as pessoas vivessem bem, sem estar escravizadas a certos modismos.

      Portanto entenda que tão importante quanto “ganhar almas” é cuidar delas e é isso que eu tento fazer, além de dar minha opinião pessoal.

      • Alexandre Sousa diz:
        Graça e paz saudosa, não fingida a você Roberto, com toda humildade que possa existir em nós na pessoa que nos inspira em comum: Cristo o Senhor.

        Entendido sim que Paulo disse, sede meus imitadores como sou de Cristo. Essa verdade é absoluta, e enquanto somos carentes de lideres que tenha o mesmo comprometimento de Paulo como citou com toda veemência e eloqüência. Seja em ti também inspirado o desejo de ser líder, e exemplo.

        Estar a frente do trabalho requer mais do que simples palavras impressas no BLOG querido.

        Não quero aqui fazer “chavão”, chacota, ou humilhar quem quer que seja.

        E também não é minha opinião.

        É o que Cristo quer que seja.

        Pode contribuir mais do que tem contribuído, pois de vãs filosofias, os templos não só em Jerusalém, mas em todos os confins estão cheios amigo.

        Se você tem fome para o ensino, para o despertar de vidas, seja exemplo primeiro.

        Eis que estamos em um tempo onde as pessoas desacreditam do poder de Deus, e a Irmã citada, que pra não dar mais invasão ao assunto faço o meu cito simples, porque essa mesma pessoa, aos dezenove anos, renunciou sua vida em prol de um chamado, e sua história é escrita pelo próprio Deus.

        Que o tempo engesse em ti Roberto algo maior para que sua história hoje, seja escrita também pelo próprio Deus pois é esse o meu propósito, e não te apontar erros, embora foram notórios em expressões públicas.

        Vale lembrar que podemos fazer obras maiores do que o mestre fez, pois Ele nunca mentiu, e assim seja em nossa boca, nunca mentira, e palavras para edificação.

        Peço a Deus nessa hora que por intermédio de cada tecla formando essas escritas, envolva a minha, a sua vida a formamos um cordão de três dobras unidos também ao ministério que tem impactado a nossa geração, e ambos nós todos, possamos saguiar o inferno, pois antes de sermos o mensageiros de satanas, somos mensageiros e embaixadores de Cristo aqui na terra.

        Deus te abençoe em nome de Jesus

        Alexandre Sousa

        as_sousa@terra.com.br

  17. Carlos Junior diz:
    Esse tipo de comentário é inconveniente porque cada um tem sua própria experiência com Deus, desde que isso não se torne dotrina, tudo bem não vejo problema nenhum, Ana Paula só andou como leão uma vez, Moisés e Elias só apareceran a Pedro Tiago e João também uma vez, então que possamos ter nossas próprias experiências com o Senhor, porque questionar isso ou aquilo não é essência do evangelho, e que Deus possa abençoar á todos.
  18. daiane diz:
    É realmente incrível como nós,seres humanos temos um caráter voltado para a crítica e para um o pré julgamento ,muitas vezes nos colocando em sobre a verdade e queremos impor a nossa suposta verdade.E o mais incrivel ainda é que muitas vezes fazemos isso e dizemos que somos o “o povo de Deus”.Q coisa contraditória esta não?!
    Li o q a pastora Ana Paula postou em seu blog sobre ter imitado um leão durante um evento…o que dar para interpretar é que p Espirito Santo de Deus age com liberdade onde está e onde é convidado.E Ele age com liberdade na vida dela e do DT.O que ela fez foi obedecendo o comando de Deus sem medo ou reservas.Ela não se arrependeu de ter feito o que fez não,pois como se arrepender do sim ao chamado de Deus?Ela só esclareceu pelo o que foi levada a fazê-lo e se desculpou com os irmãos q se escandalizaram com isso,pois dentro do protestantismo há dogmas e doutrinas diferentes.
    A pastora Ana é uma profeta de Deus na nossa geração e eu particularmente obedeço aos principios do Senhor e não me levanto contra as autoridades instituidas por Ele,não pq sou alienada.Pelo contrario busco viver a essencia do Evangelho.
    Olha,enquanto alguns d vcs fazem estas criticas ou conversaçoes muitas vãs,como diria o ap. Paulo, o Dt esta marcando vidas,evangelizando,saqueando o inferno e sendo usados pelo Senhor a ir a lugares distantes onde as portas eram fechadas para a Palvra de Deus.
    Vamos a ajudar nosso irmaos queridos!Vamos alegrar o coração de Deus!Nos libertar da religiosidade e viver Jesus,a centralidade do Evangelho e a expressão do amor do Pai.
    Vamos marcar a história de nossas geração,como um povo santo,adquiro,escolhido,resgatados das trevas e colocados na maravilhosa luz!Vamos viver em unidade,como corpo de Cristo!Mesmo vindos d diferentes igrejas,denominações,mas consciencientes q só há um lugar para todos nós,uma grande casa:o céu!
    Deus abençõe a todos!
    E lance luz sobre as nossas trevas!
    Não vamos dar lugar ao diabo,amém?!
  19. rosiane diz:
    Paz irmão!!!

    Sou da seguinte opinião, em primeiro lugar não devemos julgar para não sermos julgado. Se ela pediu perdão ou não isso é problema dela com Deus. Na minha opinião quando formos falar de alguém temos primeiro que ver seus frutos, e nesse caso os frutos do DT (ana paula)são milhares. Por isso discutir algo tão insignificante como esse(se ela pediu ou não perdão?).
    Irmão use seu blog para edificar pessoas não para atirar pedra ou será q vc nunca errou ou será q isso é pura inveja?
    JESUS diz: Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus.Felizes são quando os insultam ou dizem todo tipo de calúnia contra vc. Amém

    • fernando diz:
      ele nao esta “jogando pedra”; os fatos estao ai. E o que e. So isso. E preciso sim debater os desdobramentos dos acontecimentos e das coisas que os estelionatarios do evangelho estao fazendo.
  20. fernando diz:
    Eu assisti o contexto todo e li varias entrevistas. O que foi feito seria uma pura expressao artistica caso nao fosse feito em nome de “deus”. A Biblia, a palavra de Deus, e clara quanto a essas manipulacoes que se vende como “espirito santo”. Ora, ou voce julga seus valores pela palavra de Deus ou nao. Os defensores desse circo o que fazem e dizer “nao julgue”. No acampamento dessa gente vale tudo. Mas enfim, as igrejas tem sido um lugar de abortos, divorcios, separacoes, ha sempre uma verdadeira “festa” entre os “levitas” (ninguem e de ninguem) e as pessoas que se convertem nesses lugares, ficam presos nessas doutrinas malucas por anos. As pessoas vao se tornando piores. Passam a ser arrogantes, invejosas, criadores de contendas, adoram seus proprios idolos: o dinheiro, o grupo de musica… louvar a deus passou a ser “ministracao” (coisa de macumba?). A ana paula fala de “contexto” mas nao adiantou muito. Bem, o que aconteceu so causou essa polemica toda porque as pessoas “de fora” da “linha teologica” viram e se assustaram. Nao pelo teatrinho em si, mas pelo que ela e o grupo diz que “deus” e que fez aquilo. A “linha teologica” dessas pessoas e um vale tudo. O que rolar, sempre se vai inventar interpretacoes. Ai, qdo um dos musicos passa dos limites um pouquinhoa coisa pega fogo. Mas isso tudo ai nao e o evangelho de Jesus. Nao tem nada haver com Cristo Jesus. Essa maquina de fazer dinheiro e parte de uma cultura religiosa nefasta. Tipo judeus ortodoxos, ou cristaos de um determinado lugar, com uma determinada condicao financeira, cultural…isso jamais vai mudar. Essa gente nao aguenta o evangelho de Jesus. E “chato” demais pra eles. Viver em amor e paz, viver renovando a mente nele e sendo sal..tudo isso nao faz parte do pacotao vendido nesses lugares. E isso ai. Agora e so esperar passar um tempo pra esfriar (ta demorando), ate que venha um proximo “escandalo”: seja de dinheiro, sexo ou alguem fazendo alguma coisa ridicula nos palcos por ai.
  21. fernando diz:
    Tremenda perda de tempo e viver o espirito da escravidao que muitas igrejas vivem. Debaixo de ‘autoridade espiritual”, “cobertura’ e “ministracao’ de louvor. Se voce ler o capitulo anterior (12), vai ver que os nascidos de novo, discipulos de Jesus, nao sao desse espirito. Sao do espirito da Graca e da Verdade. Somos livres nele.
  22. fernando diz:
    o mais engracado de tudo sabe o que e? essa polemica e “divisao” toda, seria interpretada como vindo do DIABO. E essa a interpretacao dessas igrejas do tipo da valadao. Que coisa ne? eles nao falaram uma palavra. Porque sera? ohoh; entao vejamos: a cantora faz um circo, o mesmo pega fogo e a igreja dela fica caladinha. Se fosse outro, sera “instrumento do diabo”. Incrivel, essa gente nao so e covarde para nao assumir sua natureza podre (e culpa o diabo por tudo), mas e conveniente o suficiente ficar quieto agora ne? CADE O DIABO??? UUUUUUUHHH
  23. Diabo (Cuidado com ele heim!) diz:
    Fica difícil para um carnal entender algo Espiritual! O que dizer do rei Davi que dançou pulou na presença de Deus com toda sua intensidade ao ponto de mostrar suas vergonhas? O que dizer da rainha Ester que se preparou um ano com óleo de mirra e incensos para entrar na presença do rei? E o profeta Isaías que teve que andar nú para mostrar ao povo o seu pecado? e Jesus que com um bom guspe e um pouco de terra curou um cego de nascença? Coisas estranhas rodeiam esses farizeus bravinhos que não discernem o Espírito Santo do Fogo!!! É filhão, vai ter que rebolar para entender essas atitudes e inclusive a da ana Paula, que até hoje deve ter demônios e potestades correndo e julgos sendo quebrado pelo rugido do Leão da Tribo de Judá naquele dia! Leia Mateus 7:20 e abra seu entendimento sobre quem faz e quem fala! Pelo geito vc é um que só fala! Pare de falar e tenha pelo menos 10% do ministério desse pessoal da lagoa-BH! Abraços e vamos trabalhar gente! Chega de ficar falando e vamos pra cima do diabo com tudo!!!
  24. fernando diz:
    Ooo diabinho, voce e seus capangas continuam a “blindar” seus lideres como seguranças de astros – qto mais fariseu o cara é – mais aceito – qto mais dissimulado e “ungido” logo tem “autoridade” e prestigio!
    Gente, quem e serio, pode imaginar Jesus ou qualquer pessoa da Biblia sentir as coisas do jeito que a ana valadao? tipo:”comecei a pular e ter uma sensacao alucinadamente gostosa”..ohoh..imagine um dos discipulos, ou Paulo, gritando e sacodindo as pernas em algum beco de Roma? alem de dizer que estava no “transe” ainda contradisse a si mesmo mais tarde, dizendo que estava “totalmente consciente” quando se jogou no palco. O “transe” funcionou pra tudo. Pra andar de leao, a direcao, o gesto de patas (ohoho..a outra cantora tb era hilaria). SO NAO TEVE transe pra ela pensar NA PROPRIA reputacao! e tb quando ela nao sabia o que fazer para se levantar. Curioso como esses transes vem so em palcos, com multidoes, holofotes e muita grana. Porque essa turma surtada nao tem seus transes em seus quartos? A gente sabe que esse e um problema emocional de soberba e arrogancia psicologica sutil. Porque essa turma nao consegue amar a sobriedade e a vida de Jesus? Lembrem-se do fogo estranho. Lembrem-se dos filhos do sacerdote Arao.
    E o mais triste e o estrago emocional e psicologico nas vidas dos ingenuos e credulos.
  25. jorge diz:
    gostei do teu comentario fernando…. eta pessoalzinho medroso ne?

    Esse mesmo pessoal dos teatros e da palhacada (com intencoes maleficas) sao os mesmos que vivem uma ansiedade enorme do diabo. Tambem pudera, para esses camelos do evangelho a santificacao vem pelas suas obras e a obra da Cruz e jogada no lixo. Por isso esse pessoal e tao covarde. Tem um medo do diabo que ate engracado!

    BBBBBBUUUUUUUU …. ohoh…

  26. acho que voce é daquele tipo de evangélico que nem faz e tenta atrapalhar os outros que querem fazer….
    tenho certeza que a ana não fez isso com a intenção de aparecer ou jogar isso como um novo modo de adoração…
    mas se voce quer continuar pensando na apv, vá orar pelas tantas e tantas almas que Deus já salvou atraves do ministério dela

    ok……

  27. Marcela do Valle diz:
    olha cara… ao invés de ficar criticando uma pessoa que tanto tem feito pelo louvor, pela adorãção, pela mensagem do evangelho.. levando o amor de Deus através da música a tantas pessoas e a tantas nações…. Que tem sido usada por Deus para abênçoar tantas vidas famintas pelo Senhor… nos quais os testemunhos são incontáveis….

    mostre seus frutos… me diga o que vc tem feiro pelo Senhor.. além de criticar as pessoas (que aliás naum vem de Deus msm)Quero ver a sua fé em obras…
    Pare de se importar com as pessoas e faça a sua parte…
    e só abra a sua boca quando Deus mandar…

    Não estou defendendo a Ana Paula… ela naum é infalível… várias vezes ela já disse coisas que eu discordo… mais isso naum é motivo para falarmos nada… a unção de Deus está sobre a vida dela… naum sei se vc se lembre de Davi… quando msm Saul estando errado ele disse…. Ai de mim se eu tocar no ungido do Senhor…

    tome cuidado com o q vc fala…. contra qualquer um… seja pastor… ministro… levita.. ou até mesmo membro ou ímpio…

    A nossa língua é para abençoar…

  28. Liindinha diz:
    ñ tem o q fazer?????
    va pregar a palavra de Deus e louvar como ela.
    cuide da sua vida em vez de cuidar das dos outros.
    vc nunca pecouuu????
    ñ estou querendo defender a Ana, mas tdos nós erramos.
    va tentar contar quantas vezes vc errou!!!!!
  29. Erika diz:
    A Paz do Senhor.
    Peço,q leiam atentamente esse comentário.
    Peço também, que lembre-mos que servir a Deus não é brincadeira. Muito pelo contrário,é algo sério e q devemos nos empenhar em fazê-lo segundo o querer de Deus; segundo a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo e não segundo a nossa vontade. Pois sabemos q DEus escreveu a Bíblia p/ nossa SALAVAÇÃO,Ele é o maior interessando em nos salvar e Ele não escreveria algo q não pudessemos praticar em nossas vidas.
    Como fica claro em 1João5.3:”Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados.”
    A Palavra de Deus fala claramente em 1Coríntios 12.7:”Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um,p/ o q for ÚTIL.”
    Me respondam,por gentileza,qual seria a utilidade do ESPÍRITO SANTO DE DEUS,vir a ficar andando como um “leão”?A resposta é simples NÃO HÁ UTILIDADE,p/ nada presta.
    Através desse suposto “dom”,o q seria acrescentado na vida das pessoas?Edificaria alguém?A palavra fala em 1Coríntios 12.31:”Portanto,procurai c/ zelo os melhores dons;e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.” E em 1Córíntios 14.12:”Assim também vós,como desejais dons espirituais, procurai abundar neles,p/ EDIFICAÇÃO da igreja.”
    Então como,+ uma vez,a palavra de Deus nos diz em Romanos 16.17-18:”E rogo-vos,irmãos,que noteis os q promovem dissensões e escândalos contra a doutrina(ensinamento)q aprendestes;desviai-vos deles.Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo,mas ao seu ventre;e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.”
    Se pessoas fazem algo q vai contra a palavra de Deus,como fala no trecho acima,devemos nos desviar delas.
    Em 1João 4.1 :”Amados,não creiais a todo o espírito,mas provai se os espíritos são de Deus,porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.”
    A palavra fala p/ provarmos se vem de Deus ou não… e se alguém faz algo que vai contra vai em desacordo (CONTRA) com a palavra que Ele (DEUS) nos deixou para a nossa SALVAÇÃO, prova-se que não provém do Altíssimo.

    Que esse breve comentário fique para a meditação de quem lê.

    Deus Abençoe a vida de todos vcs!!!

  30. Nada a ver!!! O que quí tem demais da Ana Paula imitar um leão???Sinplismente ela ia cantar a música “CORDEIRO e LEÃO” e quiz fazer uma simbolica apresentação de um leão….Só pessoas maldosas mesmo para fazer comentarios maldosos por essa ação da Ana Paula……Vcs tem que cuidar + da vida de vcs e tenta pelo menos ter somente um pouquinho da grande unção que essa mulher Tem!!!
  31. ludmila de frança diz:
    Quantas pessoas foram renovadas pelas ministrações da ANA PAULA VALADÂO,curadas e salvas .E agora essas mesmas pessoas querem juga-lá,eu não vou jamais julgar ninguém e nem condenar pois não temos esse direito ,somos ser humano falhos e pecamos .ENTÃO PENSE MELHOR QUANDO FOREM FALAR DE ALGUÉM.
  32. gabriela diz:
    Bom , na minha opinião ao ouvir as musicas e coreografias do cd Diante do Trono ou seja da Ana Paula Valadão eu sinto o mouver do Senhor,porque além de ter unção nos louvores, aqueles que fazem parte do grupo apresentam todos com o coração quebrantado pq se não se vesse unção milhoes de pessoas não seriam salvas,Deus levantou aquele grupo e é por isso que almas são alcançadas,eu amo o grupo Diante do Trono a Ana Paula Valadão é como nós não é só pq ela é cantora que temos de falar que ela cometeu um erro ela comete pecados como nós…Que o Espirito Santo conceda a ela uma benção especial e que atraves de seus louvores alcancem almas e restaure vidas…a graça do Senhor Jesus Cristo seja com todos nós.
  33. Débora diz:
    Bom eu acho o sequeinte o Brasil esta passando por tantas tanta gente precisando de ajuda e vocês se preocupando coom coreografia de Ana Paula parem com isso vão orar
    se ela errou ou não p problema é dela com Deus não de voces
    QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR O QUE OS OUTROS FAZEM
    VÃO ORAR E AJUDAR QUEM PRECISA Quantas pessoas foram renovadas pelas ministrações da ANA PAULA VALADÂO,curadas e salvas .E agora essas mesmas pessoas querem juga-lá,eu não vou jamais julgar ninguém e nem condenar pois não temos esse direito ,somos ser humano falhos e pecamos .ENTÃO PENSE MELHOR QUANDO FOREM FALAR DE ALGUÉM.
  34. jean diz:
    Vcs deviam buscar mais da Presença do Paipara aprender o q é intimidande e liberdade b no Espírito. O Diante do Trono tem mais d 10 anos de ministério reconhecido por Deus e por todo o Seu povo. Jesus também não foi entendido por sua geração, pois trocaram o Messias por um ladrão e como o DT é servo do Rei com eles tb não aconteceria diferente.

    Louvo ao Senhor por tudo o q Ele faz em minha vida através do Ministério de louvor e adoração Diante do Trono e minha oração é quea Sua benção esteja sobre a vida de todos eles!

  35. jean diz:
    Vcs q estam falando mal têm inveja da Ana. Vcs bemque keriam receber uma unção poderosa da parte do Senhor, como a unção do Leão da Tribo de Judá!
    Busquem a Deus q Ele derramará sobre vcs uma unção poderosa!

    Digno de Adoração
    Cordeiro e Leão

    O nosso Deus REINA

  36. natalia diz:
    vai salvar vidas víbora!!!
  37. natalia diz:
    Ah… Esses irmãos que á julgam deveria ter umas aulinhas de interpretação de texto, pois em nenhum momento ela se arrepende da ação movida pelo Espírito,ela apenas pede desculpas para os irmãos ofendidos, o que significa submissão e abnegação… Que claro só poderia vir de uma mulher cheia do ESPÍRITO DE DEUS!!!
    QUE DEUS NÃO TENHA MISERICÓDIA DAQUELES QUE BLASFEMAM CONTRA O SEU ESPÍRITO…
    • Olá irmãzinha.
      Você poderia dar exemplo de um profeta que após ter feito a vontade de Deus voltou ao povo e pediu desculpas?
      No momento não me lembro de nenhum.
      Não há porque pedir desculpas por fazer a vontade de Deus, no máximo pode-se explicar.
      O problema é que ela quis fazer os dois: se explicar e pedir perdão ao mesmo tempo.
      Obrigado pelo comentário querida.
      Beijo.
  38. Filho da Luz diz:
    A Paz! Realmente não cabe o homem julgar as pessoas pela aparência! Porém essa argumentação de: “não julgue tal ação, tal ato pois só quem julga é Deus”, não é bíblico, a bíblia nos ensina a averiguarmos tudo pela Palavra de Deus! Gosto muito do ministério Diante do Trono, das suas canções, porém meu maior compromisso é com a bíblia! João: 7.24 diz: “NÃO JULGUEIS PELA APARÊNCIA, MAS SIM PELA RETA JUSTIÇA”. Ou seja, posso julgar ações e atos para ver se estão de acordo com a bíblia! O que a Ana fez não edificou a igreja, pelo contrário, trouxe dúvidas no seio da igreja! Vigiemos em nome de Jesus!
  39. Filho da Luz diz:
    Onde tem essa unção na biblia? Do leão da tribo de Judá? Nunca vi não! Por acaso a Ana é imune de falhas? Ela não sente dores? Não fica chateada? Ana Paula Valadão é falha como todos nós! Portanto é sujeita a erros, cabe a nós orarmos por ela, porém não devemos ficar calados com atos que surge no meio cristão só porque foi a Ana! Eu recebi a unção do Senhor quando converti meu coração a Jesus! Não preciso de unção pra andar como leão!
  40. Ana Paula diz:
    É fácil e prazeroso olhar pra uma pessoa e criticar por atos q “ACHAMOS” estar errados, mas não olhamos as coisas maravilhosas q os 12 anos de DT causaram a amuita gente, ao nosso país e tbém ao mundo através de Jesus!
    Siga o exemplo e faço o mesmo, vá ajudar ao invés de criticar e apedrejar seu irmão q faz pela obra do Pai!
    FAÇA O MESMO!!!!
  41. LEYLIANE CARDOSO diz:
    Em primeiro lugar não sou fã de Ana mas, acho que todos estão errados.
    Se todos deixassem a vida dos outros em paz o mundo não teria tantas futilidades.
    Cuidar da vida dos outros parece ser mais fácil que cuidar da nossa própria vida.
    Se Ana estiver errada só Deus pode jugar pois enquanto você aponta o dedo para uma pessoa tem três apontando pra você.
    Não sou evangélica mas acho tudo isso vergonhoso.
    Meu ramo musical é paralelo com a dela
    atuo em meio a música erudita, mas muita revolta contra ela é a mais pura inveja!
    Está dado meu comentário nada convencional.
    Não defendo ninguém e muito menos aponto o dedo!
    Mas para toda massa vai minha mensagem.
    “Sejam mansos e humilde de coração”… (Disse Jesus)
  42. gabu diz:
    Hehehe!!! Vc é deveria ler Jonas irmão!!
    sabedoria.. passa… Ler Saber mas não ser guiado pelo espirito.. não vale nada… é o Proprio Espirito de Deus que nos ensina sobre a as escrituras que ele mesmo escreveu… faltando partes que só ELE pode explicar…. BjuS!
    Deus Abençoe!!!
    Orou antes de escrever tudo isso no blog??
    atá…
    Paz!
  43. Rony diz:
    Olá a todos a Paz do Senhor, ao meu ver isso tudo não passa de uma maneira covarde de markenting, pois, porque esta unção só está surgindo depois do lançamentos do cd do DT? (irônicamente “o Leão e o Cordeiro”). Alguém aqui antes desse cd já ouviu falar dessa unçao no Brasil?Me preocupa as pessoas que a defendem com unhas e dentes só por que é uma cantora do mais alto escalão no meio gospel do Brasil, Também me preocupo com o fato dessas pessoas atribuirem os milagres e sinais providos através do nome do SENHOR ao ministerio Diante do Trono . Não seria ídolatria? E ao citado “markenting” falo com seriedade pois o meio gospel não passa de hípocrisias (não vou generalizar mais são poucos os realmentes sinceros)se os cantores e ministéríos tivessem como alvo o Senhor pq não vender os cds a preço de custo pois este seria para a obra de Deus. E aos mais QUe tenho observado suas “postagens” críticando e até agredindo o irmão Roberto o chamando de julgador entre outras, estão sendo hípocritas julgando 1º ele por demostrar uma simples opnião.Creio que falta humildade para os “defensores da APV” para aceitarem as críticas contra ela.SEJA DADA TODA HONRA E GLÒRIA A JESUS E SÒ A ELE AMÈM>
  44. Emanuel diz:
    Gente, Ana Paula esta perdida em suas ações “Andar de 04 pés” e dizer que isso vêm de Deus, é usar o nome de Deus para justificar uma ação sem uma explicação lógica. Pedro, João, Paulo ou Jesus andou de 04 pés? A bília diz: sede meus imitadors como sou de cristo não diz IMITAI UM LEÃO, ANA PAULA TEM QUE VOLTAR AO PRIMERIRO AMOR, NAÕ FICA BEM UMA MULHER CASADA FICAR ANDANDO DE 04 PÉS ( Gustavo acorda meu irmaõ)
  45. Ai ñ gent vcs stao locos né?!! m polpem a An é TDB né!! por favor! kkkkkk

    Muita Paz pra todos

  46. monia vaz diz:
    Hoje estava fazendo uma pesquisa sobre eunuco e dessa forma encontrei o seu blog.
    Definitivamente, Você precisa se converter!
  47. Caio B diz:
    olá Paz do SR. a tdos……
    quanto a Ana ter imitado um Leão, desde que fez isso tenho ouvido comentários sobre ela…….q estava possuída..e que não veio de Deus o ato dela…..”NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAS JULGADO”………
    assim como aquela mulher que estava quase sendo apedrejada estão o fazendo com a ANA…e Disse Jesus “Quem aqui não tiver algum pecado que atire a primeira Pedra”..????…..e então?…..mesmo crendo que não foi pecado o que ela fez tem muita gente precisando se converter verdadeiramente e cuidar do seu próprio nariz, porque queiram ou não, Deus tem um chamado na vida dela, e uma unção que Deus se dói por ela…..Cuidado com o que falam…..e se foi errado ou não, cabe somente a Deus julgar….

    Paz a tdos!

  48. Diego diz:
    A Paz para todos! Tem pessoas que criticam por criticar, julgam porque amam julgar! Realmente não cabe a nós julgarmos as pessoas no sentido de emitir juízo de condenação; Porém, em nenhum momento a bíblia nos ensina comer tudo que leva nome de manifestação divina, pelo contrário, o apóstolo Paulo nos ensinou a provar os espíritos para saber se provém de Deus; João no capítulo 7 versículo 24 nos mostra uma exortação do mestre Jesus: “Não julgueis pela aparência, mas sim pela reta justiça”. Ou seja, não posso emitir juízo de condenação para ninguém, porém posso julgar (verificar, averiguar, analisar) atitudes, doutrinas, manifestações e ações, pela palavra de Deus, para que eu não seja enganado; Jesus disse: “Acautelai-vos dos falsos profetas”. Para que eu identifique um falso profeta eu preciso emitir um juízo (pela reta justiça que está na palavra) baseado nas ações do profeta e comparando tais ações com a Palavra de Deus!
    Não questiono a dedicação da Ana Paula Valadão, porém cabe a ela repensar algumas atitudes dela baseando na Palavra de Deus. Quem conhece os diante do trono no tempo do primeiro cd até o quinto cd pode verificar que as músicas são cristocentricas, porém ao adotar as idéias do g12, foram influenciados pela idéias desse movimento e temos visto o que tem acontecido! Que Deus tenha misericordiia de nossas vidas, e que sejamos como so crentes de Beréia, que analisava os ensinos dos apóstolos para averiguar se estavam de acordo com a Palavra.
  49. Diego diz:
    Bom dia

    Pessoal o tempo que perdemos discultindo se foi ou não errado a Ana Paula andar de quatro, poderiamos estar ornado e escrevendo sobre Missoes.
    Este ano os Batistas estão com o tema ” Usa-me”, ou seja todas as igrejas batistas convencionadas nacionais ou brasileiras (incluindo a Batista da lagoinha) estão trabalhando em cima disso.

    pessoal se tokemmmm, o diabo tambem se ultiliza da internet… não propaguem nossos questinamentos e erros por ela sim a verdadeira palavra de Deus!

  50. Safeno diz:
    Meu Deus, ainda esse assunto…gente, vcs adoram julgar e tacar pedras;estou começando a ver que é verdade quem em arvores que da fruto que se taca pedra, ñ é a toa que o DT é um ministério consolidado e com muitos testemunhos lindos ao longo desses dez anos…na verdade com esse ano se fazem 12…Ana Paula, força linda!!Continue sempre assim, que o DT vai ainda abençoar mais milhões de vidas
  51. Claudia diz:
    BLOG’S DESTE TIPO SÃO UMA VERGONHA PARA OS “CRISTÃOS”…QUE NÃO CONTENTES EM FAZER COMENTARIOS INDEVIDOS COM OS MAIS PRÓXIMOS… AGORA QUEREM EXPOR PUBLICAMENTE SEUS PIORES DEFEITOS…..PARABÉNS!!!!!!!
    PARABÉNS >>>>>A TODOS OS IRMÃOS QUE TEM >>>>CORAGEM DE DEFENDER >>>>ALGUÉM DE ACUSAÇÕES E CRÍTICAS DESTRUTIVAS!!!!
    SÃO RECONHECIDOS COMO FILHOS DE DEUS OS AMANTES DA PAZ E DA JUSTIÇA, AQUELES QUE NÃO SE CORROMPERAM COM PRECEITOS DE FARISEUS!!!
    QUEM DERA QUE TODOS OS MINISTÉRIOS FOSSEM DESPERTADOS COMO O DT…
    ……aprendi de Deus, que ELE levente QUEM QUER, COMO QUER, DA MANEIRA QUE QUISER… COMPETE A NÓS OBEDECER O MAIOR MANDAMENTO, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO CRISTO NOS AMOU !!!! AMÉM!!!

    E POR FAVOR PAREM COM ESTA DISCUSSÃO!!!! BOICOTEM BLOGS DESTE TIPO !!!!

  52. carliane nobre diz:
    Paz meus irmãos,
    estava aqui na internet e, derrepente me deparei com este assunto que a tempos queria comentar, observando os varios comentarios aqui deixados, percebi que a maior parte deles apoiam o que Ana Paula fez,a questão é que o Deus que esta sendo adorado é o mesmo Deus no qual a Biblia se refere, ou seja, importa que os que o adorem o adorem em espirito e em verdade, aqueles que se dizem crentes, pois há um grande diferença en tre crente e evangelicos,precisam ter posturas diferentes, devemos fugir de toda a aparencia do mal,as pessoas já estao por demais descrentes daqueles que se dizem cristaos, e aqueles que sao figuras publicas, precisam vigiar constantemente para que que não polemicas como essas,não deixem mais uma vez o evangelio na lama, impedindo que mais vidas sejam salvas para cristo, é preciso que adotemos posturas diferentes com relação a a palavra de Deus, ele é SANTO,e nos cobrara por termos feito sua obra como a mesma santidade que pertence a ele.Estamos sujeitos a erros, por isso a Biblia fala para vigiarmos e orarmos para não cairmos em tentação, graças a Deus a palavra de Deus nos mostra que ele está proximo a vir nos buscar(aqueles que o aceitam como seu unico e suficiente salvador. Toda honra e toda glória sejam dadas ao unico que é digno, Jesus!
  53. aleluia. diz:
    deixem ela andar de 4, Deus me fez bípedi.daqui a pouco os crente tão plantando bananeira .
  54. BEATRIZ diz:
    Eu acredito na uncao q Deus de para Ana Paula,
    acredito tbm q conquistaria a simpatia de alguns mas tbm
    a amtipatia de outros, q o Senhor Deus continue a abencoa-la como sempre tem sbencoado.
    os cristao no Brasil so nao tem mais voz ativa pq perdemos tempo criando sites para criticar pessoas abencoadas como Ana Paula.
    Pq nao parar com isso e nos unir numa so forca em Cristo para conquistar nosso pais ao Senhor jesus, ja nao hamais tempo a perder jesus esta oltando.
  55. jon diz:
    Ana Paula..naum estamos aqui para te criticar ou para apedrejar-te, o DT é um grupo abençoado por DEUS, só q essa atitude q vc tomou ao andar como um leão no palco nao é biblico..devemos seguir ao nosso mestre..certo ?
    entao, pq será q ele naum andava como um leão ?
  56. jon diz:
    é Ana, talvez a fama tenha subido á sua kbça e vc quis se mostrar um pouco mais!
  57. olá pessoas desoculpadas, a paz do senhor jesus q é o unico cordeiro e tbm o unico leão,o q importa a vcs se ela imitou um leão,um gato um cachorro ou seja lá q bicho foi,vcs estão me trazendo a memória aquela passagem em q as pessoas querião apedrejar aquela mulher, e o nosso bom jesus cristo interompeu dizendo quem não tem pecado q atirem a primeira pedra,se o nosso senhor jesus cristo, o leão da tribo de judá defendeu aquela prostituta,porq não defenderia a nossa irmã ana paula,eu não a conheço,ela não paga as minhas contas e etc…..moro na cidade de guarujá ou seja muito longe da cidade de ana paula,nós temos q orar e não debater a palavra de deus,se ela fes ou não errado, o senhor jesus cristo a julgara pelos erros e tbm pelos acertos assim como julgara a vcs q estão querendo tomar o lugar dele aqui na terra,querendo julgar a ana paula,garanto avcs q maiores são os acertos do q os erros dela,vamos nos consagrar e nos prepararmos para a volta de jesus eu vou subir e vcs vão?..
  58. Priscila Leite de Oliveira diz:
    A sabedoria de Deus é loucura para os homens, a bíblia diz claramente “Pois quem não é contra nós, é por nós” (Marcos 9.40; Lucas 9.50); , quem somos para julgar? Não julgueis e não sereis julgados, cuidado irmãos, busquem mais a Deus e se preocupem com aquilo que merece preocupação, O Ministério Diante do trono tem alcançado muitas vidas, e Você? Já Alcançou quantas?
  59. Priii diz:
    GENTEMMMMMMMMMM…
    Que isso por favor
    GENTE parem de se preocupar
    com a VIDA da Ana Paula Valadão BESSA
    Que RIDICULO ai daquele que se LEVANTAR
    contra o UNGINDO do Senhor..
    Agora só FALTAM Dizer que a Ana é uma
    dos Falsos PROFETAS agora parem pra Pensar
    Na Coroa dela e a de vocês?Hem a dela tá recheadinha
    o Galdão DELA ta de Mais GENTE vão CUIDAR da Trave OLHO
    de vocês e que DEUS os Perdoem.
    Falow kkkkkk e Misericórdia de TODOS vocês.
    que Tem exposto aki suas Opiniões e Julga-la.
    é PERCA De Tempooo mesmoo.
  60. telma diz:
    AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO REALMENTE EXAMINAR A BIBLIA. SE LESSEM NÃO ESTAVAM TÃO PREOCUPADOS COM A VIDA DESSA MULHER DE DEUS. VC SÃO PURAMENTE RELIGIOSOS, O CRENTE PROGRAMADO, MAS, A BIBLIA MANDA VIVERMOS EM NOVIDADES DE VIDA. FORAM TANTAS AS BOBAGENS Q OUVI Q SICERAMENTE…
    VÃO TOMAR CONTA DO Q É DE VCS, Q O TEMPO Q VCS PERDEM FALANDO MAL DO SEU IRMÃO COM CERTEZA O Q É DE VCS ESTÃO ENTREGUES AS BARATAS, ANA PAULA VALADÃO, MULHER DE DEUS, CHEIA DE UNÇÃO. Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E GUARDANDO SUA FILHA DOS MAL OLHADOS.
  61. telma diz:
    PELOS COMENTÁRIOS SÃO PESSOAS Q REALMENTE NÃO LÊ A BIBLIA. SE LESSEM REALMENTE FICARIAM ASSSUSTADOS COM TODAS AS COISAS ESCRITAS, NO MINIMO IRIAM CHAMAR DEUS DE MALUCOS TBM. IMAGINE NO DIA DE PENTENCOSTE, Q AS PESSOAS PASSAVAM E FALAVAM Q OS CRENTES JÁ ESTAVÃO BEBADOS TÃO CEDO. ELES NÃO ESTVAM BEBADOS, ESTAVAM CHEIOS DO PODER DE DEUS. VC CONSEGUE VISUALIZA NESTA HORA O Q SERIA Várias pessoas junta e bebadas? então pensem o q acontecia no dia de pentencoste.
  62. THIAGO MOURA MIRANDA diz:
    OLÁ boa noite dei uma olhada neste blog e gostaria de fazer alguns comentarios espero que me responda por favor… não estou criando contendas com vc, entendi teu ponto de vista, eu particularmente nao escuto muito DT, mais admiro o dom de Deus na vida da Ana Paula… sei o quanto Deus tem usado sua vida… Eu quero deixar bem claro que não sou nenhum fã de Ana Paula muito menos do DT como alguns comentarios acima ok! Mais quando vi este blog fiquei muito triste por que eu sei que você tem aprendido na palavra e que você já deve ter lido o famoso texto: “antes de tirar o argueio do olho do teu irmão tira a trave que está no teu”… Me preocupo com vcs sinceramente Deus tem um Próposito que é de ter uma familia de muitos filhos semelhantes a Jesus(é blibico se nao souber onde está, fala que depois eu te digo)… E vc tem buscado está semelhança? Sera que se Jesus estivesse aqui em pleno seculo XXI ele iria esta criticando a irmã, cuidado na palavra fala que com mesmo pesar que julga será julgado, embora tenha mencionado tudo isso o que mais me escandalizou e me deixou triste (mais nao perdir a esperança) e que todos os dias eu oro pela unidade do corpo de Cristo e vc irmão esta criando contenda cuidado, na palavra fala que os malediscenciosos (que mal dizem, que falam mal,)nao herdarão o Reino dos ceus, isso que vc fez e malediscencia, na palavra fala que se vc tem um problema com um irmão (embora vc tenha mencionado q nao e nada pessoal)vc deve chegar e conversar com este irmao (é blibico viu posso dar as referencias),na palavra fala que todo reconhecimento do trabalho e avaliado pelos frutos, au creio q o DT tem tido bons frutos eu ainda creio tenho convicção de que Jesus usa o DT, mais eu sei q tudo q for do Homem não prevalereça. eu oro muito pela sua vida e queria ter a oportunidade de conversar melhor com vc tudo bem:? se vc responder este comentorio e quiser tc no msn ou sei la onde (rsrssr) eu posso expor melhor as minahs ideias tudo bem?
    par terminar um texto de Felipenses 4:8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
    vamos meditar na palavra acima..
    por favor em responda estou aberto ao dialogo ta bem?
    Valeu boa noite pra vc.. Paz.. Jesus te abençoe stalvez eu nao soube organizar direitinhu as ideias mais tudo bem posso tc com vc se quiser.
    Jesus abençoe s. Abraços
  63. THIAGO MOURA MIRANDAH diz:
    @jon
    NOSSA !MEU DEUS MISERICORDIA , NAO JULGUE NAO VAI VER QUE O ESPIRITO DE DEUS SE MANIFESTOU NELA DE UMA MANEIRA DIFERENTE…. SE JESUS QUE É JESUS SANTO PURO CORDEIRO, O HOMEM QUE NAO COMETEU NENHUM PECAADO (1Pe 2:22) DEIXOU QUE UMA PROSTITUTA LAVASSE OS TEUS PES, QUEM SOU EU? QUEM SOU EU PARA DIZER QUE A ATITUDE DA IRMÃ NAO É DEUS…
    MISERICORDIA.. MISERICORDIA
  64. THIAGO MOURA MIRANDAH diz:
    @Emanuel
    MEU IRMÃO DEUS QUE ME LIVRE CUIDADO CHEGARA O DIA EM QUE ELE DIRA “APARTAI DE MIM, POIS NAO TE CONHEÇO”… VIGIAI VIGIAI;;;; SE O ESPIRITO SANTO SE MANIFETSOU NELA DAQUELA MANEIRA ISSO E COM ELA E DEUS EU NAO POSSO JULGALA.. QUEM SOU EU? EU TENHU DEFEITOS E PECADOS TAMBEM NAO PERCO MEU TEMPO CRITICANDO MEU IRMAO POIS SEI Q NAO SOU PERFEITO.. IRMAO ORE E BUSQUE REVELAÇÃO DOS ENHOR ESTOU ORANDO SINCERAMENTE PELA SUA VIDA E PEÇO QUE O SENHOR LHE CONVERTA E LHE DER UM CORAÇÃO FIRME CELADO, DISPOSTO A OBEDECER E A CUMPRIR O TEU QUERER…. AFSS!!
  65. THIAGO MOURA MIRANDAH diz:
    @Roberto Donizeti Soares
    VC E O DONO DO BLOG.
    CERTO E SOBRE TUA PRIMEIRA ERSPOSTA DEIXA EU TE DIZER UMA COIS AVC FALOU QUE NAO ESTA APREDEJANDO… FALOU QUE ERA TUA OPINIAÃO..
    DISCIPULO DE JESUS QUANDO E LIGADO ACRISTO NAO TEM MAIS OPINIÃO.. TEU VELHO HOMEM JÁ MORREU. A TUA VONTADE O TEU EU.. A TUA,,,,,, FICOU PRA TRAS. DISCIPULO TEM QUE SER DEPENDENTE DE DEUS..
    ACHEI MUITO TRISTI ISSO AQUI VIU… E UM E-S-C-A-N-D-A-L-O CUIDADO VIGIA POIS ELE VEM!! E VAI COBRAR A TODOS VCS QUE JULGAM. QUE MAL DIZEM. QUE É FANATICO.. A TODOS VIU A TODOS MISERICORDIA
  66. vaneza souza diz:
    para vc que escreveu essa babozeira, saiba que Deus quando quer usar alguem usa da maneira que lhe apras, se vc se escadalizou é porque não está preparado para vêr o que está por vir, só está acostumado com a mesmisse que acontece todo dia, se liga meu irmão vá buscar algo novo de Deus e deixa à vida dos outros em paz, FAÇA À DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!
  67. Daniela diz:
    Oi
    Em 1°lugar ela não pediu desculpas por ter sido dirigida pelo Espirito(porque certamente ela foi), pois é uma mulher cheia de unção.Ela pediu desculpa se escandalizou alguém(alguém que por falta de entendimento e conhecimento do contexto da ministração)não entendeu.Em nenhum momento ela se contradiz e sim deixa relatado de forma muito clara a sua intenção.Então chega de polêmica por algo que esta ESCLARECIDO…
    A Ana ainda perdi tempo explicando… é uma mulher de Deus mesmo…haja paciência para aguentar pessoas que adoram uma polêmica furada!!!!!
  68. tatyane diz:
    meu caro roberto.
    estou muito triste por vc ser um ser pensante.
    Voce ja ouviu Preciso de Ti? ou Exaltado? ou Aguas purificadoras?!
    Acho que nao.
    Uma mulher que escreve essas letras, vc tem duvida que nao tenha a direçao do espirito santo?
    Vc ja se perguntou por acaso o que cristo pensa sobre?
    pense em “evangelismo, ou nos perdido dos bares do seu bairro, ou visite um hospital de crianças com cancer e leve uma palavra de paz e esperança.
    E nao fique criticando sua irma em cristo, por la ceu nao VAI TER UMA AREA RESERVADA PARA VC SOMENTE QUERIDO IRMAO, É PARA TODOS OS FILHOS!
  69. tatyane diz:
    ah e nao vai ser vc que vai ficar na porta dizendo quem vai entrar ou nao? hum
  70. Diego diz:
    A Paz pra todos! Também penso que temos coisas mais importantes pra fazer do que tá aqui! Porém penso que é necessário defender o evangelho do Senhor Jesus com toda convicção! Mas o que há nesses ultimos dias são pessoas que preferem defender os seus cantores prediletos do que a bíblia! O que faz pensar que porque Ana Paula é uma ministra de louvor, ela não seja passivel de erro? Se engana quem pensa que ela seja infalivel! Outra coisa é interessante: porque temos que aceitar toda manifestação como divina? Percebo que de acordo com as respostas de algumas pessoas aqui, muitos aceitam tudo como do alto! Parece que a bíblia não serve mais! Muitos dizem: Deus é Senhor e faz como quer! Concordo, porém o nosso Deus é de ordem. Leiam 1 Cotintios capitulo 14 e percebam que Paulo diz que o nosso culto tem ordem; no novo testamento onde Paulo apresenta como forma de unção , alguem andar como leão? No dia de pentecostes ninguem andou como animal! Vigiemos e deixemos essa postura de fãs a ponto de aceitar toda manifestação como provinda de Deus; Afirmo que nada tenho contra Ana Paula Valadão, porém não podemos ficar calados com as praticas extra biblicas; E para aqueles que desconhecem o que a bíblia fala sobre julgar, deixo joão 7.24: “Não julgueis pela aparencia, mas sim pela reta justiça”; Ou seja, não devo julgar a Ana e nem qualquer outra pessoa, porém devo julgar (comparar com a bíblia, provar) dessas mesmas pessoas as doutrinas, manifestações, ensinos, de acordo com a Palavra de Deus; E quem não faz isso é cristão negligente!
    Estejamos em um evangelho cristocentrico e não antropocentrico.
  71. Diego diz:
    É por causa da postura neutra que muitos adotam é que heresias destruidoras entraram sorrateiramente no seio evangelico; o que dizer do G12? Tal pacote de heresias fez lavagem cerebral na cabeça de muitos crentes, pois os tais afirmam que tiveram encontro com Deus depois de pre encontro, encontro e pos encontro. O que dizer dos atos proféticos que em nada tem base biblica? Se fala em geração de adoradores etc e tal, porém infelizmente se percebe igrejas e crentes empiristas, pois tais instituições e pessoas supervalorizam mais uma manifestação e experiencia propria, do que a própria Palavra de Deus. Mas vale um ensino do cantor mais conhecido, da pregadora mais conhecida do que o ensino apostolico contido nas cartas paulinas e nas demais escrituras. Precisamos abrir os nossos olhos e despertamos desse sono espiritual.
  72. aline diz:
    meus amados irmãos, parem de perder tempo criticando as pessoas e invistam em ler a bíblia!
  73. gyonn diz:
    kra tu fala demais bicho,tu ta louco em se levantar contra 1ma ungida de DEUS?fala serio vai ler a biblia,vai evangelizar seu tolo, digo isso porq é verdade,quem fala mal do proximo é tolo,tu nunk leu em atos naum?se tu quizer que eu leia eu leio so pra ti deixar de falar tolice,em atos eles fikram bebo do ESPIRITO SANTO de DEUS la naum diz se eles caíram ou outra coisa so disse q fikram como bebados,e pra tua informação anti-biblico,bok de benção,bebado faz muita coisa quando ele ta porre.
    Se tu ja leu a biblia tu ja deve ter lido sabidão q o único pekdo q naum tem perdão é a blasfémia contra o ESPIRITO SANTO de DEUS,vem dizer q é invenção vem santão,eo q ela fez ali foi unçãooooooooooooooooooo,naum julga pra naum ser julgado Roberto donizet soares,barbaridade em, bok fechada naum entra mosk
    • Atos não diz que eles ficaram como bêbados, diz que eles falaram em outras línguas e alguns zombaram dizendo que eles estavam bêbados por estarem agindo dessa forma(falando línguas que nem conheciam).
      Não há nada que indique no texto que eles se comportavam como bêbados.
  74. josé roberto diz:
    na minha opinião,é só mais uma palhaçada gospel,de pessoas que são adoradas como verdadeiros Deuses para muitos,uma idiotice sem tamanho e não vem de Deus porque Deus é criador não idiota,não adianta pedir desculpa e continuar fazendo besteiras e ainda dizendo quem vem da parte de Deus,leia a biblia conheça a palavra jesus não imitava bicho jesus convertia coraçoes é só pra vender cd caro se depender de mim tá ferrado,e não venham com essa balela que para missões,isso já não cola.
  75. Diego diz:
    Aff! A mesma desculpa: “Não se levante contra o ungido de Deus”. Primeiro, quero enfatizar que os apóstolos ficaram como bebados, porém se Deus não muda, por que eles não ficaram como animais? Essa manifestação começou lá em Toronto. Sabemos que isso tudo é vento de doutrina e que logo passará; Segundo, Você precisa estudar o que é o pecado contra o Espírito Santo; Julgar manifestações, ensinos passa bem longe de blasfêmia contra o Parakletos! (Jo: 7.24; leiam) Terceiro: Que possamos nos colocar como defensores da Palavra e não como fãs de grupos e cantores, esquecendo dos ensinos do mestre Jesus. Não tenho nada contra a familia Valadão, mas prefiro está na bíblia defendendo a simplicidade do evangelho do que me portar como um valadete, onde fico cego colocando o Diante do Trono como o canal direto para Jeová! Oremos pelo diante do trono pois é um grupo que foi levantado por Deus, porém vem adotando uma postura estranha. Tais posturas neopentecostais que em nada edificam não tem contribuido para o ensino sadio das escrituras! Antes que me critiquem, não venha pra cá mandar eu evangelizar porque vc não me conhece para saber se faço isso, e evangelizo; Nem venha mandar eu ler a bíblia, eu analiso as escrituras; Se clama tanto o avivamento, porém avivamento só vem por intermedio do ensino da sã doutrina! Que Deus tenha misericórdia de nós!
  76. aline diz:
    A paz meus queridos irmãos

    Só queria dizer que me converti há nove anos quando tinha 15 anos ouvindo um louvor do diante do trono “Aclame ao Senhor”e ele tocou profundamente o meu coração junto com as ministrações de Ana Paula Valadão e por isso digo e afirmo que se a Ana imitou um leão foi um mover do Espirito Santo na vida dela que não é compreendido por muitos porque muitos ainda não chegaram a um nível de intimidade com Deus a qual ela chegou e não compreendem.E isso também aconteceu com o Senhor quando cuspiu no chão e fez lodo para curar o cego parecia uma coisa louca para Deus mas através daquele ato de fé Deus agiu e através das ministrações de Ana muitas almas tem sido salvas pelo Senhor como a minha.Temos que aprender que a arvore se conhece pelos frutos e não pelas aparencias e muitos frutos podemos contemplar na vida de Ana.

  77. josé roberto diz:
    eu acho que não existe mover do espírito que espirito,imitar leão,macaco jacaré quanta besteira,isso é apenas modismo invenção para levantar o ego desses megas pops star, é tudo tão simples é amar e amar a Deus e nosso proximo só isso o resto é pura balela.
  78. Julianne diz:
    Se Daniel (Dn 10.10) andou como um leão, pq o que a Ana fez nao pode ser dito de Deus??? A Ana pediu desculpas aos que se acharam ofendidos e justificou o que houve no palco. Por isso que o avivamento não chega em certas pessoas/igrejas, pq as pessoas não são capazes dar a liberdade para o Espírito Santo agir… seja com cura, batismo com Espírito Santo, com pessoas andando como leões, como pessoas marchando como soldados à guerra…
    Vão orar e ler a Bíblia ao invés de ficar falando da vida alheia…
    O ministério da Ana é frutuosíssimo, isso indica se Deus aprova ou não o que ela faz. Como todos nós, Ana também é uma pecadora, porém busca fazer a vontade de Deus, enquanto muitos se reconhecem como pecadores e não fazem nada para mudar.
    • Esse verso não diz que Daniel andou como leão, só diz que ele se moveu sobre os joelhos e palmas da mão.
      E eu não disse que o que o “andar como leão” não possa nunca ser de Deus, somente achei estranho e sem sentido algumas coisas que ela disse no post do blog dela sobre o ocorrido.
      Acho também que se Deus nos manda fazer algo não há porque pedir desculpa alguma depois (se acontecer uma divisão devido a uma ordem de Deus, a divisão era o melhor a acontecer).
      E se ela busca fazer a vontade de Deus não tem porque não aceitar uma repreensão.
      Um abraço.
  79. leticia diz:
    eu acho que como vc deseja que as pessoas respeitem as opinioes que vc tem deveria respeitar mais os outros. ninguem chega onde a Ana Paula está se não for Deus que levanta, do contário já teriam caído. ninguém sustenta um ministério desses nas costas sozinho. e se vc não concorda com o que ela faz deveria se expressar de uma maneira mais delicada e respeitosa, pois tenho certeza de que ela nao o julgou prepotente ou de querer salvar os “fracos” como vc diz da suposta manipulação que vc insinua. Eu acho que as coisas de Deus vão na contramão do mundo… e ai do homem que se levanta cotra o ungido do Senhor. não critico que vc não concorde, so nao acho uma atitude crista vc sem provas dizer que ela manipula as pessoas. assim como tem pessoas que aceitam e assimilam o que vc fala, há pessoas que fazem o mesmo em respeito dela. entao tome mais cuidado, vc esta defendendo seu ponto de vista de forma suja. as pessoas tem livre escolha, ninguem faz nada obrigado…e se vc deseja abençoar tantas pessoas como o ministerio dela abençoa, reveja seus conceitos e seja mais sabio e tardio no falar.
  80. gyonn diz:
    Eu quero dizer pros meus fãs diego e josé roberto q amo muito eles mas amo mesmo,como José carlos falow temos q amar DEUS e ao nosso proximo,é facil falar de amor mas viver naum é nem 1 pouco facil né josé carlos quem ama naum fala mal do proximo porq esta escrito mateus 7 em diante é bem claro ler la,depois me diz se tu ama o teu proximo,outra pro diego eu axo q qm precisa estudar é tu geladeira papo de batista tradicional,naum vem naum frizzer ja fui de igreja assim e eu sei,eles falam q so foi naquele tempo e pronto mas isso é trutagem de satanas desperta!!!Agente ta vivendo nos ultimos dias e a palavra do SENHOR é bem clara em JOEL 2:28 e isso continua ainda acontecendo porq esses sim saum os ultimos dias,outra defendo sim a ação do ESPIRITO SANTO e sem o q é blasfemia ora se tu diz q ler a biblia eu axo q tu ler so por ler,porq a palavra é bem clara o homem natural naum entendi as coisas espirituais e tu naum entendi tu é 1 sem biblia fala serio eu te dow 1 show tu quer?e outra DEUS na terra so existe 1 DEUS 1 so SENHOR 1 so espirito e é aquele q movia ana ok?eu naum adoro ela olha é pekdo calunia un se alevanta pra te ver se tu é sabidão da biblia tu sab ne se levantar contra 1 ungido ou uma ungida naum é bom DEUS baixa a mãokkkkkkkkkkk!!!eu fico rindo é tanta leseira tua q me dar graça coração a so pra infatisar verdade o q tu disse DEUS naum é idiota mas tu ta sendo desculpa ai logico q JESUS naum imitava bixo ele so e O LEÃO DA TRIBO DE JUDA!!!A EM ENTÃO ELE PRECISA COMVERTER O TEU E MAS A TUA LINGUA DE BENÇÃO então isso do cd é problema teu ferrado naum vai tar ela mas tu ela naum depende do dinheiro do teu dinheiro porq nada é nosso nem teu dinheiro nem a tua vida cuidado heinnnnnnn!!!a ta irmão naum fale besteira dizendo q isso é modismo,modismo é falar mal dos outros ainda diz q a unik coisa é amar tu ama?diego prefiro ser valadete do qr ser dieguete eu axo q eu sendo valadete é mas facil eu ser salvo do qr ser dieguete linguarudo nossa q susto vai precisar de 2 caixões meu DEUS tem misericordia a lingua ferina,muitos naquele dia dirão SENHOR SENHOR eu fiz isso eu fiz aquilo,q naem tu,fala q evangeliza ler a biblia mas vai fik desse jeito vigia em varão.agora tu usa a biblia pra critik mas depois tu rasga né,calem bok varões seja sabio q nem paulo prontos pra ouvir e tardio no falar.fik na paz isso se vcs tiver né.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.xau naum me julgue so defendo quando ta certo e ela ta.
  81. gyonn diz:
    gostow se tu quizer de novo é so falar mal simples
  82. gyonn diz:
    e voltando me diz a forma q eles fikram em pentecoste eu sei q fikram bebados mas a forma eu axo q tu sab
  83. Diego diz:
    A paz Gyonn! Desculpe irmão, não precisa se irar pra proteger a Ana Paula Valadão não! Cadê o fruto do Espírito? Benignidade, Longanimidade? Primeiro quero deixar bem claro que nada tenho contra a Ana Paula como pessoa, porém por ser conhecida e pela repercusão do seu ministério não torna insenta de cumprir a bíblia! Desde quando combater modismos é criticar? Será que Paulo foi um crítico desprovido de graça de Deus por não aceitar doutrinas estranhas? Será que Tito foi um insensível por não aturar ensinos que não estavam pautados nas escrituras? Aconselho irmão que antes de defender quem quer que seja defenda a sã doutrina! Outra pergunta? Da onde o irmão me conhece para afirmar que sou tradicional? Creio piamente no mover de Deus e na manifestação dos dons espirituais, porém a bíblia não me ensina a engolir tudo como divino! Dúvidas disso? Leia 1 corintio capitulo 14, paulo ensina o culto racional! Que a Ana Paula Valadão, você eu estejamos firmados no evangelho genuíno, tendo convicção que de que Deus pedirá contas da maneira que ensinamos a sã doutrina! Mais uma vez ratifico que nada tenho contra a Ana Paula Valadão, afinal tive experiencias com Deus ouvindo os seus louvores. Porém isso não é motivo para eu aceitar coisas estranhas a biblia sagrada! Outra coisa: eles não ficaram bebados, o texto fala que eles ficaram como bebados. Porém não imitaram animais, me mostre dentro da biblia sagrada onde alguem sentindo a presença de Deus imitou um animal; Infelizmente observamos um evangelho empirista, onde muitos crentes supervalorizam experiencias até mais que a bíblia. Há dons espirituais? Há! Porém acima dos dons está a bíblia! Por fim cito joão 7.24: “Não julgueis pela aparencia, mas JULGUEIS (averiguar, provar) segundo a reta justiça”.

    Deus tenha misericordia de nossas vidas! Sola gratia

  84. gyonn diz:
    muito justo tu coitado
  85. gyonn diz:
    Coitado,como é q tu sab q me irritei é papo fala serio se irritar por coisa tola,meu irmão a biblia naum relata q eles imitaram algum bixo de maneira nenhuma falei isso,mas agora eu te pergunto como foi q eles fikram?sei q fikram como bebado mas eu ainda naum vi na biblia a forma,quando tu encontrar da 1 toque pra mim,talvez eu te ouça,naum defendi so ana paula mas defendi DEUS se bem q ele naum precisa ate porq ede é o LEÃO DA TRIBO DE JUDA fala serio bota pra cima dele.Diego te digo com toda certeza tu é tradicional do pe roxo,DEUS age da forma como ele quer,quem é o homem pra dar pitaco,quando agente ta no mover agente roda faz tanta coisa,e rodar sapatear naum ta na biblia pelo menos na minha naum,porq tem q critik o leão tu sabe o signifikdo eu naum sei mas DEUS sabe pergunta dele ele vai te dizer so pra ti parar de falar mal do agir de DEUS,kra tu é muito falso me desculpa falar isso,poxa tu diz q foi abençoado com os hinos q DEUS deu pra ela tu ainda fik duvidando do q DEUS faz ai sinto muito mas isso é pura mentira,o q q é moda pra ti em me diz,todo mundo anda como leão ainda naum vi,existe coisas q é nossa intimidade e isso é a intimidade dela com DEUS ta mas certo ela q imita leão subir do q tu q so faz julgar quem é tu pra julgar tu pek ela pek,tu faz nessecidades ela faz tambem pow bixo quem é tu naum obedece nem 1 terço do q ela obedece a DEUS,quem é tu DEUS ainda esta no céu,ele ainda naum veio,mas mesmo assim tem gente q qr dar uma de DEUS axando q pode julgar,critik,apontar tentar ensinar,porq tu naum te ensina primeiro calar essa tua bos de benção,naum sei naum o pensa ai tu te axa justo pra querer ajudar alguem,se isso for uma ajuda né,kda 1 com suas intimidade,naum tenta consertar os outros quando tu mesmo te ver desconsertado,pare com isso Deus opera da forma q ele qr,nem tudo q aconteceu naquele tempo foi escrito,meu irmão vai cuidar dessa tua lingua,ora e jejua porq so vai ser liberto desse mal com jejum e muita oração,Shalom certinho…hehehehehehehe essa é boa!!!
  86. gyonn diz:
    qualquer coisa é so xamar homem biblia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  87. gyonn diz:
    aff pra ti ora por ela seu fariseu,naum critik bok de defulto so sai bestera ei
  88. gyonn diz:
    quem tem q voltar ao 1 amor é tu rapah fala serio tire a trave do olho primeiro,se DEUS moveu ela deixa naum é o marido dela q vai impedir ate porq ele é espiritual e entende diferente de ti q é homem natural q naum entendi,va se converter porq sua lingua ta gigante,cuida,cuida,cuida.hehehehehehehehehe voltar ao 1 amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quem fala…@Emanuel
  89. gyonn diz:
    tu é muito fariseu em meu DEUS como é q bebado fik roberto?me polpe seus comentarios leso sem logik,tu ler a biblia bixo?tu ainda naum leu q alguns profetas da biblia kiram com rosto ao po,frankmente ta faltando biblia nessa tua cabeça,vai ler a biblia vai q mal testemunho irmãozinho certinho aff pra ti.va se converter de verdade,problema e dela com DEUS se eda anda de 4 naum mete teu bicão onde naum deve.@Roberto Donizeti Soares
    • Eu já te disse que Atos não diz que eles ficaram como bebados, quem disse isso foram as pessoas zombando.
      Atos só diz que eles falaram em outras línguas.

      As pessoas estranharam aquelas pessoas falando em línguas que não conheciam e alguns zombaram dizendo que estavam bebados, mas não quer dizer que eles estivessem agindo como bebados.

      Eu também sei que alguns homens de Deus caíam por terra, embora não lembre de nenhum que tenha pedido desculpas por isso depois.

      E o problema não é só dela com Deus, pois ela fez isso em público, logo o problema afeta mais gente(diferente do que se tivesse feito sozinha no quarto).

  90. gyonn diz:
    kra tu é muito carniça, roberto ela pediu perdão porq algumas pessoas tipo tu se ascandalizow,ela naum pediu perdão pelo o agir de DEUS mas sim pelo q vcs se escandalizaram,ela ta certa de ter pedido perdão é biblico isso,olha naquele grande dia tu vai saber o signifikdo,olha taum igualzinho no dia do pentecoste eles axavam q eles tavam bebados e agora com essa tu axa q ela escandalizow a é homem natural,naum interessa se foi em publico ou naum,importa q ela tem q viver aquilo q ela prega,se no palco ela fez isso concerteza no secreto da intimidade com DEUS ela fez,tu tem é q parar de sujar o nome de DEUS,é isso q tu ta fazendo,eu vi comentarios de pessoas q naum são cristão mas q axaram ridiculo isso q tu fez,antigamente naum precisava de pedir perdão donizet soares por q naquele tampo naum existia pessoa da tua especie la,tinha nas naum assim,eles acreditava no sobrenatural de DEUSA diferente de ti,as coisas de DEUS foge da nossa logik.Meu irmão va tomar 1 postura de homem de DEUS e va levantar outro tipo de blog.fala serio…
    • Sempre existiram pessoas que não gostavam das palavras dos profetas, não é algo novo, e no entanto eles não pediam perdão, pois sabiam que o que tinham dito era bom, independente do gosto dos outros.

      A única forma de eu entender esse “pedido de perdão” dela é se ela acha que Deus manda algo e depois se isso causar alguma divisão a gente tem que consertar(ou então se ela não tem tanta certeza que foi Deus quem mandou e aí se desculpa, caso tenha errado).

      Mas não creio nisso, creio que quando Deus(Deus mesmo) manda algo e isso causa alguma divisão essa diviisão era necessária e não se deve pedir perdão por ela.

      Esqueça essas defesas humanas da Ana e vá ver na Bíblia se alguém que pregou a Palavra de Deus pediu perdão depois pelas consequências da pregação.

      Quanto ao que ela faz ou deixa de fazer no quarto, não disse que ela não faça no quarto, apenas disse que quando ela faz em público o problema não é mais só dela mas também dos que a assistem.

      Acho muito estranho toda essa sua certeza sobre o que ela faz ou não no quarto, por acaso você conhece o coração dela?

      Você acha que pelo fato dela ter sido muito usada numa época isso garante que ela não peca nunca?

      Cuidado.

  91. gyonn diz:
    meu irmão va cuidar da tua vida deixa a dela em paz,se ela faz isso no altar concerteza no secreto dels com DEUS ela faz,cuida da tua vida,tua alma ta pouca leprosa por causa disso
  92. gyonn diz:
    olha kra eu leio a biblia sim naum é preciso tu mandar xeio da moral tu,os profetas naum pediram perdão pelo q eles faziam ate porq naum existia pessoa como vc naquela epók,olha se fosse eu tambem tinha pedido perdão + naum porq eu tivesse duvidando do q DEUS tinha mandado +sim pelo povo q se escandaliza quando ver algo novo do ceu aq na terra,eu axo q tu tambem tem q analizar se isso foi pekdo porq nunk vi dizer q unção de DEUS é pekdo agente conhece a arvore pelo fruto por isso q tu tak pedra,eu naum conheço o coração dela + eu axo q tu conhece porq tu afirma q naum foi de DEUS isso foi dela ai naum sei naum o,+ concerteza eu te afirmo q o q ela faz no palco ela faz no secreto dela com DEUS,e outra me diz qual foi a epok q eles deixaram de ser usado me diz eu naum me lembro pelo q eu sei desde q eu conheço D.T sempre eles foram usados ainda naum vi nenhuma vez eles deixarem de ser usado,e tu sempre com omesmo papo q os profetas naum pediram perdão ei trok de fita porq essa ta enjoando,kra tire logo esse blog porq ta sendo 1 escandalo se ponha como DEUS qr pense como DEUS pensa naum va pelo seu entendimento e nem pela sabedoria humana,leia a biblia e interprete espiritualmente porq uma pessoa como tu é impossivel interpretar a biblia da forma q DEUS qr,meu irmão va orar vai cuidar da tua alma q é melhor,porq se JESUS vier agora tu fik e ela sobe…@Roberto Donizeti Soares
    • Acha que eu estou te mandando ler a Bíblia “cheio da moral”?
      Por acaso não é você que chegou aqui “cheio da moral” querendo dizer que eu estava errado?
      Eu não creio que você leia a Bíblia ou então lê e não crê no que leu, deixando para que outros te digam o que é que tem na Bíblia e o que não tem.
      Você me pede para trocar de fita porque não tem reposta, só responde essas coisas sem sentido.
      Como alguém que lê tanto a Bíblia diz que os profetas não tinham quem se escandalizasse com o que diziam?
      Eu te digo que o contexto deles era pior, eles até corriam risco de morte por certas coisas que diziam da parte de Deus e nem por isso pediam “perdão”.
      Deixe de querer ganhar debate, seja honesto consigo mesmo e com Deus; vá ler a Bíblia de verdade e deixe de ser guiado por gente que quer te manipular.
  93. Diego diz:
    Interessante como o Gyon procura enxergar as coisas na pespectiva de axismo e não em uma análise bíblica. Te pergunto irmão: Se temos que aceitar tudo como divino sem fazer uma verificação com Base nas Escrituras conforme nos ensina o apóstolo Paulo em 1 Corintios capítulo 14, para que serve a bíblia? Você verbera contra mim e contra os outros que procuram se portar como os amados irmãos de Beréia, afirmando que somos julgadores e fariseus, porém quem se porta como juíz aqui é você! Amadureça irmão e procure defender a sã doutrina (II Tm.: 4:3-4) pois ela é poderosa para nos salvar! É por isso que observamos tantas heresias e modismos no seio da Igreja Evangélica Brasileira, tudo por causa de atitudes de pessoas que engolem tudo como divino, são empiristas pois supervalorizam manifestações e experiências pessoas, quando deveriam fazer o contrário, ou seja, acreditar nas manifestações espirituais pois a bíblia nos ensina, porém colocar a palavra de Deus acima de tudo, pois ela é a nossa regra de fé, verificando se tais manifestações espirituais estão pautadas na Palavra de Deus. Para o seu governo eu sou pentecostal mas como me ensina as escrituras, e te digo categoricamente que esses modismos neopentecostais que observamos na atualidade (unção do riso, unção de 4 seres, manifestações semelhantes a de Toronto-imitar animais)não tem nada haver com o mover pentecostal. Me responda algo: O que significa o culto racional que Paulo nos ensina? Deus faz como ele quer, porém ele não faz nada que contraria a sua Palavra. Não existe esse negócio de Deus fazer algo contrario o que Paulo ensinou em 1 Corintios 14 com o subterfugio de que ele faz como quer. Infelizmente comemos um monte de ensinos teológicos extra biblicos e anti biblicos provindos dos EUA, O que dizer da Teologia da Prosperidade? O que dizer do G12 da Colombia que nada mais é que a imitação de um metodo usado pelo Opus Dei na década de 30? Faço das Palavras do Apóstolo Pedro as minhas: “Importa mais obedecer a Deus do que a homens”.

    Que Deus abra os nossos olhos e ouvidos espirituais para recebermos tã somente o que provém dele.

    “NÃO JULGUEIS PELA APARENCIA, MAS JULGUEIS PELA RETA JUSTIÇA.” (JOÃO: 7.24)

    Sola Scriptura, Sola Gratia,Solus Christus

    Em Cristo Jesus, Diego

  94. Diego diz:
    A Paz Vânia! Tudo bem? Tenho tomado sim, afinal se eu não tomasse coitado de mim né? HIHIHI!
    Porém no que se refere a sã doutrina devemos defender vigorosamente a mesma pois isso foi ensinado por Jesus e seus apóstolos! Nada tenho contra Ana Paula como pessoa e nem contra outros ministros de louvor, porém a bíblia manda eu analisar atitudes, doutrinas, ensinos e manifestações espirituais:”E falem dois ou três profetas, e os outros julguem…” (1Cor:14:29). E se tais elementos forem achados fora de base bíblica, devem ser rejeitado com afinco.
    Que Deus abençoe a sua vida Poderosamente!
  95. Geórgia diz:
    Faço das palavras do Caio Fábio as minhas:

    “Você pode imaginar qualquer dos apóstolos dizendo que começou a pular e a levantar as pernas, numa sensação alucinantemente gostosa, no meio de uma Praça de Roma ou Éfeso, apenas porque teve um click? Esse entusiasmo não vem do Espírito, mas de outras fontes. Vem até da fuga.

  96. gyonn diz:
    olha diego comigo naum existe esse treco de axismo tu q falow,primeiro lugar se tu lesse a biblia tu naum falaria do G12 rapah ja naum basta a ana paula ainda quer atak o G12 eu em!!!g12 É O governo de DEUS aqui na terra + muitos tem tentado engolir isso sendo q na biblia fala sobre os 12 de JESUS e q os apostolos tambem tiveram discipulos filhos na fé,rapah pra trabalhar com G12 tem q ser corajoso porq naum é pra qualquer 1 naum da muito trabalho cuidar de vidas o G12 é isso cuidar de vidas consolidar atraves do estudo da palavra,portanto naum fale mal porq vc so ouvi os outros falar mal,+ eu te desafio a descobrir a verdadeira verdade do G12,outra tu axa q ser pentecostal so é rodar sapatear isso naum é biblico,porq a encarnação com o leão,e o q eu falei naum estava fora da biblia tava dentro,espero q 1 dia DEUS abra seus olhos e q as escamas caiam para q vc saiba viver o sobrenatural de DEUS,tu sabe o q é sã doutrina irmão inocente pelo – fiz minha parte alertei se quizer ouvi ouvi se naum quizer amem,Seus vai requerer de ti naquele grande dia,ai q horro aisda diz q é pentecostal MEU DEUS VEM LOGO BUSCA TUA IGREJA!!!@Diego
  97. Diego diz:
    A Paz Gyon! Mais uma vez posso notar alguns equívocos seus:

    1° G12 mover de Deus? Meu querido irmão primeiramente posso te dizer com toda convicção que o G12 não provém de Deus, pelo contrário, não passa de um pacote doutrinário que tem destruído a vida de muitas pessoas; O crente não precisa participar de pré encontro, encontro e pós encontro para verdadeiramente desfrutar de uma nova vida como ensinam os simpatizantes e praticantes de tal movimento. Vejamos o que diz as escrituras sagradas: “Se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram, eis que tudo novo se fez.” (2 Co: 5.17). Outra coisa meu amado irmão, Jesus chamou os 12 discipulos para serem apóstolos, porém esses por sua vez não constituíram mais 12 discípulos. Portanto a escolha dos doze discípulos por Jesus não tem nada haver com o ensino dos Srs. César Castelianos e Terra Nova. Vale lembrar que Jesus também constituiu 70 discipulos (a missão dos 70), portanto não é lícito mistificar o número 12. E o que dizer da doutrina de perdoar a Deus? Acerca disso nem precisa falar. Para trabalhar com o G12 tenho que ser corajoso? Meu amigo para fazer a obra de Deus tem que ser corajoso, uma coisa te garanto os líderes de G12 não passaram nem a metade do que os apóstolos e os cristãos sofreram no decorrer da história. Não falo do G12 porque ouço os outros falarem, afinal não sou papagaio, basta analisar a metodologia do G12 e as doutrinas que em nada se constitui bíblico, eis a razão porque rejeito tal ensino. Muitos são os relatos de igrejas e pessoas destruídas devido esse pacote de ensinos extra biblicos, eu mesmo conheço uma jovem que observou sua igreja ser destruída por causa de tamanha fonte de heresia.
    Conheça a história dos avivamentos no decorrer da história, homens como Charles Finey, Jhonny Wesley, Adoniram Judson dentre outros, eles foram instrumentos de Deus para revolucionar os seus tempos, mas tudo veio mediante o estudo e ensino bíblico ortodoxo e puro. Deus não precisa de invencionices para operar. Caro Gyon, será que o Espírito Santo imita as idéias dos incrédulos? Será que o doce Parakletos não tem criatividade? Tenho certeza que sua resposta é a mesma que eu, ou seja, o Espírito de Deus é a fonte de toda criação, vc sabia que o método e o material usado pelo Cesar Castelianos era usado desde a década de 30 pelo Opus Dei? Sabe onde? Por incrivel que pareça, na Colombia! Preocupados com a perca de fieis para o protestantisno, alguns jesuítas criaram esse metodo de evangelismo, com tres encontros, material e motivação, o que o líder do G12 fez foi trocar os nomes dos elementos, e digo isso com temor e tremor diante de Deus! Faça uma pesquisa apurada e você observarar a veracidade dos fatos.

    2° você afirmou: “tu axa q ser pentecostal so é rodar sapatear isso naum é biblico”. Desde quando eu afirmei que ser pentecostal é rodopiar e pular? Gyon se você estudar a história do pentecostalismo vai perceber que ser pentecostal não é isso. O verdadeiro pentecostal como os amados irmãos tradicionais prezam pelas verdades bíblicas, consideram as mesmas como regra de fé. Eu creio nos dons espirituais os quais o apóstolo Paulo relata na 1 carta aos corintios, porém não tenho dons espirituais como regra de fé.
    Infelizmente vivemos em tempos onde muitos cristãos não estudam sistematicamente a bíblia, por isso aceitam qualquer liturgia, basta alguem dizer que teve uma “visão de Deus” que vai revolucionar que muitos acreditam e seguem tais profetas e infelizmente não fazem uso de João: 7.24.
    Para finalizar te faço outra pergunta: Deve-se comercializar as visões e propósitos de Deus? E porque o Cesar Castelianos começou a cobrar direitos autorais para qualquer igreja que adotasse o nome G12? Por isso que há M12 pelo rompimento com o principal propagador desse movimento!

    Deus nos guarde dos falsos profetas!

  98. Diego diz:
    “Prega a Palavra, insiste, quer seja no tempo oportuno ou não, corrige, repreende, e exortacom toda a longanimidade e doutrina, pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, como que sentindo coceiras nos ouvidos, ajuntarão mestres segundo os seus próprios desejos; E se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fabulas.” (2 Tm: 4.2-4) Aí está o quadro dos últimos dias, não é assim? Hoje há líderes que pregam fábulas, prosperidade, mas a doutrina sadia nem pensar. Daí quando queremos seguir a bíblia, os seus conselhos minunciosamente surge pessoas nos chamando de frios, cegos e outros termos. Mas louvo a Deus porque não estou com os olhos fechados como afirmam,pelo contrário, estou na lampada para os meus pés que é a Palavra de Deus. Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso!

    É bom lembrar que foi uma profetisa, por que não dizer, uma das principais propagadores do movimento G12 no Brasil, que afirmou com tamanha convicção que Cristo voltaria em um sábado de 2007 contrariando dessa forma o ensino bíblico de que ninguem saberia o dia, hora, ano, mes!

  99. Diego diz:
    Outra coisa: G12 é o governo de Deus aqui na terra? Ãh? Como? Então significa que antes da instalação do movimento G12 dentro das igrejas, Deus não tinha governo? Me responda uma coisa: Onde a presença de Deus se manifesta mais? Nos encontros do G12 ou em meu quarto quando oro?

    Deus te Abençoe!

  100. Erika diz:
    A Paz do senhor!
    É meus amados irmãos e irmãs…
    A bíblia nos relata que se levantariam muitos falsos profetas (MATEUS 24.11 “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.”) entre outros, este seria UM dos sinais da volta de Jesus (ora vem Senhor), então vos lembrai do que Ele nos disse na parábola das 10 virgens:
    MATEUS 25.1-13 “… vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”
    Não sabemos quando o Senhor da Glória, a saber, Jesus, voltará para levar as ovelhas e lançar os cabritos no fogo eterno (MATEUS 25.41).
    Prestem atenção não dêem ouvidos a todos quanto aparecem por aí falando que é de Deus, fazendo coisas dizendo que é da parte de Deus; Jesus disse que o inimigo vem disfarçado de ovelha, mas por dentro é um lobo devorador e só quer destruir nossas vidas… (JOÃO 10.10) e mais Deus nos fala em 1 JOÃO 4.1 “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.”
    LEIAM ATENTAMENTE:
    O diabo, não vem com uma cara horrível, aquela que quando a gente olha até se assusta… seria muita burrice da parte dele, mas ele é astuto(enganador) e vem como se fosse bonzinho falando a paz do senhor e tudo mais…
    Então, ficai ALERTA como O Filho de Deus nos disse através do Apóstolo Paulo, em Colossenses 2.8 “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.”
    Leiam a Bíblia, a começar pelo NOVO TESTAMENTO, para que ninguém vos engane pq a Palavra de Deus fala em MATEUS 22.27 “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” E também pq a Palavra fala em GÁLATAS 3.10 “Todos aqueles, pois, q são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele q não permanecer em todas as coisas q estão escritas no livro da lei, p/ fazê-las.” E ainda em GÁLATAS 5.4 “Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.” Se alimentem c/ a palavra verdadeira, c/ o leite genuíno (1 PEDRO 2.2)
    Quero dizer, q ñ estou falando q alguém é ou ñ d DEUS, pq é a PRÓPRIA PALAVRA D DEUS fala quem é Dele e quem é do diabo, como fala em JOÃO 8.44 “… tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele.Quando ele profere mentira,fala do q lhe é próprio,porque é mentiroso, e PAI da mentira.” ENTÃO SE ALGUÉM FALA MENTIRA P/ O POVO,OU P/ QUEM QUER Q SEJA,É FILHO DO DIABO,COMO VCS ACABARAM D LER.
    ATENTAI PARA AS PALAVRAS DE JESUS…
    JOÃO 8.47 “Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.”
    JOÃO 12.48 “… quem não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado essa o há de julgar…”

    FICAI APERCEBIDOS; ATENTOS; E PROCUREI ANDAR SEGUNDO O QUE ESTA NA BÍBLIA (NOVO TESTAMENTO), NÃO SEGUNDO O QUE O HOMEM OU A MULHER NOS DIZ… MAS SIM, SEGUNDO AS PALAVRAS DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO!!!

    E lembrem-se… como a PALAVRA DE DEUS nos fala em ROMANOS 16.17-18 “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem DISSENSÕES e ESCÂNDALOS contra a doutrina (ensinamento de CRISTO) que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com SUAVES PALAVRAS e LISONJAS ENGANAM os corações dos simples.”

    Que a Paz do Senhor seja sobre a vida de cada um de vós.
    Deus Abençoe.

  101. Juliana Alves diz:
    ow de qual ministério vc é?naum é possivel que exista um pastor que aceite vc na igreja…até a ana paula valadão vc difama ainda fica citando versiculo biblico??cresce e aparece pois o que prevalece é a palavra do senhor jesus…suas calunias são demais,…me desculpe mas tú é mongol ou fez curso??cara ela pediu desculpas por q alguns se escandalizaram…porq foi pra net e lah pessoas nao evangelicas tambem viram o video e difamaram não só a ana mas todos os cristãos…eu sou da assembléia de Deus ministerio de madureira em goiania mas se vc falar q é da assembleia eu vou fazer uma carta pedindo pro pastor te exclui…chega de envorganhar os cristaos com suas difamaçoes…nossaaaa!!
    misericordia viu……MAIS UMA VEZ:::CONVERTEEEEEEEEEEE PSEUDOIRMÃO!!!
  102. Juliana Alves diz:
    OW..DONA ERICA…VC TAH CHAMANDO A ANA PAULA DE FALSO PROFETA???
    PÁRA NÉ…NUSS…BANDO DE PROFETA DE BAAL SEGUIDORES DO CAPETA É ISSO QUE TODOS QUE ESTÃO FALANDO CONTRA MINISTROS LEVANTADOS POR DEUS SÃO…
    E OUTRA VAI APRENDER A INTERPRETAR A PALAVRA DE DEUS DE FORMA CERTA…NUSS…
  103. Irailton diz:
    Olha, acho que qualquer um que ler o pedido de desculpas da Ana irá perceber que ela se refere aos que se escandalizaram, pois afinal de contas, existem tantos crentes que só o que fazem é ficar olhando os vazos que Deus tem usado e no momento em que esses mesmos vazos fazem algo que não os agrada, começam a dizer que essas pessoas não são usadas por Deus. É lamentável que existam tantos juízes em nosso meio e não intercessores.
    O que acho interessante no pedido de desculpas dela é quando ela fala que o ministério existe a algum tempo e as pessoas até ouvem, mas por causa de alguns minutos, tantos anos de existência são amassados e jogados no lixo por essas pessoas que diziam até gostar do ministério.
    Que possamos ser intercessores e não juízes!
  104. Irailton diz:
    @Diego vc é quem vai dizer né!!!
  105. Diego diz:
    A Paz Irailton, tudo bem?

    Meu irmão, nada tenho contra Ana Paula Valadão, porém seguir o critério bíblico de analisar todas as coisas tendo como base a bíblia sagrada não é emitir juízo condenatório a ninguém. Digo isso pois foi o mestre que nos ensinou a julgar (analisar, provar, verificar) manifestações espirituais, doutrinas e ensinos. Veja João: 7.24. O que não podemos fazer é continuar em uma postura neutra recebendo todo tipo de ensino porque é um grande cantor ou pregador que ta afirmando. O Senhor nos chamou para sermos apologistas da fé cristã e do evangelho cristocentrico. Quem se engana? O Diante do trono (composto por homens) ou a Palavra de Deus? A quem devemos ficar firmados? O mesmo cuidado que vc e eu temos que possuir em vigiarmos para não ensinarmos doutrinas estranhas o diante do trono dee possuir.

  106. NEY diz:
    Amigo Roberto. Pelo que percebi das pessoas que se apresentaram aqui para defender a sra. Ana Paula são de seu fã clube e a idolatram de tal forma que ela pode fazer e dizer o que quizer que eles a defenderão. O engraçado é que grande parte dos pseudo-evangélicos criticam os católicos acusando-os de adorarem ídolos e aí idolatram artistas pseudo-evangélicos,pastores,tele-pregadores, colocam estas pessoas acima de jesus e do próprio deus.Tudo isto é consequencia da malfadada teologia da prosperidade,(que alíás é criticada por esta artista e pregadora) e também da renovação carismática católica. Estes artistas pseudo-evangélicos, padres católicos fazem muito sucesso, ganham muito dinheiro com o nome de jesus,mas pelo que tenho visto não evangelizam ninguem. No máximo convertem pessoas para suas, religiões, denominações, etc.mas não dão as pessoas os verdadeiros ensinamentos de jesus, que não estão pautados em dogmas particulares criados pelo homem. Estes artistas não fazem com que seus seguidores se tornem pessoas melhores,aliás tanto a igreja católica,como as protestantes históricas como estas seitas pseudo-evangélicas preocupam-se muito mais com suas doutrinas particulares do que com o verdadeiro ensino de cristo, É CLARO, COM MUITAS EXCESSÕES .Concluindo estes artistas ganham muito dinheiro usando o nome de deus e de jesus,ficam famosos,tornam-se formadores de opinião,mas não ajudam ninguem a se tornar um verdadeiro cristão,mas isto também seria dificil,porque eles mesmos não são. Veja bem.Tudo que falei aqui não é uma crítica a ninguem. É uma constatação que só não vê quem não quer. Que a paz de deus esteja com todos e que jesus (o verdadeiro)esteja em nosso corações. Abraços.
  107. NEY diz:
    Caro Roberto. Você soma fanatismo+misticismo+ignorancia+idolatria(a um artista,a um pastor,etc.)e acrecente também desconhecimento bíblico e principalmente,desconhecimento dos ensinamentos de jesus: As boas novas,e você terá milhões de pseudo-evangélicos,alguns dos quais estão aqui no seu blog lhe criticando e pelo que você deve ter deduzido,são jovens habituados a msn,que não se preocupam em escrever em português.Está na moda ser evangélico.Então estes jovens entram para uma destas seitas particulares(igrejas que tem um dono. dono?)e que normalmente são dirigidas por pessoas sem nenhum dom pastoral e sem nenhum conhecimento teológico ou como nos casos de RR Soares, Edir Macedo, Silas Malafaia que possuem o conhecimento,mas por amor ao dinheiro ensinam falsas doutrinas e deixam as pessoas da forma como estamos vendo.totalmente cegas.Como disse o mestre,se um cego segue outro cego,ambos cairão no barranco.Como bom cristão que sei que você é perdoe estes pobres coitados que lhe atacam e tente lhes ajudar mandando-lhes email tentando mostrar-lhes o que com certeza eles não aprendem em suas pseudo-igrejas evangélicas. Um grande abraço.
  108. NEY diz:
    Nada tenho contra ou a favor desta artista.Artista sim,pois ela é uma cantora e é a principal figura do seu grupo Diante do Trono e pelo que sei goza de algum prestígio junto aos evangélicos e até católicos carismáticos,portanto o que ela faz ou diz sempre vai ter alguma repercussão positiva ou negativa.Por exemplo, sua pregação contra a teologia da prosperidade teve grande repercussão. Bono Vox do U2, já havia feito algo parecido num show,porém sem nenhuma conotação sobrenatural.Foi apenas uma performace artística. Se a música que Ana Paula estivesse cantando permitisse alguma coisa nesse sentido também como perfomace, sinceramente eu não acharia nada de mais,pois como já disse para mim,ela é uma artista,mas unção do leão não dá. Ela apelou e grande parte do seu próprio público(os não idólatras e não fanáticos)protestou. Não cabe a mim julgá-la,quem sou eu para isto. Apenas estou dando a minha opinião como foi pedido pelo proprietário do blog. Pode parecer brincadeira,mas não é Já pensaram que amanhã pode surgir unção do cavalo, unção do tigre e unção de tudo que é bicho.Basta que algum pastor famoso,ou um artista de prestígio comece a fazer isto. Os fanático logo dirão que é coisa de Deus e aí o resto todo mundo já sabe.Abraços.
  109. gyonn diz:
    tu é de++++++ roberto kkkkkkkkkkkkkkkk tow parando naum porq eu esteja arregando mas tow parando porq cansei de tc aqui nesse blog defamador,nem 1 momento roberto fui por fora da biblia e falei para de repetir a fita naum porq eu naum saiba mas porq so isso de respaudo naum me convesse é taum pouco,bom beijo pro diego q ate o g12 criticow beijo e se converta va entender o porq q agente libera perdão pa DEUS,DEUS ele naum magoa a gente de jeito nenhum pessoal mas a gente fik por isso liberamos perdão,mas DEUS naum ta errado,enquanto ao roberto vi aqui tentar esclarecer a minha opinião mas naum deu vc ta cego,xauuuuuuuuuu vcs q defendem a verdade e a unção continuem tc em cima disso defendam mermo a serva do SENHOR,e a unção eu cansei de tanta dureza de coração desse pessoal,boa sorte qm sabe DEUS naum use algum de vcs pra abrir os olhos desses fariseus eu cansei canei mermo aaaaaaaaaaaaa fuiiiiiii!!!
  110. Diego diz:
    A Paz do Senhor Gyon!
    Perdoar a Deus? Onde eu encontro isso na bíblia? Pelo contrário, romanos 3.23 afirma que todos pecaram! O ser humano que deve se humilhar diante de Deus para que o Pai da eternidade conceda o seu perdão! Esses ensinos blasfemos só pode surgir de lideres desprovidos de graça divina.
    Meu irmão, Cristo nos chamou para sermos embaixadores do evangelho, e isso implica em defender as boas novas de Cristo! Defender de que? Defender dos ensinos heréticos, da teologia da prosperidade, dos modismos do g12, das manifestações ditas espirituais que em nada contribui para a edificação da igreja de Cristo! Do evangelho empirista que supervaloriza a experiencia de um homem mortal em detrimento das sagradas escrituras! Portanto ser apologista da fé cristã é uma obrigação para o crente em Jesus! A nossa geração precisa conhecer a Palavra de Deus para que rejeite os ensinos absurdos!

    Deus te abençoe Gyon!

  111. Diego diz:
    Já me converti Gyon, e isso graças ao Sangue de Cristo! Não precisei participar do pré encontro, encontro epós encontro do g12! Afinal creio piamente que o sacrificio de Cristo tem poder para me purificar! Louvo a Deus porque apesar de apreciar muitos louvores do diante do trono, eu não faço da Ana Paula Valadão, Diante do Trono, entre outros, a minha regra de fé! Que Deus abra os olhos da Ana Paula Valadão para que ela entenda que muitos são influenciados por seu ministerio
  112. marcon diz:
    Para o Gyonn. Meu amigo, lendo as tuas postagens eu só posso concluir que tu estás querendo fazer um “tipo” diferente, só para aparecer, ou então tu fazes parte da seita aquela que toma o chá alucinógeno, um tal de Santo Daime, e depois de algumas doses, tu te sentas na frente do computador e digitas estas estravagâncias sem nenhum conteúdo biblico- doutrinário. Eu prefiro acreditar na primeira hipótese mas não discarto a segunda, até pelas tuas expressões e palavreados de gosto duvidoso.
    Uma pergunta Gyonn: Ao teu ver, qual seria o limite aceitável para as manifestações de Deus? Ou tu achas que quando Êle se manifesta vale tudo? Será que durante as suas manifestações eu posso me despir e sair pelo meio do povo dizendo que recebi a unção de Adão? E se a esposa do meu irmão receber a unção de Eva, como fica? Deus é Deus de descencia, ordem e LIMITES.
  113. gyonn diz:
    dam am naum parece,olha eu denovo kkkk,bom eu falei q agente se magoa com DEUS quando as coisas naum daum muito certas nos nos magoamos com DEUS vem dizer q naum se tu dizer q naum eu digo q tu e o unico e ta mentindo,apesar de DEUS ser DEUS ELE ENTENDE E SABE Q A UNIK FORMA DE ARRANK a magoa é liberando perdão a unik forma de se livrar de uma raiva é assim ainda naum vi outra forma,se tu naum pode ajuntar naum espalhar kda ministerio tem uma forma de trabalha mas kda 1 tem so 1 objetivo q é ganhar almas para o reino de DEUS fuiiiiiiii!!!tenho q evangelizar porq tow perdendo meu tempo aqui,povo de coração de pedra!!!@Diego
  114. gyonn diz:
    bom pra começar naum tow querendo ser diferente so sow sincero diferente de alguns q preferem dar ouvido aos outros do qr o proprio DEUS,querido naum sigo essa seita mas eu axo q tu segue pra falar essas baboseiras ta taum por dentro da ceita heita kkk!!!eu axo q tu tomow o xá kkkk,bom q eu falei aqui tem conteudo biblico sim senhor va ler direito o q tc pra vc naum fik falando leseira,irmão naum me julgue pelo meu modo de falar porq tu pode olhar a minha aparencia a minha fala mas tu naum sabe o q tem no meu coração so DEUS sabe,me adimiro muito isso ta na biblia e tu naum segue a biblia diz q agente naum deve julgar mas tu julga da pra entender isso kkk,bom naum falei q vale tudo e isso do adão e da eva é uma idiotice,se tu quizer se dispir pode fazer se eu ver vow dizer q é emoção porq naum existe isso fik na unção do adão nossa essa é nova,mas voltando ao assunto,eu creio q aquilo q ocorreu com a ana foi unção me prove contrario me diga a forma o jeito q eu me calo,naum existe isso de dizer q rodar sapatear ta na biblia,muito menos o leão então porq so encarnação com o leão em?q horror naum quero blasfemar,vcs falam tanto de texto anti-biblico e se esquece de olhar pro nariz de vcs,a biblia fala q agente naum deve julgar,nem difamar ninguem bom vcs so ver na biblia o q vcs querem pelo amo0r de DEUS vamo parar de olhar pro umbigo do proximo,ei Jesus ta voltando!!!xauuuuuuu marcon kkkkkkkk francamente gostei do xa podia me ensinar a receita kkkkk!!!@marcon
  115. Diego Silva diz:
    Caro Gyon interessante o que vc disse sobre se magoar com Deus, porém não tem base bíblica; Meu amado irmão Gyon, pense comigo: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” (Rm: 3.23), ou seja, você, eu, todos nós estavamos condenados ao inferno e o Deus Todo Poderoso concedeu o seu Filho único para nos salvar! Porque eu estaria magoado com Deus e tenho que perdoar ao mesmo? Ainda que ele não me salvasse, todo homem é digno de morte eterna e não pode conteder com o Criador. Portanto eu não encontro base bíblica, não encontro em nenhum dos livros do antigo testamento, nos evangelhos, nas cartas paulinas, nada, absolutamente nada que justifique tal ensino de “PERDOAR DEUS”; Isso não passa de blasfêmia contra o Deus Santo! Não fico assustado com isso, pois o Apóstolo Pedro me ensinou na sua espistola que nos últimos dias surgiria escarnecedores que introduzirão encobertamente doutrinas destruidoras no seio da igreja. Confira o Capítulo 2 da segunda epístola de Pedro! Gyon meu irmão, abra os olhos espirituais, não falo isso com ironia, mas falo pois percebo que vc é um jovem que anseia servir a Deus com sinceridade! Seja como os crentes de Beréia, pois eles conferiam tudo com a bíblia!
    Deus abençoe!
  116. Marcon diz:
    Gyonn.
    Tu que estudas muito a bílbia, poderias me relacionar o grupo dos doze que formavam a célula de Pedro? Ou o grupo de doze que João, Marcos ou Lucas formaram? Não existe esta de G12 na bíblia. Os apóstolos e descípulos nunca ensinaram isto, e não ensinaram porque não aprenderam com Jesus. Não discuto quanto a forma de divulgar o evangelho utilizada pelo colombiano, o que não se pode admitir é o que acontece nos “retiros” promovidos onde são usados métodos totalmente estranhos até 5 ou 10 anos atras. Se este é o método bílbico, porque Deus esperou 2000 anos para revelar ao colombiano? Gyon, sem essa de “eu não julgo ninguém” quem participa de um debate como este, não está fazendo outra coisa se não mostrando os erras que êle pensa que o outro tem. E se eu penso que o outro está errado, eu o estou julgando. Ou não? Quando tu afirmas que o Diego tem um “coração de pedra” não seria isto um julgamento teu?
    Fique na unção do…
  117. Tatiane de Souza diz:
    PAZ E BEM A TODOS… CONCORDO COM O ROBERTO NAO SE DEVE AGREDIR PESSOAS PQ ELA PENSAM DIFERENTE …AINDA BEM… ISSO E MUITO VERGONHOSO FALAR QUE O IRMAO TEM UMA ALMA POUCO LEPROSA… AFF… QUERIA SABER QUE AUTORIDADE ESSE IRMAO AI TEM PRA JULGAR AS PESSOAS… ESTA ESCRITO QUE COM A MESMA MEDIDA QUE JULGAS SERA JULGADO… COMO UMA MULHER QUE SI DIZ EVANGELICA CRENTE DIZ QUE PESSOAS SAO SEGUIDORAS DO CAPETA… IRMA VC ESTA SENDO MUITA MAL FORMADA E O PIOR E MUITA MAL INFORMADA… AMO MUITO O TRABALHO DE EVANGELIZAÇAO DA ANA PAULA E DO DIANTE DO TRONO… O QUE ELA FAZ NO PALCO E PROBLEMA DELA… TALVEZ SEJA UMA MANEIRA DE MOSTRAR DEUS.. S EL PEDIU PERDAO TALVEZ ELA TENHA MAGOADO ALGUEM… ISSO E COMUM MAGOAR PESSOAS TALVEZ NEM PERCEBEMOS… ISSO MOSTRA QUE SOMOS HUIMANOS
    Eu fico tentando compreendero que nos teus olhos pôde ver Aquela mulher na multidãoQue já condenada acreditouQue ainda havia o que fazer que ainda restara algum valorE ao se prender em teu olhar por certo haveria de vencerE assim fizeste a vida retornar aos olhos dela
    E quem antes condenava se percebe pecadorTeu amor desconcertante força que conserta o mundo Eu confesso não saber compreender Sou humano demais pra compreender humano demais pra entender Este jeito que escolheste de amar quem não merece Sou humano demais pra compreender
    humano demais pra entenderQue aqueles que escolheste e tomaste pela mão
    Geralmente eu não os quero do meu lado Eu fico surpreso ao ver-te assim
    trocando os santos por Zaqueu E tantos doutores por Simão
    alguns sacerdotes por Mateus E, mesmo na cruz, em meio a dor
    Um gesto revela quem tu és Te tomas amigo do ladrão só pra lhe roubar o coração E assim foste o contrário, o avesso do avesso
    E por mais que eu me esforce Não sei bem se te conheço
    Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem Quando vês o coração, Eu vejo a imagem… DEUS ABENÇOE
  118. Patrício diz:
    Pois é amigos e irmãos! A quantas anda o evangelho no Brasil, hein? O que está realmente faltando na crentaiada da terra brasilis é atitude de caráter e não espalhafatosas como dessa extirpe! O neopentecostalismo está destruíndo com a imagem dos cristãos verdadeiros. Porque a Ana não doa seus lucros para os pobres? Tô pagando pra ver!!!!
  119. Diego diz:
    Pois é meu irmão, o neopentecostalismo não tem contribuido em nada para o crescimento do Evangelho nesse país. Para muitos a simplicidade do evangelho não demonstra graça e poder de Deus, dessa forma urge no coração de muitos a necessidade de iventar, iventar e iventar. Atos Proféticos, o determinar do Keneth Hagin, as revelações extra-bíblicas do Benny Hinn dentre outras tem destruído a fé de muitos!
    Prefiro ficar com os ensinos de Paulo, Pedro, João, Mateus etc do ficar com ensinos de homens que não prezam pelas verdades eternas.
  120. Romário diz:
    na mijnha opnião eu acho que a forma de leão veio de deus pr q ela não iria se colocar ao ridiculo daquela forma at0oa né!!!! então eu achu q vem de Deus sim e que ela seja usada a cadea dia mais e mais…
    Deus te abençõe Ana….
  121. Marcon diz:
    Certa vez eu ouvi o R.R.Soares recomendar em um de seus programas, um livro que, segundo êle teria mudado o curso de sua vida. Sabemos que este homem foi criado dentro do evangelho, e é de causar medo quando um “missionário” diz que a sua vida foi mudada pela leitura de um livro, quando sabemos que é a Palavra de Deus que deve nos moldar e mudar as nossas vidas. Assim como o R.R. Soares todos os ditos pregadore da prosperidade, todos êles descobriram essa doutrina fora das escrituras, ou seja, em livros escritos inspirados sabe-se lá por quem. O que eu quero dizer com isto é que devemos ter o máximo cuidado com o que nos é oferecido como boa leitura, visto que normalmente os escritores expõem as suas “descobertas” e não a sã doutrina.
  122. Diego diz:
    Verdade Marcon, o missionário R.R. Soares se baseia nos ensinos do pai da teologia da prosperidade, Keneth Hagin. Vale salientar que este pregava que o crente jamais pode adoecer, e este morreu de cancer! Vale lembrar que antes da sua morte ele escreveu um livro que tem por título O Conto das Midas, neste livro o Hagin prega contra tudo que ensinou na sua vida, isso porque ele percebeu que os seus ensinos prejudicou muito os servos de Deus.
    Kaneth Hagin é o pai do ensino do DETERMINAR, usado por muitos cristãos. Segundo ele, devemos determinar, exigir de Deus todas as bençãos pois somos seus filhos. Não devemos confundir o pedir que Jesus ensinou com exigir. A palavra grega usada por Cristo quando este ensinava os discipulos a pedirem é aiteo, significa alguém em uma posição inferior pedindo, suplicando a alguém superior. Se Cristo ensinasse a exigir de Deus ele usaria a Palavra erotao.
    Que possamos ser humildes diante de Deus.
  123. Diego diz:
    Verdade Marcon, o missionário R.R. Soares se baseia nos ensinos do pai da teologia da prosperidade, Keneth Hagin. Vale salientar que este pregava que o crente jamais pode adoecer, e este morreu de cancer! Vale lembrar que antes da sua morte ele escreveu um livro que tem por título O Conto das Midas, neste livro o Hagin prega contra tudo que ensinou na sua vida, isso porque ele percebeu que os seus ensinos prejudicou muito os servos de Deus.
    Kaneth Hagin é o pai do ensino do DETERMINAR, usado por muitos cristãos. Segundo ele, devemos determinar, exigir de Deus todas as bençãos pois somos seus filhos. Não devemos confundir o pedir que Jesus ensinou com exigir. A palavra grega usada por Cristo quando este ensinava os discipulos a pedirem é aiteo, significa alguém em uma posição inferior pedindo, suplicando a alguém superior. Se Cristo ensinasse a exigir de Deus ele usaria a Palavra erotao.
    Que possamos ser humildes diante de Deus.

    @Romário

  124. Marcon diz:
    Diego.

    Eu tinha conhecimento desta tua afirmativa sobre Keneth Hagin, porém eu omiti para não dispertar a curiosidade de alguém, pois sabemos que existe uma corrida desenfreada atras de novidades, mormente quando diz respeito às conquistas finaceiras. Já que entramos neste assunto , Diego, eu gostaria de expressar um pensamento que, com certeza não é só meu. A teologia da prosperidade veio para “avacalhar” “enxovalhar” com o evangelho de Jesus. Nada é mais nefasto do que pregar que a bílbia foi escrita com a finalidade de ensinar a ganhar dinheiro. Não se comprende de onde pode ter saido tal interpretação. Os que são adeptos desta teologia procuram personagens do Antigo Testamento, quando a realidade era outra, para nortearem seus ensinos, esquecendo-se que hoje nós vivemos no Novo Testamento, onde a graça de Cristo nos deve ser suficiente. Todos os personagens do NT viveram de forma modesta. Cristo viveu de forma modesta e nos ensinou a sermos seus imitadores. Não sou apologista da miséria ou da pobreza, porém sei separar as coisas, tendo entendimento de que Jesus, quando disse que deveríamos buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, Êle NÃO disse que TODAS AS “OUTRAS” coisas nos seriam acrescentadas, e sim que TODAS “ESTAS” coisas nos seriam acrescentadas, ou seja: as coisas basicas da sobrevivência do homem, como o comer, o beber, o vestir.. isto Êle nos garante porque é promessa sua, porém o enriquecer depende da capacidade e do esforço de cada um.
    Conheço muitos milhonários que sequer ouviram falar desta teologia da prosperidade, como também conheço vários que abraçaram esta novidade e continuaram tão pobres quanto antes, embora tenha dado tudo o que possuiam para tentar enriquecer milagrosamente, atraves de um “eu determino”. a Bíblia foi escrita para a nossa salvação, e não para servir de manual para prosperarmos ou para não adoecermos. Eu Sei que o assunto não era bem este, porém não está totalmente deslocado, pois o Silas Malafaia está , de certa forma, aderindo aos defensores desta malfadada doutrina anti-bíblica.

  125. Diego diz:
    A Paz Marcon!
    Bem colocado suas considerações! Que Deus nos ajude a fungir de ensinos tais como, unção de leão, teologia da prosperidade, G12 dentre outros, que Cristo abra os olhos dos cantores e pregadores da atualidade, para que estes vivam segundo o que a bíblia ensina e não segundo suas emoções ou axismos!
  126. gyonn diz:
    bom em 1 lugar ja tinha ate saido desse blog mas vcs naum deixam eu ir,bom eu tbm ainda naum encontrei de liberar perdão pra DEUS ja encontrei q agente tem q perdoar nosso proximo,mas a unica forma de se tirar a magoa é liberando perdão,tu é o unico ate agora q encontrei q naum se xateia com DEUS é o unico,mas cortando esse assunto,eu prefiro fica limpo com DEUS sem nenhum sentimento ruim,ele pagou o preço por nos mas mesmo assim agente murmura reclama,Jó q era 1 homem de DEUS se magoou a forma q ele falava era a forma de uma pessoa magoada,Deus so tava provando ele e nada mas mas agente reclama murmura porq agente é fraco,essa é minha opinião pra qmentende do assunto sabe do qr eu tow falando,pra qm é cego sinto muito fuiiiiiiiiiiiii!!!@Diego Silva
  127. gyonn diz:
    naum seria ja q esse blog é pra isso 1 falando mal do outro,1 lugar DEUS ja tinha mostrando seu governo no começo quando estava com seus discipulos,so q DEPOIS os homens com suas formas convecionais e liturgicas acabaram,sumiu o homem como sempre tenta acaba com o q DEUS FAZ MAS NAUM ACABA porq DEUS trouxe denovo aquilo q quase ja naum existia,enquanto ao encontro va fazer pra depois vc falar fuiiiiiiiiiiiiiiii boca larga!!!@Marcon
  128. Diego diz:
    @gyonn
    A Paz do Senhor Gyon!
    Meu irmão, Jó sofreu muito com sua tribulação, porém em nenhum momento ele ficou magoado com Deus, e encontramos exemplos pra isso nas sagradas escrituras: quando tentado a sua esposa mandou ele blasfemar contra Deus e morrer, porém o patriarca Jó, preferiu engrandecer a Deus!
    Meu irmão, abra mão desses ensinos falsos, pois você prestatá conta a Deus! Você disse que os homens com suas liturgias tem destruido o que foi ensinado por Cristo! Mas como das ultimas vezes, o irmão não respondeu as minhas perguntas concernente ao G12! Me mostre na bíblia o movimento G12! Não venha dizer que a chamada dos 12 apóstolos é base pra isso! Se você me mostrar que a igreja primitiva era dividada em células, que havia pré-encontro, encontro e pós-encontro nos dias apóstolicos, e que os 12 reproduzia cada um mais 12, eu concordo contigo, porém se você for sincero com a Palavra de Deus concordará que não há! Você não respondeu a minha pergunta sobre os direitos autorais: Se o g12 é uma visão de Deus, por que o seu líder na colombia começou a cobrar direitos autorais? Finalizo concordando com o irmão, verdadeiramente Cristo nos concedeu a sã doutrina, porém os homens acharam que ela não é necessário para transformar o ser humano e nem tão pouco eles acreditam que ela santifique o homem, daí inventaram o metodo perfeito, o “governo de Deus na terra”, e basta participar de três encontros para que todos os seus problemas acabem! Meu irmão amadureça, deixe de ser menino levado por todo vento de doutrina, e se dedique a Palavra de Deus!
    Deus te Abençoe!
  129. Diego diz:
    @gyonn
    Não preciso participar do espiritismo pra saber se que ele é ruim, não preciso usar drogas para conhecer o seu poder de destruição! Qualquer cristão que faça uma análise dos materiais do César, perceberá que não é sadio!
    Chega de Teologia Liberal, da teologia da prosperidade, dos ensinos do g12, do triunfalismo, da exaltação do evangelho empirista, chega!

    Voltemos para a Palavra de Deus!

  130. marcon diz:
    Gyonn.

    Eu fiz um questionamento postado dia 22/06 e não tive resposta.

  131. O Kara diz:
    Que coisa feia! Pessoas que se dizem de Deus estão a discutir, a brigar. Pregam uma coisa e fazem outra? QUE COISA FEIA!!!
  132. jose carlos diz:
    eu fiz parte algum tempo desta doutrina olha cada um cuide de si mas to fora em NOME DE YESHUA HÁ MASHIAC ou JESUS como queiram crentes catolicos porque JESUS é doutrina romana para nao se converterem, quando Saulo entrando em damasco foi tomado por uma força ele perguntou quem ÉS TU SEHOR e a voz disse em ARAMAICO, EU SOU quem tu persegues, “YESHUA” não falou em italiano JESUS o nome é YESHUA HÁ MASHIAC e acabou; não existe outro nome o qual importa seja chamado YESHUA HÁ MASHIAC é o nome do SENHOR nosso SALVADOR, para nome não há tradução nem transliteração como querem alguns teologos de faculdade e cusinhos da biblia, que só fala de estórias pensando na comida que vai comer quando acabar a reuniaõ do g12 ou m12 AMÉM?
  133. jose carlos diz:
    irmãos a colombia é uma vergonha poderia ser difernte por causa deste movimento quando-se vai a um hospital para buscar alguma coisa para alguem encontro sempre alguem destes movimentos estão sempre doentes e não vêem. estão cegos sendo levados por doutrinas de homens que estão circuncidados pela emoçao e não pela fé,”””” EZEQUIEL 13″””””” é um maravilhoso estudo para o crente que quer se converter a PALAVRA DO SENHOR e “”””JEREMIAS 31-VS.31 em diante, quem quer continuar como está que continue DEUS “”ELOHIM” fala a seus filhos pela PALAVRA que é o VERBO
  134. jose carlos diz:
    estou só pensando na hora que o SENHOR nos chamar e lá vermos que não existe o sexo feminino, a mulher só existe aqui para os homens, porque a mulher foi feita por causa do homem vcs. já pensaram que sodomia seria se não existisse a mulher para o homem aqui na terra seria homem com cachorro com gato vaca bezerros seria uma sodom porque em sodom os homens coabitava com animais como um antigo bruxo que até se casou com uma cadela
  135. vagner diz:
    meus irmãos,tambem ando preocupado com essas coisas que andam acontecendo em alguns ministérios,como ja dito a biblia não dá base para nada disso.Me parece que são piores(falo das atitudes)do que varias praticadas por outras religioes que nao inventaram mas desvirtuaram versiculos a seu favor,para a maioria delas não há nem comparação com o passado.sou cristão a muito tempo e sei que isso tudo é muito novo e muitas igrejas não eram assim mas depois acabaram caindo nestas fabulas.Agora pior que tudo isso e ver que pessoas veem aqui para brigar cada um por sua causa sem qualquer preocupação com os novos na fé, com os impios que podem acessar esta pagina,com a fé genuina;claro é necessario que não nos calemos diante destas coisas anti biblicas mas não vale a pena rebater pessoas que estão sendo levadas pela emoção,pela novidade,são apenas fans de um movimento, de uma ideologia, não estão interessados em descobrir a verdade pois acabaria com a ilusão,com a paixão,não importa de onde venha .por isso ao invés de discutirmos aqui devemos orar,orar muito,pedir que Deus tenha misericordia do seu povo pois com certeza as coisas não vão bem.Se temos certeza do que falamos defendamos nossa fé aqui com base biblica,com etica e com testemunho cristão.
  136. ANA diz:
    Mateus
    18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
    o que provém de Deus não escandaliza ..e só quem esta dotado do espirito santo tem esse discernimento ….se ela tivesse recebido esse espirito de leão de Deus ..não poderia pedir desculpas pois assim estaria negando o espirito…..Deus não é Deus de confusão ..ne de contradição…se ela tivesse recebido isso de Deus …deveria ficar firme até o fim……..
    qualquer tipo de manisfestação de Deus tem limites de expressão
  137. Mirian diz:
    Diego tu é o cara queria seu email………….
  138. ariane diz:
    boa noite, a paz irmao.
    as vezes me pego pensando em coisas que as pessoas fazem nos cultos e nos shows, mas sempre procuro respostas na biblia, e vejo que alguns atos são simplesmente inexplicaveis, sao acoes do espirito, como por exemplo em 2samuel6:14-21, onde o rei davi dançou na frete das pessoas e tirou suas vestes, isso simplesmente vem do espirito de Deus. Hoje eu passo a aceitar isso, pois não devemos julgar as pessoas(mateus 7:1-2; lucas 6:37 onde diz, não julgais para nao ser julgado, nao condenais para tambem nao ser condenado)
    Eu so nao entendo o pq que as pessoas perdem o tempo falando das outras sendo que poderiam estar esse tempo levando a palavra de Deus pra quem precisa.
    Quando vc citou “um bando de gente” vc tem que pensar no que escreve, pois esse bando de gente tem todo o direito de receber bençãos vindas do louvor que eles levam à todos os cantos do Brasil. Esse bando de gente são evangelicos e imagino que vc nao queira agredir esse bando como vc disse nao eh?
    Entao antes de julgar as atitudes das pessoas, pense que vc tbm sera julgado no dia do julgamento e tudo que vc escreveu Deus lerá pra vc tbm.
    Fique na paz irmao, e que Deus ilumine seus pensamentos, pois esse blog pode ser usado pra transmitir a palavra de Deus e não contendas e odios nas pessoas. Desculpa se vc ficou bravo por minhas palavras, so peco pra vc reanalisar suas atitudes ok.
    to a disposicao se quiser me escrever ok.
    bjs.
  139. dalida diz:
    Que tal lermos mais a Bíblia para evitarmos baboseiras.
  140. Hector De paula diz:
    Esta de Parabens voces em??? um pastor outro imao autra irma e vamos la….primeira pergunta:que isto?? o Blog “fala oque voce que??”NAO! voces INFELISMENTE nao tem Jesus no coracao nao ler a Biblia do senhor nao tem o Espirito Santo do Senhor com voces…(porque? quem e voce??)olha eu sou nada e voce tambem se voce ler a Biblia entao voce ja viu “nao juges para nao ser jugados” voce Roberto jugou a Ana e agora todos estao te jugando porque JESUS fallou e voce nao ouviu,NINGUEM tem o direito de chamar um de falso profeta ou QUALQUER coisa OK?…se eu fosse voce eu pedia desculpas(porque??) porque infelismente agora nos temos de uma religioes nasceu mais de mill por que pessoa igual noss feizemos isto cazo agora vc falou mau dela e eu aposto que vc nao e Batista se ela e Batista entao e problema da Batista se ela fosse da Ebeneze era problema da Ebeneze se ela fosse da Assembleia era problema da Assembleia se ela fosse da Primitiva era problema da Primitiva…….entedeu??? noss temos tanto Igreja para um Deus so (porque??) porcausa de DIVISAO de pessoas que nao concorda com um erro de uma pessoa e quer mandar(se o outro fosse Pastor ele ia falar isto)ela por mais de 10 ANOS este foi o primeiro erro dela..ne Atos quando os predro e mais istavao pregando na porta do templo os judeus queria matar eles mais UM homem falou(em minhas palavras) “Se for oque eles falao de Deus eles vao pemaneser em frente e Deus nao vao deixa que nada acontese com eles mais se for da carne nao vao continuar” entao PARE nao fale isto!pelo nome do Senhor, se nao gosta dela: nao presisa de ouvir ela ok? des do comesso ela fala “eu estou para fazer sua vontade Senhor” vc Rorberto falo “Mas não creio nisso, creio que quando Deus(Deus mesmo) manda algo e isso causa alguma divisão essa diviisão era necessária e não se deve pedir perdão por ela.” e eu quero dizer para todos para nao acompanhar ele nessa conversa porque em que parte da Biblia Deus fala que tem que ter DIVISAO?? as DIVISAO que teve na Biblia foi DESOBEDIENSIA um exemplo foi Rei Salomao(Lei depois) Deus Diviu a terra porquauza dele como no deserto com moises o povo que nao gostava de moises (homem de Deus) Deus limpou o caminho para ele. o Gyonn fallo “os profetas naum pediram perdão pelo q eles faziam ate porq naum existia pessoa como vc naquela epók” existia sim como o povo com moises,os Judeus,irmaos de Jose( e Jose falou Desculpa para os irmaos) se voce fala DESCULPA nao significa: “Oque eu fiz foi de Deus” mais “se eu fiz uma coisa de erro me perdoa” se vc ve de todos os CD dela ela so fala de DEUS xega ficar ate cansado como auguem pode falar que ela e falsa???
    vc coloca maquiajem porque ela nao???
    vc aliza o cabelo porque vc nao???
    vc finge de animal porque ela nao???
    vc canta porque ela nao???
    vc quer ser famozo porque ela nao???
    Jente para!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ela ja esta no 11 CD para ja passo se ela fazer mais um erro ok, mais e o primeiro se ela fosse falso profeta porque que Deus deu um Bebe para ela como deu para Ana da biblia e deu para Sara como deu para raquel esposa de Jaco???Olha so:
    Diante Do Trono “de Deus”
    Exaltado “Deus”
    Aguas Purificadores “de Deus”
    Preciso de Ti “O Deus”
    Nos bracos do Pai “Jesus”
    Quero me apaixonar “Com Deus”
    Esperanca “Deus da”
    Ainda existe uma cruz “Com Jesus”
    Por amor de ti O Brasil “Deus tem”
    Principe da paz “Deus e”
    Cancao de amor “Para Deus”
    SO DEUS!!!
    Eu sai que nao so porque fala de Deus significa que tem Deus mais porque que fala de Deus tanto se ela nao gostava de Deus tanto porque Falar dele tanto???Fama???(ela tem uma bela voz ela pode cantar para o mundo se ela quizer) sabia que ela morava no EUA ela veio para o Brasil porque ela fez a vontade de Deus, ela passo calor,frio e muito mais para Deus vc axa que ela ia jogar isto tudo Fora pela janela????? voce ia??? se voce axa que ela fez nao foi de Deus Bem. mais se acha Amem!
  141. Juliana diz:
    ROBERTO VC TA FALANDO MAL DE TODO MUNDO E AINDA QUER RECLAMAR QUANDO O POVO TE OFENDE??PÁRA NÉ…E SE A ANA PAULA E O SILAS VER ESSAS MATÉRIAS?/
    NÃO SERIAM UMA OFENSA PRA ELE…CONVERTE…LÊ A BÍBLIA E COLOCA ARTIGOS PRA EDIFICAR AS PESSOAS E NÃO PRA DENEGRIR SUAS IMAGENS…FIKA NA PAZ, VC TA PRECISANDO
  142. telma diz:
    PERDE-SE MUITO TEMPO FALANDO DAS COISAS ALHEIAS E ESQUECE DE FAZER O Q A ANA PAULA FAZ: LEVA MULTIDÕES A ADORAR, SIM, ADORAR. EU JÁ ESTIVE NUMA DE SUAS GRAVAÇÕES E PUDE COMPROVAR: É IMPOSSIVEL ALGUÉM DE SI MESMO FAZER TODA AQUELA MARAVILHA. TÁ COM INVEJA? SE MORDA OU TOME VERGONHA E VÁ GANHAR ALMAS PARA JESUS, FOI PARA ISSO Q TODO FOMOS CHAMADOS. A BÍBLIA DIZ Q QUEM FALA MAL DO SEU IRAMÃO NÃO HERDARÁ O REINO DOS CÉUS, SE É Q ESSE É SEU INTERESSE EM SER CRISTÃO. DEUS POR ACASO TE REVELOU Q A ANA PAULA FEZ ALGO DE ERRADO? BASEADO EM QUE VC A ACUSA? E SE TIVESSE FEITO ERA VC QUEM A JULGARIA? QUEM ÉS TU? LIBERTE-SE E PARA DE FALAR MAL DOS OUTROS. AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO, OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS PARA CEIFA E VC FAZ O QUE PARA AJUDAR? AH! NAÕ TEM TEMPO, GASTA O TEMPO Q TEM PARA FALAR MAL DOS OUTROS. ISSO É MUITO FEIO. CONVERTA-SE
  143. Rosa diz:
    Meu irmão ao mesmo tempo que te acho inteligente e sábio, vejo que como os demais que vc até citou em um dos posts, também fica firmado em uma pessoa, ou seja, a maioria das coisas que vc fala esta ligado ao Pastor Caio, que também gosto muito das suas literaturas. Gostei do seu jeito bem transparente de falar, mas vamos deixar a vida de outros irmãos que como nós erram e Deus cuidará deles. Seus posts sobre a Palavra de Deus (apenas sobre Ela) são muitos bons. Acredito que vc deva se preocupar com os irmãos que ficam enganados com as pregações enganosas, mas vamos pedir ao Senhor que lhes abra os olhos espirituais e tenho certeza de que Ele mesmo o fará. Lutero descobriu acerca de Deus através da Palavra: ” o justo viverá por fé.

    Deus te abencoe

  144. josé roberto diz:
    um unico leão que ruge e ruge dentro de nós é o leão de judá,mas interiormente só dentro de nós mesmo para despertar o verdadeiro amor,não essa mercantilização do cristianismo,pedir desculpa é pouco tem que aceitar verdadeiramente o Deus da graça (não da desgraça no coração )e jesus como salvador
  145. Deixa eu só te escrever algo, se a ação da Ana em imitar um leão não te afeta ou afeotu em nada, pq vc colocou esse post no blog? cara vc é um dos falsos profetas que está na bilbia, dizendo que o fim está proximo e q virão falsos profetas, e vc é um deles, se eu fosse vc, falaria mais com Deus, estaria lendo a boblia ao invés de escrever asneiras!!!
    Querido vai se converter primeiro e depois vc faz um blog, vlw?
  146. willian diz:
    Pessoal,
    Acredito que depois de tantos aviso ao Sr. Roberto, não devemos mais lançar nossas perolas (Mt. 7.6), acredito que o melhor é ignorar esses seus julgamentos contra os seus, aliás, nossos irmãos. Pra você Roberto deixo o texto de Pv.6.16-19, arrependa-te pois Deus é juiz para Julgar teu comportamento, a dica está no versiculo como vc pode ver Ele não se agrada muito do que vc fala não!!!
    Deus te abençoe!!!
  147. Adriano Costa diz:
    Olá, Roberto! Quero aqui declarar que compartilho da sua opinião. Desde que vi alguns blogs como o seu, escrevendo sobre o acontecido no show, e ,sobretudo, quando li a suposta resposta da “Ana” – sim, a “suposta resposta”, porque agora até tenho meias dúvidas sobre a autoria, já que não consegui ver a mesma no blgo pessoal da “Ana”. Mas já que todo o mundo tá opinando… Eu fiquei bastante decepcionado com o pedido de “desculpas” dela. Exatamente pelo que tu escreveste; isso foi muito contraditório, meio que paradoxal! Eu sou um grandíssimo admirador do ministério da Ana, mas nem por isso perdi o “bom senso”. Considero aquela resposta uma fraqueza de espírito, praticamente uma traição as suas próprias convicções; imagina o Senhor… Se ela sentiu que era o Espírito Santo quem a impulsionava a tamanha prostração, porque se envergonhar? E ela deve saber muito bem o que acontecerá com os que se envergonharem “dEle”… Se eu visse o vídeo antes disso, não acharia nenhum problema na atitude dela, pois tenho noção de que na ora de adorar, principalmente de ministrar, quem deve tomar o controle é o Espírito Santo de Deus, e nessa hora ele faz como quer – é a perfeita adoração. Pra muitos parece loucura mesmo, mas o cristão não deve se importar com isso; é bíblico! Eu também gostaria que a “Ana” lê-se minha postagem; mas a essa altura ela já refletiu muito a respeito, e, como uma mulher de Deus, deve ter tido sua mente reaberta pela ação do mesmo Espírito Santo que, segunda ela, lhe impeliu àquele gesto.
    Quero também cumprimentá-lo, Roberto Soares, por demosntrar ter uma mentalidade notavelmente sagaz e coerente, e corroborar que concordo plenamente com o seu questionamento. E declarar mais uma vez minha admiração pela Ana Paula e todo o ministério Diante do Trono. Responda, por gentileza.

    Adriano Costa.

    • Me alegro em encontrar alguém que tenha chegado as mesmas conclusões que eu.
      Espero que ela tenha mesmo refletido bem a respeito que ela dê uma outra declaração pública para o bem de seus admiradores que estejam a defendendo mesmo ela tendo errado nessa declaração.
      Um abraço.
  148. marcon diz:
    __
    ________Charles_________
    Como a Laura Oliveira não te respondeu o que é “boblia”, vou tentar fazê-lo.
    “Boblia” deve ser o livro no qual tu buscas inspiração para julgar, condenar, debochar, ironizar, criticar a todos quantos não pensam como tu.
    Sim, porque com certeza não é na Bíblia que tu vais encontrar estes ensinamentos.
    • Charles diz:
      Sim, é mesmo! Como soube? Afinal é lá onde Paulo repreendeu Pedro, é lá onde Jesus ridicularizou os fariseus, lá onde há muitíssimas epístolas com admoestações à igreja primitiva, algumas delas falando que o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males etc…

      Mas tem algo que você disse que é interessante… quem disse que aqueles que não pensam como eu pensam? Que o Roberto não pensa exatamente como eu mas pensa…. mas e estes que defendem o Malafaia? Pensam? Ou querem que o Malafaia pense por eles?
      .-= Meu último post blog : Dia 7 de Outubro de 2007 iniciei a blogar =-.

      • Jean de Paula diz:
        Charles uma coisa é vc ter a sua apologia e sua optica quanto a assunto diversos.
        Como homem de Deus que eu sou quero te dizer a vc que creio tambem que és um homem de Deus, defenda somente sua opinião, não coloque o servo de Deus como o Malafaia no meio de um assunto em que não tem nada haver com ele. É apenas um conselho amigavel que estou te dando por que pela palavra seremos julgados, não podemos dar lugar a carne, muitas coisas ao inves de julgar devemos é provar p/ saber se o espirito provem de Deus ou ñ.

        Abç

  149. Alexandre diz:
    É triste ver filhos de Deus se digladiando por causa da opinião do Roberto sobre a Ana Paula andar como leão. Eu achei estranho quando vi o vídeo, mas creio que isto não venha desqualifica-la a ponto de dizer que ela é uma falsa profetisa. Aliás, ele não disse isto em seu comentário. Está faltando respeito por parte dos crentes, principalmente na hora de discordar da opinião alheia. Parece que o simples fato de discordar dá o direito de proferir ofensas, mesmo que não se tenha palavrões. Mais respeito, por favor!!!!
  150. marcon diz:
    marcon

    Já li várias vezes a mesma resposta tua: “Paulo repreendeu Pedro”. “Jesus repreendeu os fariseus”, querendo com isto justificar tuas atitudes.
    É confortável querer imitar Paulo, porém mais nobre seria imitar Pedro, que humildemente aceitou a admoestação. Mas, pelo visto, esta segunda postura não faz parte do teu manual de comportamento.

  151. andreza diz:
    ♥ ♥ ♥ Eu pedirei ao pai, e ele lhes dára outro auxiliador ,o espirito da verdade , para ficar com vcs para sempre.o mundo não pode o receber por que não o pode ver ,nem o conhecer . mas vcs o conhece por q ele esta com vcs e vivera em vcs. joão 14:16-17. pois amado como diz neste trecho da palavRA do nosso SENHOR ele subiu aos céus para preparar um lugar para nos e deixou o seu espirito para nos certificar e nos ensinar quem é JESUS. Ñão acredito q uma pessoa tão usada por DEUS como ela se deixou levar pelas emoções e tenha dito palavras q não tenha surgido pelo ESPIRITO SANTO .pois então amado se vc der uma passadinha mais abaixo :no versiculo 19 daqui a pouco o mundo não me véra mais vcs me verão. Assim amado te chamo para refletir neste versiculo, tenho a plena certeza de q vc não pode o ver mais pode o sentir pois ele esta em vc vc é a casa dele , assim acontece com ela ANA PAULA , se o SENHOR a pôs naqule altar naquele dia pode ter certeza meu irmão ele a capacitou e estava nela ♥ ♥ ♥ ♥
    o perfume dele era nela, todos a reconheceu como noiva dele , pois é muita busca pelo ministerio q ela carrega contigo , falamos por nós ou abobrinhas quando não estamos cheios dele não é ?♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    o SENHOR quando estava aqui na terra falava por parabolas ,acredito q até hoje isto pode acontecer conosco tenho poucas esperiências de vida tenho apenas 15 anos mais minhas esperiências com o SENHOR me fizerm amadurecer espiritualmente creio q cada um tem seu ponto de vista somos livres pela graça do SENHOR temos livre arbitrio,podemos hoje pensar e mostrar para quem quiser nosso ponto de vista.Por esta razão estou aqui podendo compartilhar do meu ponto de vista com vc desejo q o JESUS lhe conceda ainda mais vida nele e coragem para mostrar o q pensa pois ele há teve e lutou para conseguir credito com nós seres errantes.
    ♥ ♥ ♥ ======= FIQUE NA PAZ DO SENHOR===========♥ ♥ ♥
  152. maria diz:
    na minha opinião vc deve cuidar da sua vida e orar pela ana.porq se ela cometeu um erro,quem somos nós pra julgar.e se foi de Deus,fica entre ela e Deus.
    o que eu sei e é que ela faz um lindo trabalho pra Deus,quando muitos estão de braços cruzados.
    Ela é uma arvore que dar bons frutos e por isso haverá sempre alguem que tentará com pedras derrubar os seus frutos.
  153. samara reis diz:
    Eu acredito q o que ela fez pode sim ser a “unção do leão”,pois assim como existe a unção do riso,o de fala em línguas do anjos,porque não a “UNÇÃO DO LEÃO”.
    E falando dela,você está falando de “muita gente”,pois ela é sim usada por Deus.E ao invez de criticar pessoas,porque não elógie.
    “Ai daquele que mexe com ungido do SENHOR”
    Que Deus te abençoe!!!
    Use o seu blog para fala de DEUS e não criticar!!!
    Transmite as Boas Novas de DEUS!!!!!!!!!!!!!
    POIS SE ESTAMOS HOJE AQUI É PARA CUMPRIR UM PROPOSITO DE DEUS AQUI NA TERRA,VOCÊ ÃO ESTÁ AQUI EM VÂO.MUDA ENQUANTO É TEMPO,POIS AMANHÃ PODE SER TADE DE +!
  154. CARO AMIGOS

    Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

    “Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida”. Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder o Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.

    A cantora só não sabia que uma atitude exótica – onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa – pudesse render tantas críticas.
    Há quem defenda a tal atitude da cantora: “Talvez a muitos pareça estranho, mas não vejo nada de errado nisso. Algum tempo atrás, nas igrejas mais antigas, quando alguém dançava no Espírito, muitos diziam que era um demônio, hoje já tem pensamentos diferentes. Como todo ser humano, a Ana é capaz de errar. Ainda que seja “errado” pra muitos, ela tem feito muita coisa pela igreja no Brasil”, escreve outro usuário. Após dois meses no ar, o vídeo recebeu 65 mil acessos.

    CREIO QUE ANA PAULA VALADÃO NÃO ERRO SE NÃO ELATINHA CAIDO….

  155. Roberto

    Eu li teu texto, o do CF e alguns comentários aqui.

    Inclusive pouquíssimos sensatos, mas a minha esperança me diz que são esses poucos que levam à reflexão, à mudança de falsos conceitos.

    Eu não fico escandalizada com a moça em questão, até porque ela já é bem grandinha (com todo meu respeito) e é assim mesmo que a pessoa vai amadurecendo.

    Porém, confesso que o meu cuidado e preocupação mesmo é com certos comentaristas que, cegos por uma admiração exacerbada, procuram sempre racionalizar suas justificativas diante de determinadas situações.

    Eu não sou nenhuma teóloga rss mas tenho um bocado de bom senso pra sacar que coisas do tipo não acontecem por acaso e sim justamente pra ver se cai a ficha desse povo que confunde o ídolo com O Modelo verdadeiro.

    Essa é minha ótica.

    Quanto à explicação acerca da performance à la Bono(IU2) que continua em pauta depois de tanto tempo, eu diria como nos tempos da minha vó que “a emenda saiu pior do que o soneto”.

    Mas vai passar… 🙂
    .-= Meu último post blog : SER IGREJA =-.

  156. Caro irmão em Cristo
    Eu ia botar era “iutchu” rss, findou que saiu assim, mas tudo bem 🙂
    E dê uma espiadinha nos textos + recentes lá no meu cantinho…
    Deus te abençõe!
    .-= Meu último post blog : SER IGREJA – IGREJA SER =-.
  157. Jean de Paula diz:
    Quanto a ofensas pesadas concordo com vc roberto, devemos dar nossa opinião dentro da palavra e não atacar com palvras ou coisas parecidas. Mas uma coisas tambem é certo apartir do momento em q alguem abre um link de debates em cima de temas e texto ele precisa ter pasciência pois muitas pedradas vem ainda mais quando se está fora do contexto biblico.

    Abç

  158. valim diz:
    Vejo tantas bobagens em nome de DEUS que é de dar um nó no estomago,agora a Ana paula faz essas em outras esquisitisses e tenhamos ela como eroina,vamos voltar para DEUS,e ver que isso nada tem a ver dele e sim de uma demostração de show.
  159. Amós diz:
    ai gente sou filho de um pastor muito veterano na igreja e durante todo esses tempos vem acontecendo muitas coisas no meio das igrejas mais como um experiente homem de Deus eu acho q isso e uma verdadeira criancisi no meio do povo de Deus são pessoas q ñ tem uma unção profunda com Deus q quando aquela emoção dizem já esta profetizando expulsando demônios etc………. eu q irmã deve hora e pedir a Deus mais experiência
  160. regis diz:
    Aquele que não se ajunta espalha… Aqueles que não se junta com o povo de Deus, pertence ao maligno, a arvore é conhecida pelos seus frutos, e por falar em frutos, quais sãos os seus??? Cuidado por falar dos servos do Senhor. E as portas do infernos não prevalecerão contra a igreja do Senhor, quem é você? para exigir respostas ou julgar alguém? coloque a boca no pó, pois pode ainda haver ESperança.QUe o Espirito da verdade o livre de todo engano.
    • Quem não se ajunta com Jesus é que espalha.

      “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” (Mateus 12 : 30)

      Não é preciso se juntar com um grupo que se ache de Jesus para ser de Jesus, basta se juntar a Ele, diretamente.

      Você não tem medo de falar de mim, sendo eu servo do Senhor também? 😛

  161. Fátima diz:
    Quero dar meus parabéns ao amado irmão Hector que postou seu comentário acima.
    Roberto por favor meu irmão arrependa-se vc. Pois isto que vc está fazendo é um grande pecado contra Deus. Vc não tem o direito de julgar ninguém. Principalmente um ungido de Deus.
    Até Davi teve medo de matar Saul, que mesmo no estado em que se encontrava Saul com Davi e Deus, Davi não teve a coragem de tocar num ungido de Deus.
    Por isso eu amado irmão arrependa-se de estar usando seu blog para denegrir a imagem de uma ungida de Deus como Ana Paula, se vc acha que ela errou ou não é entre ela e Deus, e ela não tem que estar pedindo desculpas as pessoas não, é entre ela e Deus.
    Meu amado se vc ou outras pessoas acham que ela cometeu um “erro” e vc? Vc acha que não está pecando contra Deus, que ao invés de proclamar a palavra de Deus vc está e denegrindo a imagem de um irmão?
    Por favor meu querido, a mão de Deus pesa e muito. Tenha temor á Deus antes de proferir alguma coisa.
    Um abraço.
  162. Marcos diz:
    Roberto, Kdê os seus 12 CD’s e DVd’s gravados e multidões de almas convertidas????????????
  163. Timótheo diz:
    roberto, não sei ao certo o motivo q levou a Ana pedir perdão, gostaria de saber. Mas tente ter em vista o seguinte: os blogs mais visitados são os que falam o que as pessoas não querem, e recebem comentários contraditórios, isto é um bom sinal, sahuhsuahs. Mas falando sério agora, não se preocupe com a Ana Paula Valadão, pois ela é uma pessoa que não pode ter uma vida realmente voltada para religião, afinal a fortuna dela vem dos shows, e se ela não encher os shows não ganha dinheiro, e para lotar os shows ela precisa agradar os fãs dela, poe este motivo ela precisa se desculpar para o “ganha pão”, ou “ganha ouro”? Não importa, mas ela tem que se desculpar para que os shows não esvaziem, não é mesmo? Tudo é um lance de marketing.
    se não for pedir muito, gostaria que me falasse o que a Ana fez.
    beijos.
    Fica com Deus
  164. lika diz:
    Cara,acho que da mesma forma que ela deve ter se arrependi
    do de fazer aquele “passinho” vc também deve ter se arrependido de postar essa matéria,até se mordeu….
    N se aborreça,blog é assim mesmo.
    Falar em comentar,a Maria disse que ela está fazendo um bom trabalho pra Deus.
    Bom,vc devem saber que o Diante do Trono está sendo processado por seus músicos pos se RECUSAREM a pagá-los,n sabem?…
    Acho que eles n pensam que os músicos também estão fazendo um bom trabalho.
    Um servo precisa também cuprir as leis dos homens,e é sabido de todos que todo trabalhador é digno do seu salário.
    beijinhos a todos.
    • Me arrependi somente por não tê-la avisado antes de escrever, mas agora que já a avisei não me sinto mais culpado em relação ao texto.

      Agora, irritação por comentários tolos não significa arrependimento com relação ao texto. no máximo arrependimento por ter deixado aberta a possibilidade de todos comentarem.

      Beijinho.

  165. JOSÉ CARLOS – é tanta tolice que escrevem, esse povo, são todos idolatras, adoram ao Senhor só de boca o coração tá muito longe do Senhor, vão há uma igreja denominacional para serem vistos pelos homens, mas se esquecem que a igreja do Senhor não é de pedras, concreto e areia mas sim de carne, e que o Senhor não habita em templos feitos por mãos humanas,ELE HABITA NUM CORAÇÃO CONTRITO,o pior de tudo que já estamos vivendo os ultimos dias da igrejado SENHOR na terra, estão fazendo muita propaganda dos evangelicos por aí e estão acreditando, isto é apenas um engodo, para que os outros não fiquem para tráz, vejam o Islã tá crescendo assustadoramente, nascendo filhos deles aos montes, enquanto dos evangélicos está diminuindo, pois não querem mais ter filhos estão preocupados com as vaidades. e estão indo para o brejo quente.
  166. Giselle diz:
    Criticar a Ana Paula Valadão por ter se agachado e imitado um leão no palco é um direito de qualquer um, mas pautar a crítica em opiniões pessoais – principalmente naquelas de pessoas que não têm tanta credibilidade assim, como é o caso do Caio Fábio, torna o ato de crítica fraco e sem fundamento. Além disso, se espantar ou escandalizar, como disse a cantora, com a atitude demonstra desconhecimento em relação ao movimento pentecostal brasileiro, movimento esse que já é secular e que já levou milhares de pessoas à salvação (por favor, isso é inegável). Em cultos pentecostais, atos espirituais como esse não são novidades. Por último, a Bíblia dá sustentação a manifestações espirituais inesperadas como essa.
  167. Diego Rodrigues diz:
    Tenho mais do que certeza… que o que deveríamos fazer é simplesmente buscar a verdade no Senhor!
    Não temos que acusar ou defender… Pois de qualquer forma a verdade não ficará oculta. Deixem de procurar a vida dos outros… pois pelo que cada um fizer de certo ou errado… será cobrado pelo Senhor que ver Todas as Coisas… nada é oculto aos seus olhos.
    Não acuso e nem defendo…!
  168. Bruno diz:
    vá se converter e deixe a vida da ana em paz em vez de falar mal dos outros vá, pregar a palavra de Deus ,se é que vc tem algo para passar para as pessoas , e se vc não parar de falar dos ungidos do senhor vc vai pagar um preço muito caro como já está pagando.
  169. giselle diz:
    Movimento secular no sentido de século, querido, e sobre a Bíblia “sustentar” atos espirituais inesperados – não propria mente imitar um animal, por certo – pode ser constatado em diversas passagens, como o êstase de Balaão, que o faz cair estatalado no chão, “de olhos abertos”, diante da profecia do Senhor – e por favor, até esse momento da narrativa bíblica o pecado de Balaão fica de fora -, e Davi saltando de alegria no Espírito pela presença da arca do conserto (e as demais passagens, citadas, aliás com propriedade, pela própria pastora). E é bom lembrar, ou informar aos que não conhecem o pentecostalismo, que não existem “transes”, que qualquer pessoa sentindo a presença de Deus pode chorar, pular, saltar, ser direcionada pelo Espírito Santo a bater palmas, se arrastar, correr, pular (eu sei que há muitos exageros, sem dúvida, mas isso não chega a denegrir as ações de Deus) etc e ao mesmo tempo manter sua consciÊncia. Pode não, aliás, deve: só se sente a presença de Deus de forma consciente.
  170. João Filho diz:
    Deveríamos, conforme os comentários, rasgar algumas parte da Bíblia, aquela turma que enganou Josué, os Bereanos, sondar os espíritos…et al. Pelo visto e lido a Ana é infalível e Caio que já levou mais almas do que a Ana é condenável. Não é à toa que Cristo disse que os filhos do mundos são mais espertos do que os “evangélicos” (parafreseando). E pelo visto o foco deixou de ser Jesus e sim os tais ungidos (sem aspas).
  171. Maria diz:
    Sabe qual e o maior problema dos criticos HJ !.E q nao fazem devido ao grande sentimento de incapacidade ,e criticam os q Deus tem capacitado!!!!!!Nao fazem nada e se levantam contra qm fazem !!!A ceara esta cheia e tem espaco p todos q qrem realmente ytrabalhar na obra do SEnhor Jesus!
    Longe de voz todo sentimento de ira indignacao …Colossenses 3.
  172. CAROLINY QUEVEDO MOREIRA diz:
    EU ACHO QUE A ANA NÃO COMETEU NENHUM PECADO POIS EU ACHO QUE TUDO QUE ELA DIZ REALMENTE VEM DE DEUS, ELA É MUITO ABENÇOADA POR ELE ENTÃO EU ACHO QUE UMA FAMILIA EM CRISTO NÃO DEVIA SER ASSIM!TCHAU DEUS ABENÇÕE A TODOS!
  173. LEONILSON diz:
    BOM SE O QUE ELA FEZ É DE DEUS EU NÃO SEI PODE SER ESPIRITOS ENGANADORES…
    SE FOR DE DEUS EU TBM QUERO SABER PORQUE ELA SE DESCULPOU,BOM SE FOR OU NÃO SÓ ELA E DEUS SABE.
    GOSTO MUITO DELA,DAS MUSICAS (ADORAÇÃO)A DEUS E EU ESPERO Q ELA REALMENTE ESTEJE ARREPENDIDA SE NÃO FOR DE DEUS.O Q ELE FEZ..TENHO CERTEZA Q O DIABO DE ALGUMA MANEIRA QUER ENVERGONA-LA COMO SERVA DE DEUS
  174. Suelen diz:
    Nossa que revolution!!
    É uma situação complicada, por um lado concordo com o Roberto pelo fato de ela pedir desculpa se a encenação que ela fez no palco foi de Deus, o porque de pedir? Porém a repercução que isso deu também pode ter levado ela a pedir como sinal de humildade. Sim ou não…. O fato é que existem coisas que as pessoas fazem nas igrejas e acham que tudo vai edificar, porém eu creio que não é bem por ai, tem que se pensar em que vai acrescentar na vida de um crente que assisti, ou melhor, se esta apresentação fará a pessoa que não é crente aceitar a Jesus? São coisas que devem serem pensadas…
  175. yukari diz:
    A grande verdade é que o poder ou a sensação de poder, de status, de estrelismo é perigoso para todo ser humano. Foi assim com Lúcifer, o principal adorador e líder de louvor no céu, achou que poderia ser maior que Deus…o orgulho tomou conta e paft! pro chão, ao abismo…Essa questão de aparecer na mídia, ser famoso, ter status mesmo que numa igrejinha, pode elevar o orgulho de qualquer humano. O orgulho é o pior e mais sutil veneno que vai cegando gradativamente os mais espirituais e ungidos servos do Senhor. Por isso, nenhuma pessoa está livre de errar o ALVO de Deus, pois ainda temos o coração egoísta, ambicioso e enganoso. A alta espiritualidade e unção podem levar qualquer servo de Deus a se encher de orgulho e soberba disfarçados de santidade e poder…e aí a pior coisa que pode nos acontecer é vivermos completamente cegos e escravos do orgulho e da soberba. Querendo aparecer cada vez mais e ganhar cada vez mais $$$$. O nosso coração é tão enganoso que podemos achar que servimos a Deus, quando na verdade servimos e agradamos a nós mesmos. Nossa oração sempre deve ser: que eu diminua e Cristo cresça. Ninguém deve ser maior e mais importante do que Cristo. Ele nunca erra; pessoas erram…pastores erram, homens e mulheres santos erram, por isso temos que cuidar para não idolatrar as pessoas por mais ungidos que sejam. Vamos buscar a simplicidade de Cristo e nos render cada vez mais a ELE.
  176. glaucia diz:
    OLA,

    DEVEMOS USAR A NOSSA “PERFEIÇÃO”rs…. PARA ALCANÇAR VIDAS, E NÃO CRENTE FICAR CUIDANDO E JULGANDO A VIDA DE CRENTE!!

    ESPERO QUE SEJA PUBLICADO!

    DEUS ABENÇOE

  177. Roberta Vieira diz:
    Ai . Naum gosto qe falem da Ana ! NAum achei a atitude dela errada e cerio qe veio de Deus ! E tbm qe as coisas qe ela fala e faz veem de Deus tbm ! Ela é mto usada e sinto uma enorme presença nas sua canções ! Abraço’s
  178. luna diz:
    BOA NOITE !!
    NADA MELHOR DO QUE FALARMOS DA NOSSA PRÓPRIA VIDA E DAQUILO QUE NÓS MESMOS VIVEMOS ;QUERIA COMPARTILHAR COM VC ALGO MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA;EU ESTIVE AFASTADA DA PRESENÇA DO SENHOR POR QUASE 3ANOS E VIVE COISAS NA MINHA VIDA QUE NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE UM DIA VIVER E HOJE ALGUMAS HORAS ATRÁS ESTAVA TRISTE PRECISANDO OUVIR A VOZ DE DEUS E COLOQUEI NO CANAL DA REDE SUPER (CANAL DA IGREJA LAGOINHA)E A ANA PAULA ESTAVA MINISTRANDO SOBRE COMO É BOM ESTAR AO LADO DE DEUS ;QUE PARA SERVIR A ELE TEMOS QUE TER CORAGEM DE RENUNCIAR!!EU NAO SEI DA INTIMIDADE DO CORAÇAO DELA MAS HOJE COM CERTEZA DEUS FALOU COMIGO ATRAVEZ DA VIDA DELA E O QUE SAIU DA BOCA DELA NÃO FORAM PALAVRAS DE ACUSAÇAO MAS SIM DE PERDÃO!!!ELA É UMA MULHER USADA POR DEUS!! ME DESCULPE POR ALGUNS ERROS DE PORTUGUES.
  179. Dennis diz:
    Queridos irmãos em Cristo,
    Ana Paula é de fato uma grande mulher de Deus, se o que foi feito provem de Deus ou não, isso cabe a Deus tratar e julgar.
    Quem somos nós para que julguemos alguém? A palavra diz que o diabo é o acusador…
    Se o que foi feito, não agradou a Deus, é Deus quem vai vai tratar, o ato, o louvor é para o Senhor e não para nós.
    Fiquem na paz!
    =D–
  180. Dennis diz:
    Ah! E outra coisa, rs!
    Não devemos ser fãs de homens, por mais que sejam de Deus, devemos respeitá-los.
    Mas a nossa adoração, o nosso ser ‘fã’ seja inteiramente a Senhor!
    Afinal, foi ele quem morreu na cruz por nós!
    =D–
  181. Matheus diz:
    Não sei porque tanta polêmica sobre esse fato…Não vi nada de mais…Entendi aquilo como uma dança.Quem realmente conhece o ministério Diante do Trono,sabe que a sua lider Ana Paula Valadão tem várias experiencias com dança nos próprios DVDs. Como exemplo temos a música Manancial Remix do DvD QUERO ME APAIXONAR em que ela dança com o grupo de adolescentes da igreja Batista da Lagoinha! agora vão dizer também que isso não foi pra Deus???! Na palavra de Deus mesmo diz em Salmos: Louvai com dança!!!
  182. jose carlos diz:
    Só a GRAÇA mesmo, é preciso conversão do povo ao DEUS verdadeiro, a humanidade está presa a letra e a letra mata mas a PALAVRA dá VIDA, todo comentário que se fazem tem fundamentos pela letra, infelizmente tem pouco ou nada da PALAVRA,cmentários e mais comentários presos a letra.
  183. jose carlos diz:
    Roberto os contáriops desde que não estrapolem o bom senso e a descencia, não fgaz mal o que acontece é que os irmãos estão todos feridos na carne ainda não estão libertos estão presos a babilonia, não fale disso não fale daquilo, não julgue, Roberto seria necessário que alguem que verdadeiramente conhecesse um pouco do Hebraico escrevesse um pouco para que Espirito de DEUS, falasse a esses corações feridos que se recentm com qualquer coisa e não discernem nada da PALAVRA.Seria bom que deixassem pra lá ” Ana Paula Valadao pede perdão por andar como leão ( ou não?)” e mudasem de assunto. até essa chamada não tá com mais nada.
  184. morais diz:
    acho que ela esta perdendo a noçao,esses dias vi um video dela em um show,esta pedindo avivamento para igreja catolica,enquanto a biblia diz “sai dela povo meu”,profetizou para que jesus estabeleça o trono dele no vaticano,enquanto a biblia diz que o trono de cristo sera estabelecido em jerusalem e nao em roma.nao desviemos nem para esquerda nem para direita,mais fixemos nossos olhos no alvo,que é jesus.
  185. T.Marinho diz:
    Está havendo uma grande confusão.
    Quando traduziram errado a Bíblia disseram ” Eu sou O LEÃO da tribo de Judá,a raiz de Davi.” Mas a correta tradução deveria ser: Eu sou EL ELION da tribo de Judá, a raiz de Davi. ” EL ELION” não tem nada a ver com O LEÃO. Significa: Eu sou o DEUS ALTÍSSIMO da Tribo de Judá, a raiz de Davi. Assim os que recebem o espírito do ” Leão” estão praticando o mesmerismo, o recebendo a alma de um animal selvagem. E isso é diabólico, pois está escrito: O Diabo, Vosso adversário anda em volta de vós rugindo como O LEÃO procurado a quem possa tragar”.
    Que “EL ELION” feche a boca do Leão. (T. Marinho – Belém Pa)
  186. Guilherme diz:
    Não vi ainda esse tal “passo do Leão” da Ana Paula Valadão, mas a vi num outro show (via youtube…) “profetizando” (ou seria “determinando”? – se é que isso existe…) um avivamento na Igreja Católica, instantes após ela falar em línguas.

    Não duvido que uma debandada realmente ocorra na Igreja Católica (aliás, em muitos lugares já está ocorrendo…), porém fico com o pé atrás em situações como essa, pois esses novos crentes de hoje não sabem mais o verdadeiro significado da palavra “profecia”.

    “Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”
    (Deuteronômio 18:22)

    “Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?”
    (Amós 3:7-8)

  187. Roberto diz:
    Você diz que ela tem que tomar cuidado com tudo o que diz, pois muitas pessoas serão influenciadas. Mas o interessante é que você afirma no seu blog que, por exemplo, masturbação não é pecado. Você não estaria influenciando as pessoas também? Só te pergunto se, antes de você afirmar que masturbação nao é pecado, você orou e pediu orientação do Espírito Santo. O Espírito Santo te confirmou tal coisa? Se não, peça perdão a Deus por estar ensinando coisas que você mesmo tem dúvida a respeito ou que não partiram de Deus. Muitas vezes parece que você é movido pela lógica nas interpretações e não pelo Espírito Santo de Deus.
    Peço a Deus agora que você seja movido pelo Espírito Santo de Deus e que seja um homem espiritual, não mais movido pela razão humana.
    Amém!
    • Sem dúvida eu estou influenciando pessoas, mas tenho tentado fazer isso para o bem delas.
      Antes de escrever o texto sobre masturbação eu orei sim, diversas vezes, perguntando a Deus sobre o assunto até crer da maneira como eu creio hoje.
      Ele não me disse “vai e publica”, embora eu creia que eu não esteja o desagradando com o texto.
      Digo amém também a sua oração, pois sei que não sou perfeito.
  188. gilmara diz:
    independentes das criticas ana deus sempre esrteve ao seu lado e manda esses irmaos procurar o q faze e essas irmas irem lavar uma roupa..q deus possa te abençoar cada vez mais minha linda…aqueles q te jogaram pedra muito obrigad ´pois foi com elas q vc constroi o seu castelo minha amada.eu e minha familia ficamos tristes por sua saida do brasil mas temos certezas q vc saiu pra fazer a vontade de deus.a paz….
  189. gilmara diz:
    cuidado akelas pessoas q criticam a ana vcs vao ficar no leito em cima de uma cama alejados…eu quero q deus ponha a mao em cima de vcs q criticam pois na biblia diz coitado daquele s q tocarem nos meus ugidoss..é uma serva do senhor e vc s ficam criticando ela eu e minha familia adora ela.e deus usa ela do jeito q ele quer naum do seu jeito.naum deixo a apaz pra vcs q criticam pq vc naum tem paz filho do cao,naum tem temor a deus..adoramos ela e naum aceitamos q falem mal dessa pessoa maravilhosa.vc falando deus esta com os ouvidos tampados para vc e o q ela canta ele esta com os ouvidos abertos.vc nunca teve paz e nunca vai ter ..vai ler a biblia e orar…terra seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar um dos meus últimos posts